CN Playoff - Meias-Finais J3: FC Porto 27 - 23 SL Benfica, 16Abr. Sáb. 18h00 *PORTOCANAL*


Universo Benfica

Mariano Ortega dá o mote

"Lutar pela vitória"

O terceiro jogo da meia-final frente ao FC Porto disputa-se no sábado, dia 16 de abril, no Dragão Caixa. O treinador Mariano Ortega acredita na equipa.

O Sport Lisboa e Benfica lidera (2-0), numa eliminatória à melhor de cinco, e está a uma vitória de garantir um lugar na Final do Campeonato de Andebol. O momento é muito positivo, após a conquista da Taça de Portugal e com a equipa ainda nas meias-finais da Challenge Cup.

Apesar dos resultados estarem a responder ao desejado, Mariano Ortega não entra em euforias e quer o grupo de trabalho concentrado em todos os momentos. "As vitórias fortalecem a equipa mentalmente. Recuperámos o aspeto físico com esta semana de paragens de seleções e trabalhámos o máximo para no sábado lutar pela vitória", afirmou o técnico espanhol, à BTV.

O facto de nos últimos jogos a equipa ter ganho no prolongamento, coincide com a forma como a equipa se prepara. "Temos a mesma pressão. Sabemos que todos os jogos com o Porto têm sido muito equilibrados. É uma grande equipa, com grandes jogadores e será uma luta a cada bola, a cada minuto. Esperamos conseguir a vitória no final do jogo", afirmou.

O Andebol do Benfica está coeso e focado em seguir a rota dos triunfos e das conquistas. "Contamos com todos os jogadores, precisamos de ter um ritmo e intensidade muito elevada e precisamos de todos. Há momentos em que uns estão melhor que outros mas estamos todos preparados para ajudar a equipa", concluiu Mariano Ortega.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/45400/language/pt-PT/-Lutar-pela-vitoria.aspx



Portuguese Giants

Já me fizeram acreditar muito mais nesta equipa, mas não fiquemos por aqui.

Quem dá 2, dá 3!

GANHAR


Joaquim Ferreira Bogalho

Extremamente difícil, ainda por cima com uma longa paragem que retirou a adrenalina de uma equipa que de repente parece imbatível...seja como for, para vencer...

PSantiago88

Temos 3 balas para chegar à final.

Os 2 primeiros jogos serão de tudo ou nada para eles, uma vez que, perdendo, saltam fora. A pressão está toda do lado de quem era, à partida para a série, super favorito e que, agora, está à beira da eliminação. Recordo que este Porto, mesmo contra adversários mais acessíveis, ganhou 7 jogos na edição deste ano da Liga dos Campeões.

O que fizemos na taça e as duas vitórias em jogos do playoff tem de ser enaltecido e tem de servir apenas como factor de motivação e não de pressão para o nosso lado.

Continuo a dizer que a nossa única obrigação contra este porto é a de nos superarmos a cada jogo. Lutar com todas as forças para que no fim as grandes diferenças que há entre as equipas se esbatam e consigamos voltar a vencer.

Quanto ao jogo em si, é a mesma estratégia do passado recente: fechar muito bem a zona central, ser agressivos com o rematador. No ataque trabalhar a bola com paciência, estender os ataques o mais possível e tentar ser eficazes. Nada de correrias, nada de jogo partido.

Eu acredito!!!!

Cosmic

Dar cabo deles, no antro. Seria fantástico quebrar a hegemonia nesta modalidade e virá-la a nosso favor.
Já muito foi feito até agora, mas queremos mais.
Sem medos!

Cosmic



Trezeguet




Red Eyes

Citação de: Portuguese Giants em 15 de Abril de 2016, 16:02
Já me fizeram acreditar muito mais nesta equipa, mas não fiquemos por aqui.

Quem dá 2, dá 3!

GANHAR
Isso não é bem assim à medida que a idade avança... :ashamed:

Dandy






   Com Quintana cheira-me que não vai dar.

   Espero estar enganado.