CN : SL Benfica 33 - 27 AC Fafe, 12Set. Sáb. 18h00 *BTV1*

PMCA

Pior que na 1ª jornada.

O Nicola começou a mostrar competência.

As ausências por lesão têm de servir de atenuante.

Red Eyes

Citação de: joao12soares em 12 de Setembro de 2015, 22:08
O Cavalcanti hoje estava no banco e parece-me que o rapaz está mais "inchado".
Já ouvi uma história com vespas asiáticas que redundou num desfecho semelhante. :-X


joao12soares

Citação de: Red Eyes em 12 de Setembro de 2015, 22:56
Citação de: joao12soares em 12 de Setembro de 2015, 22:08
O Cavalcanti hoje estava no banco e parece-me que o rapaz está mais "inchado".
Já ouvi uma história com vespas asiáticas que redundou num desfecho semelhante. :-X
Conta, conta, conta...

:drool: :drool: :drool: :drool:





















;D


Red Eyes

Citação de: joao12soares em 12 de Setembro de 2015, 23:01
Citação de: Red Eyes em 12 de Setembro de 2015, 22:56
Citação de: joao12soares em 12 de Setembro de 2015, 22:08
O Cavalcanti hoje estava no banco e parece-me que o rapaz está mais "inchado".
Já ouvi uma história com vespas asiáticas que redundou num desfecho semelhante. :-X
Conta, conta, conta...

:drool: :drool: :drool: :drool:





















;D
Basicamente foi um casal que foi ao médico porque o homem tinha sido picado por uma vespa asiática nas "partes baixas". O desgraçado estava deitado na marquesa a contorcer-se com dores e quando o médico lá conseguiu ver o que se passava, ficou embasbacado porque o "órgão" estava com umas dimensões assaz aumentadas.
— Sr. Silva fique descansado que eu vou receitar-lhe um medicamento que lhe vai tirar essa aflição toda.
Nisto a esposa chama o médico para um canto do consultório e diz-lhe ao ouvido:
— O Sr. Doutor, se não se importa, podia tirar-lhe as dores mas deixava ficar o inchaço.

joao12soares

Citação de: Red Eyes em 12 de Setembro de 2015, 23:11
Citação de: joao12soares em 12 de Setembro de 2015, 23:01
Citação de: Red Eyes em 12 de Setembro de 2015, 22:56
Citação de: joao12soares em 12 de Setembro de 2015, 22:08
O Cavalcanti hoje estava no banco e parece-me que o rapaz está mais "inchado".
Já ouvi uma história com vespas asiáticas que redundou num desfecho semelhante. :-X
Conta, conta, conta...

:drool: :drool: :drool: :drool:





















;D
Basicamente foi um casal que foi ao médico porque o homem tinha sido picado por uma vespa asiática nas "partes baixas". O desgraçado estava deitado na marquesa a contorcer-se com dores e quando o médico lá conseguiu ver o que se passava, ficou embasbacado porque o "órgão" estava com umas dimensões assaz aumentadas.
— Sr. Silva fique descansado que eu vou receitar-lhe um medicamento que lhe vai tirar essa aflição toda.
Nisto a esposa chama o médico para um canto do consultório e diz-lhe ao ouvido:
— O Sr. Doutor, se não se importa, podia tirar-lhe as dores mas deixava ficar o inchaço.
:rir:

FrEsMa

Obrigação cumprida, mas sofrer 27 golos do Fafe significa que ainda há muito trabalho por fazer, defensivamente, pelo menos.
Para a semana conto ir a Belém e ver finalmente esta equipa jogar ao vivo, já que hoje e há uma semana não tive essa possibilidade.
Siga.

GlennStrombergh

Citação de: joao12soares em 12 de Setembro de 2015, 22:08
O Cavalcanti hoje estava no banco e parece-me que o rapaz está mais "inchado".
Também reparei. Está obviamente a fazer trabalho de ganho de peso muscular. Com a altura que tem e se souber usar o físico, pode ser um caso sério. Porque talento já tem.

GlennStrombergh

Estes jogos temos mesmo de ganhar.
Obrigação cumprida.
Muito, muito mesmo para melhorar.

BRUNO RAPOSO

Vitória obrigatória mas não inspira confiança nenhuma esta equipa.Temos que melhorar muito, mesmo muito, ou então vamos ter uma época, desportivamente igual aos ultimos anos.

VALEBEM

É utópico exigir-se o título, ou até pensar-se no título.
Acredito que este seja o ano 0, e pode ser um novo começo... Temos que deixar este grupo jovem evoluir, e se possível para o ano adicionar 2 ou 3 elementos de valia que nos possam colocar em patamar de maior igualdade com o porto e o sporting!
Basta ver os números pelos quais o Benfica tem ganho, e os rivais têm ganho!

brandoamanz

Eu só exijo que dêem o máximo e honrem a camisola. Exigir o título nesta altura não faz sentido.
Agora, do que vi desta equipa no primeiro jogo (não consegui ver o jogo de ontem) foi que a equipa é pior que a do ano passado e que os reforços não me pareceram ser mais valias claras. Mas foi a minha impressão, e estando no início há mais que tempo para melhorar.
Que tal se portaram os reforços? Pelos vistos o Mitrevski esteve melhor neste jogo, pelo que tenho lido aqui. Mas não fiquei convencido por nenhum deles.

Ricardo Maia

#163
O Uelington e o Belone  são grandes reforços ,não tenho dúvidas nenhumas. O Pivot croata está lesionado mas vai ser muito útil,principalmente a defender.Quanto ao Mitrevski é apenas uma  alternativa ao Hugo, nada mais ,o Hugo Figueira é o melhor guarda redes português ,e melhor que o Mitrevski.A equipa não é tão má como se lê por aqui,acho que tem muito potencial e pode perfeitamente lutar com Porto e Sporting,é a minha opinião.Espero uma explosão de potencial nas pontas este  ano ,por parte do Ferro(ponta esquerda) e do Davide Carvalho(ponta direita),e que o Moreno continue a evoluir como até aqui.Em frente BENFICA!

Tamarindus

Citação de: markovic32 em 13 de Setembro de 2015, 17:06
O Uelington e o Belone  são grandes reforços ,não tenho dúvidas nenhumas. O Pivot croata está lesionado mas vai ser muito útil,principalmente a defender.Quanto ao Mitrevski é apenas uma  alternativa ao Hugo, nada mais ,o Hugo Figueira é o melhor guarda redes português ,e melhor que o Mitrevski.A equipa não é tão má como se lê por aqui,acho que tem muito potencial e pode perfeitamente lutar com Porto e Sporting,é a minha opinião.Espero uma explosão de potencial nas pontas este este ano ,por parte do Ferro(ponta esquerda) e do Davide Carvalho(ponta direita),e que o Moreno continue a evoluir como até aqui.Em frente BENFICA!

Não queres antes dizer Hugo Freitas para PE?