CN : Sporting CP 24 - 23 SL Benfica, 03Out. Qua. 20h00 *SPORTINGTV*

Eterno Benfica

#555
Citação de: Amigo das modalidades em 04 de Outubro de 2018, 13:33
Citação de: Eterno Benfica em 04 de Outubro de 2018, 11:34
Citação de: Eterno Benfica em 03 de Outubro de 2018, 18:26
Citação de: Amigo das modalidades em 03 de Outubro de 2018, 13:36
Citação de: Eterno Benfica em 30 de Setembro de 2018, 15:41
Como é que vai ser com os bilhetes?

Vão para a bilheteira ou é preciso dar dinheiro aos candongueiros?

ainda há bilhetes aos molhos na bilheteira.

já compraste o teu?
Comprei ontem.
Obrigado pela preocupação.


E tu? Deste 10e ou tiveste o de graça?
Parabéns.
http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/apoio-a-claques-volta-a-tramar-o-benfica?utm_campaign=FB_Rec&utm_medium=Social&utm_source=Facebook

"O pavilhão nº 1 da Luz também se encontra em risco de interdição, por 12 jogos. (...) Neste caso, a punição pode chegar à realização de 12 jogos à porta fechada. Por outro lado, a moldura legal aponta para uma multa de 2.500 a 200 mil euros."


não sei bem qual é a tua agenda... ontem estive lá e paguei 10€. agora vens puxar isto para aqui,  para me mandar algum recado? Não mandes recados, fala... mas fala com propriedade, porque quando queres esquecer o ódio e perseguição que me fazes, és alguem que consegue fazer belissimas intervenções, e devidamente fundamentadas.

Se abrires a noticia, percebes o absurdo do assunto em questão na parte de "o sector destinado ao visitante foi ocupado por adeptos do Benfica", quando o Sporting não só não requisitou os bilhetes a que tinha direito para esse jogo (tinha o sector de ficar vazio???)., como ainda informou que não iria ter adeptos nesse jogo. Depois apareceram 20, com os convites destinados ao visitante por regulamento.
Nao te faço perseguição nenhuma, até porque neste caso em concreto quem me citou inicialmente foste tu.
Odio, como é evidente, muito menos.

A minha agenda é querer o melhor para o Benfica. E, hoje de manhã, deparo me com a noticia que aqui coloquei que além do estadio agora tambem está em risco fecharem o pavilhão. E tudo devido ao que eu me manifesto diversas vezes contra e tu (pelo que leio) a favor - tratamento desigual dos socios.

Citei o post de ontem que ao fim ao cabo é sobre o mesmo assunto.

Enquanto esta atitude nojenta por parte da direção persistir eu continuarei na minha cruzada de nao proibir socios que nao estão registados como socios-claque de apoiar o Benfica nos recintos desportivos.

Slipknot_BMC

Citação de: Amigo das modalidades em 04 de Outubro de 2018, 13:44
Citação de: Carlsberg87 em 04 de Outubro de 2018, 10:43
Citação de: Slb23 em 04 de Outubro de 2018, 10:36
Citação de: Carlsberg87 em 04 de Outubro de 2018, 10:33
Citação de: Slb23 em 04 de Outubro de 2018, 10:28
Citação de: Carlsberg87 em 04 de Outubro de 2018, 10:27
Citação de: Slb23 em 04 de Outubro de 2018, 10:23
Citação de: Carlsberg87 em 04 de Outubro de 2018, 10:22
Citação de: Slb23 em 04 de Outubro de 2018, 10:08
Citação de: Carlsberg87 em 04 de Outubro de 2018, 09:58
Citação de: psanches em 04 de Outubro de 2018, 08:16
Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Outubro de 2018, 01:30
Citação de: Carlsberg87 em 04 de Outubro de 2018, 01:16
Já vi o jogo.

A nossa 2ª parte foi um festival de falhas técnicas, valeu mesmo o Borko!

Eu avisei. Não fosse ele e teria sido uma sova brutal!

35% de eficácia vs 34% dos lagartos. Não houve nenhuma diferença na baliza. Ele está lá é mesmo para defender.

Eu nunca disse que não está para defender.
Claro que houve erros de arbitragem que nos prejudicaram.

E não se fala dos 2 minutos dando aos banco? Numa altura crucial, por supostamente o Nyokas a interagir com adeptos?! Que deixou a nossa equipa com 4 elementos de campo.
Um jogador do estatuto do Nyokas não pode fazer o que fez, simplesmente, foi um erro infantil que deixou a equipa com 4 elementos numa altura crucial, visto que o Vidrago já tinha sido excluído e bem excluído.

Eu concordo com Apollo2 disse. Houve erros tb no outro lado, no 1 final do 1º tempo o Luis Frade é agarrado por alguém, e era livre de 7 metros, por exemplo.

Os árbitros são fracos, não tem nível para apitar este jogo, até preferia os manos Martins a estes gajos.

Para mim a derrota deste jogo deve-se mais a incompetência da equipa do que pela arbitragem.


Tu não viste o que fez o Nyokas nem o que lhe fizeram a ele mas a culpa já é nossa.

