CN Playoff - Meias-Finais J4: SL Benfica 22 - 20 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *BTV1*

P∑T∑7

Lá vão os porcos ganhar BOLA este ano.

A melhor maneira de começar o novo mandato de Jorge Nuno! ;D

KATSO75


Portuguese Giants


7omaz

Parabéns equipa! Momento histórico do Andebol do Enorme. Atenção que falta a final... Muita concentração e humildade!

Mestre30


joaonunes

Infelizmente e por motivos de agenda profissional não consegui ver nada do jogo, mas fiquei imensamente feliz ao saber do resultado. :)

Mais um grande feito de um grupo de trabalho jovem, de quem pouco se espera a nível de títulos e já venceu a Taça de Portugal, está na final do campeonato e está nas meias-finais da Taça Challenge.

Francescoli

Citação de: P∑T∑7 em 20 de Abril de 2016, 23:36
Lá vão os porcos ganhar BOLA este ano.

A melhor maneira de começar o novo mandato de Jorge Nuno! ;D

Atenção ao basket.

VitorFernando

Muitos parabéns à equipa e a todos os adeptos que estiveram presentes não só hoje como nós últimos jogos.

Pode ser que agora acabe a conversa de se fechar a secção cada vez que se perde um jogo, foi preciso dar um passo atrás e perceber o que estava mal e a falhar e o resultado está à vista.

Agora é chegar à final da Taça Challenge e depois ganhar a final.

FaithNoMore

Isto é assim,vamos lá ver,eu sinto a obrigação de chegar a casa e vir escrever alguma coisa,só não sei como começar,é que apetecia escrever tanto mas tanto mas tanto mas tanto,que ainda não tenho as ideias bem pensadas,é estar no fim e não saber se chorava,se ria,se saltava,se batia palmas,se cantava,se pulava,é vir na rua com outro maluco a caminho de casa e virmos a cantar que amamos o Benfica...

Não vou elogiar os jogadores e o treinador porque já todos o fizeram,venho aqui dizer que tenho um ORGULHO do CRL de NÓS,ADEPTOS,não venham com tretas,hoje ajudámos e MUITISSIMO aqueles rapazes lá em baixo a ganhar o jogo,aqueles ultimos dois minutos nós empurrámos a equipa para a vitória,é a diferença de um ambiente infernal...

EU AMOOOOOOOOOOOOOO o BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

ganhámossssssssssssssss caralhooooooooooooooooooo

ForçadoBloqueio

Citação de: Schweisen Tiger em 20 de Abril de 2016, 23:31
Estamos a rebentar com eles em toda a linha. Só falta o basket não dar abébias. J'aime Porto Nobo.

Agora é que fodeste tudo! :disgust:

FaithNoMore


ARRG

Citação de: Portuguese Giants em 20 de Abril de 2016, 23:39
Citação de: BenficaFan em 20 de Abril de 2016, 22:13


O último GOLO do jogo!!! SLBenfica  :slb2: :slb2: :slb2: :bow2: :bow2: :bow2:

E o Areia na primeira fila a assistir, karma in his face!
O Areia tinha direito de estar na primeira fila :o pagou bilhete ao menos

OclassicoNº10

Não vi o jogo por motivos profissionais.

Mas parabéns à equipa, vocês merecem!

Franco1904

Citação de: Schweisen Tiger em 20 de Abril de 2016, 23:13
Citação de: Franco1904 em 20 de Abril de 2016, 23:10
O Porto não jogou nadinha e nós também vacilámos bastante, podiamos e devíamos ter resolvido o jogo bem mais cedo!

Aquela fase em que não descolamos dos 4 pontos de vantagem foi do cacete..Depois aquele golo final que deu a vantagem de dois foi um alívio que nossa senhora !!

Gigantes está equipa! A diferença de qualidade é tão notória, no entanto ainda é mais notória o QUERER, e ultimamente o QUERER é amor à camisola tem sido maior que qualquer outra coisa !

Ninguém bate o Porto 4 vezes em mês e meio, só na base do querer. A qualidade está lá e é a base de tudo.

E quem disse que a qualidade não está lá ? O que foi referido foi o facto de qualidade ser maior do outro lado, sem margem para dúvidas !!

Fake Blood

Chegadinho a casa, encharcado em suor e encharcado em BENFIQUISMO!!!!

Não há palavras.
Sempre por cima, merecidíssmo.
Que orgulho, quase rebento pelas costuras!!!

VIVA!!!! VIVA AO BENFICA!!!!