CN Playoff - Meias-Finais J4: SL Benfica 22 - 20 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *BTV1*

joao12soares

Citação de: Carlos Esteves em 21 de Abril de 2016, 19:23
Citação de: joao12soares em 21 de Abril de 2016, 19:04
Citação de: Carlos Esteves em 21 de Abril de 2016, 18:08
Alguma vez na história as 5 modalidades de pavilhão houve o mesmo campeão?!

E que tivesse ganhado as 5 taças de portugal?!

E que nas Supertaça o Benfica já conseguiu esse feito em 2012


Edit:Já vi que referiste a situação das supertaças, nem tinha lido o comentário até ao fim ;D

O resto das questões?! Campeonatos e taças?!
Penso que nesses casos nunca, mas sem certezas.

RED_1904

Citação de: Carlos Esteves em 21 de Abril de 2016, 19:23
Citação de: joao12soares em 21 de Abril de 2016, 19:04
Citação de: Carlos Esteves em 21 de Abril de 2016, 18:08
Alguma vez na história as 5 modalidades de pavilhão houve o mesmo campeão?!

E que tivesse ganhado as 5 taças de portugal?!

E que nas Supertaça o Benfica já conseguiu esse feito em 2012


Edit:Já vi que referiste a situação das supertaças, nem tinha lido o comentário até ao fim ;D

O resto das questões?! Campeonatos e taças?!

Em termos de campeonatos:

Nos últimos anos, houve o Benfica (14-15), Campeão em Futsal, Hóquei, Voleibol e Basquetebol. 4 em 5.

E o Porto de (10-11), Campeão em Andebol, Hóquei e Basquetebol. 3 em 3.

RED_1904

Benfica (2014-2015) - 4 Campeonatos em 5 Possíveis.
                                    4 Taças de Portugal em 5 Possíveis



Porto (2010-2011) - 3 Campeonatos em 3 Possíveis.
                           

Porto (2005-2006) - 3 Taças de Portugal em 3 Possíveis.



ala esquerda

Hoje ainda me custa acreditar que arrumamos com os porcos em andebol..............

hugo1904

Estamos na final do Campeonato Nacional.
Obrigado a todos os adeptos pelo apoio. Nunca tinha presenciado um pavilhão assim desde que estou no Benfica e foram sem dúvida, a nossa maior força para vencer o jogo e a eliminatória. Obrigado 👏
Carrega Benfica 🔴⚪

www.facebook.com/tiago.pereira.524381

joao12soares

É verdade, já agora, acho que ainda ninguém aqui falou num jogador que tem sido também muito importante o ano todo e que devido a ter estado lesionado, quando regressou teve um ou outro jogo menos conseguido levando aqui algumas bocas desnecessárias...Belone Moreira, importantissímo o seu contributo neste jogo também, estamos a falar de um "anão" que conseguiu marcar 4 golos a esta defesa muito forte fisicamente, do porco.

Pintas

Sr. Moderador, pode explicar-me a razão que o levaram ontem a mostrar-me um cartão amarelo e a banir-me do fórum por 24 horas? Será que só os que mandam petardos, fazem esperas à equipa de futebol e dizem constantemente mal das equipas do SLB neste fórum são os seus eleitos? Serão eles verdadeiramente benfiquistas? Sabe o Sr. o que é o Benfica e a história do seu andebol e o que ele representa para o clube? O que fez pelo andebol do Benfica, além de tentar moderar este fórum?
Obrigado.




benficaslb1

Citação de: Pintas em 21 de Abril de 2016, 22:50
Sr. Moderador, pode explicar-me a razão que o levaram ontem a mostrar-me um cartão amarelo e a banir-me do fórum por 24 horas? Será que só os que mandam petardos, fazem esperas à equipa de futebol e dizem constantemente mal das equipas do SLB neste fórum são os seus eleitos? Serão eles verdadeiramente benfiquistas? Sabe o Sr. o que é o Benfica e a história do seu andebol e o que ele representa para o clube? O que fez pelo andebol do Benfica, além de tentar moderar este fórum?
Obrigado.

Não foste tu que chamaste aos Benfiquistas merda? Se foste um amarelo foi pouco devias era levar ban permanente.

Portuguese Giants

Citação de: Slb23 em 21 de Abril de 2016, 16:59
Citação de: PSantiago88 em 21 de Abril de 2016, 16:42
Citação de: Slb23 em 21 de Abril de 2016, 16:39
Do Porto só podia interessar Quintana, Miguel Martins e Gilberto, o resto é possível arranjar similar e mais barato.

E não vem nenhum porque tem tudo contrato.

A nossa base é para manter.

Aí estamos de acordo. O Gustavo só não está nesse lote porque já contratámos o Terzic.

Como o Hugo Santos há às pazadas por essa europa fora.

Mas o que interessa é sermos campeões para irmos à champions.
O Porto tem melhores jogadores em todas as posições na teoria mas são muito mais caros.

A diferença de vencimento entre um Rui Silva e um Tiago Pereira não justifica o investimento, a diferença entre o Hugo Santos e o João igualmente...

O Benfica tem de manter esta base e continuar a dar espaço a estes jovens crescerem. É bom que se tenha noção que jogadores como o Belone, o Hugo Lima, o Aranda, o Davide, o Tiago Ferro, o Cavalcanti ou o Paulo Moreno ainda estão numa trajectória ascendente na carreira e precisam de estímulos de jogarem muito.

Dos nossos putos o Cavalcanti e o Moreno acho que vão ser brutais pelo que vi até agora.


fred_cardozo7

Citação de: Portuguese Giants em 22 de Abril de 2016, 00:42
Citação de: Slb23 em 21 de Abril de 2016, 16:59
Citação de: PSantiago88 em 21 de Abril de 2016, 16:42
Citação de: Slb23 em 21 de Abril de 2016, 16:39
Do Porto só podia interessar Quintana, Miguel Martins e Gilberto, o resto é possível arranjar similar e mais barato.

E não vem nenhum porque tem tudo contrato.

A nossa base é para manter.

Aí estamos de acordo. O Gustavo só não está nesse lote porque já contratámos o Terzic.

Como o Hugo Santos há às pazadas por essa europa fora.

Mas o que interessa é sermos campeões para irmos à champions.
O Porto tem melhores jogadores em todas as posições na teoria mas são muito mais caros.

A diferença de vencimento entre um Rui Silva e um Tiago Pereira não justifica o investimento, a diferença entre o Hugo Santos e o João igualmente...

O Benfica tem de manter esta base e continuar a dar espaço a estes jovens crescerem. É bom que se tenha noção que jogadores como o Belone, o Hugo Lima, o Aranda, o Davide, o Tiago Ferro, o Cavalcanti ou o Paulo Moreno ainda estão numa trajectória ascendente na carreira e precisam de estímulos de jogarem muito.

Dos nossos putos o Cavalcanti e o Moreno acho que vão ser brutais pelo que vi até agora.


Hugo Lima e Cavalcanti claramente os melhores... mas espero que todos sejam craques obviamente!