Tá certo, temos de jogar mais!

É já vi que o mal do hóquei passou para andebol, agora, arbitragem serve para tudo, incluindo desculpar as falhas patéticas que tivemos no ataque, que podia ter resolvido o jogo a nosso favor.
O mal do hóquei? Mas que mal do hóquei? Somos prejudicados e ainda vens falar no mal do hóquei?

O Benfica falhou em alguns lances, já foi dito atrás, faltou frescura, faltaram mais jogos deste nível nas pernas mas isso não pode apagar o que nos foi feito.

Tivemos falhas no ataque na 2ª parte que não podemos cometer a este nível, que foi fatal.
O Pedro Seabra então, notou-se claramente que nem devia ter entrado nos minutos finais, foi asneiras atrás de asneiras.
Tal como eles as tiveram também mas na fase decisiva do jogo tiveram o empurrão que precisavam.

Mas é tranquilo, dê lá por onde der, façam eles o que quiserem quem está preocupados são eles porque quem não joga nada são eles.

Entende uma coisa 23 eu disse que Benfica foi prejudicado, mais que Sporting, mas temos de rever as falhas técnicas que tivemos que não pode voltar acontecer no futuro nestes jogos contra sporting e porto, que pode sair bem caro.

Usar a arbitragem, para desculpar as falhas técnicas que tivemos no ataque para mim não dá.

Mas alguém usou a arbitragem para desculpar falhas técnicas? Disseram isso sim que o jogo mudou depois dos 2 minutos ao nosso banco num lance em que o Tiago Rocha também devia ter levado 2 minutos.

E tu disseste que o árbitro errou para os 2 lados, disseste que não foi por causa deles que perdemos.

Eu volto afirmar, para mim perdemos mais por culpa própria devidos as nossas falhas no ataque do que pela arbitragem.
Sim nesse lance do Tiago Rocha devia ter levado 2 minutos, as equipas deviam estar a jogar não 6-4 para sim 5-4.
Eu tive a rever a jogo todo em casa quando cheguei a casa, eu tenho a minha opinião depois de ver o jogo na TVI24.


certo, mas tens de aceitar que os outros façam uma leitura diferente da tua, tal como nós temos de aceitar a tua, embora discordando. Contudo, negar que foi esse momento que colocou o Sporting no jogo, aliado ao escandoloso livre de 7mt sobre o Ales que podia dar o 18-22 e 2 min para eles, é simplesmente "embicar" por um lado que te convem mais. Depois começam a fazer-se paralelismos pouco felizes, e qualquer dia ao Benfica não lhe foi roubado um campeonato de hóquei a 18 de Junho de 2017, qualquer dia foi um jogo perfeitamente normal...

Algumas notas sobre a questão das falhas técnicas,ou dos guarda-redes: Na 1ªparte foi o Cudic que manteve o Sporting no jogo, na pior fase de todo o jogo deles... podiamos ter ganho 5 ou 6 golos de vantagem, e nunca conseguimos. Na 2ªparte, foi o Borko a aparecer na nossa pior fase, retardando ao máximo o Sporting voltar ao jogo... e a verdade é que para voltarem ao jogo, foi preciso o que disse acima...  o jogo devia estar em 5x5 ou 5x4, ou mesmo 4x4, estava em 6x4... o resto é história, e ninguem desculpa as 2 falhas incriveis do Seabra nos minutos finais, embora seja fácil criticar quem tem de assumir, mas é a posição dele e falhou.

Se havia alguma duvida da má intenção dos árbitros ontem, basta olhar ao ultimo lance do jogo, onde depois da falta e com os defensores afastados (senao arriscavam um livre de 7 mt), o Moreno consegue meter a bola a jogar no Belone com 5 seg para jogar (pouco tempo,mas dava para qualquer coisa) e o cabrao do arbitro que devia ter interrompido o tempo de jogo simplesmente manda repetir, com o cronometro a correr até soar a buzina, tendo depois o Alex de tentar o milagre.

Podes não concordar que isto foi o que levou à derrota, mas nao podes negar que isto aconteceu. São evidências do jogo, e como observador atento que és, não as podes negar.

Concluindo, e antecipo-me ja dizendo que isto não é destinado a ti, a mim irrita-me de sobremaneira estas ideais de que "o Benfica tem de jogar e fazer melhor para aguentar erros dos árbitros e ganhar na mesma". Irrita-me, pq porra o Sporting tem uma equipa do caraças, eles são mt bons. E nós estamos cada vez mais a diminui o fosso que tinhamos para eles, mas quando tivemos mt perto de um resultado que seria mt importante para nós, fomos empurrados.

Irrita-me! Não me faz sentido o Benfica apostar em que modalidade for, se tem de viver com o facto de já entrar em campo com handicap... é absurdo. Tal como é não fazer tudo ao seu alcance para mudar essa situação. Enfim. Entendo que cabe a nós fazermos o possivel, que é tentar levar estes assuntos para a agenda mediática.

Nao vi o jogo nao vou opinar sobre nada mas apenas queria destacar a parte final.

Se calhar nao sao os adeptos que tem que fazer barulho mas sim o Benfica..ano apos anos temos sido roubados no volei hoquei futsal e agora andebol, e para quem esta por fora o que ve e que o Benfica come e cala e continua tudo na mesma.

Se calhar esta na hora de sujar as maos e comecar a ter poder juntos das fed.

Slipknot_BMC

Citação de: Slb23 em 04 de Outubro de 2018, 14:07
Citação de: ze do café em 04 de Outubro de 2018, 14:04
Concordo com tudo, sobretudo o ultimo parágrafo, enquanto o Benfica não tomar seja que medida for, trazer este assunto para a agenda mediética, tomar alguma atitude, etc. estamos a ser coniventes com as roubalheiras de que temos sido alvo. Ontem foi apenas mais uma!
Ainda assim, confiança total nesta equipa, neste momento é talvez a que me da mais prazer ver das nossas modalidades. Como foi falado antes do jogo este era o menos importante dos 4 jogos que vamos ter com os lags, na 2ª fase os jogos vao valer o dobro e ai acredito que nem com cashball ganham
Sinceramente, que achas que poderemos fazer para acabar com o que se passa?

É que isto é transversal a todas as modalidades, há um medo geral de ser conotado com o Benfica.

Toda  gente tem podres....quando existir eleicoes para os orgaos avancar com listas de pessoas da total confianca do Benfica

Amigo das modalidades

Citação de: Eterno Benfica em 04 de Outubro de 2018, 14:15
Citação de: Amigo das modalidades em 04 de Outubro de 2018, 13:33
Citação de: Eterno Benfica em 04 de Outubro de 2018, 11:34
Citação de: Eterno Benfica em 03 de Outubro de 2018, 18:26
Citação de: Amigo das modalidades em 03 de Outubro de 2018, 13:36
Citação de: Eterno Benfica em 30 de Setembro de 2018, 15:41
Como é que vai ser com os bilhetes?

Vão para a bilheteira ou é preciso dar dinheiro aos candongueiros?

ainda há bilhetes aos molhos na bilheteira.

já compraste o teu?
Comprei ontem.
Obrigado pela preocupação.


E tu? Deste 10e ou tiveste o de graça?
Parabéns.
http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/apoio-a-claques-volta-a-tramar-o-benfica?utm_campaign=FB_Rec&utm_medium=Social&utm_source=Facebook

"O pavilhão nº 1 da Luz também se encontra em risco de interdição, por 12 jogos. (...) Neste caso, a punição pode chegar à realização de 12 jogos à porta fechada. Por outro lado, a moldura legal aponta para uma multa de 2.500 a 200 mil euros."


não sei bem qual é a tua agenda... ontem estive lá e paguei 10€. agora vens puxar isto para aqui,  para me mandar algum recado? Não mandes recados, fala... mas fala com propriedade, porque quando queres esquecer o ódio e perseguição que me fazes, és alguem que consegue fazer belissimas intervenções, e devidamente fundamentadas.

Se abrires a noticia, percebes o absurdo do assunto em questão na parte de "o sector destinado ao visitante foi ocupado por adeptos do Benfica", quando o Sporting não só não requisitou os bilhetes a que tinha direito para esse jogo (tinha o sector de ficar vazio???)., como ainda informou que não iria ter adeptos nesse jogo. Depois apareceram 20, com os convites destinados ao visitante por regulamento.
Nao te faço perseguição nenhuma, até porque neste caso em concreto quem me citou inicialmente foste tu.
Odio, como é evidente, muito menos.

A minha agenda é querer o melhor para o Benfica. E, hoje de manhã, deparo me com a noticia que aqui coloquei que além do estadio agora tambem está em risco fecharem o pavilhão. E tudo devido ao que eu me manifesto diversas vezes contra e tu (pelo que leio) a favor - tratamento desigual dos socios.

Citei o post de ontem que ao fim ao cabo é sobre o mesmo assunto.

Enquanto esta atitude nojenta por parte da direção persistir eu continuarei na minha cruzada de nao proibir socios que nao estão registados como socios-claque de apoiar o Benfica nos recintos desportivos.

percebo o teu ultimo parágrafo, mas olha que os bilhetes têm ido sempre para a bilheteira nos ultimos tempos. Não me recordo do ultimo jogo que não foram.

Amigo das modalidades

Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Outubro de 2018, 14:22
Citação de: Amigo das modalidades em 04 de Outubro de 2018, 13:44
Citação de: Carlsberg87 em 04 de Outubro de 2018, 10:43
Citação de: Slb23 em 04 de Outubro de 2018, 10:36
Citação de: Carlsberg87 em 04 de Outubro de 2018, 10:33
Citação de: Slb23 em 04 de Outubro de 2018, 10:28
Citação de: Carlsberg87 em 04 de Outubro de 2018, 10:27
Citação de: Slb23 em 04 de Outubro de 2018, 10:23
Citação de: Carlsberg87 em 04 de Outubro de 2018, 10:22
Citação de: Slb23 em 04 de Outubro de 2018, 10:08
Citação de: Carlsberg87 em 04 de Outubro de 2018, 09:58
Citação de: psanches em 04 de Outubro de 2018, 08:16
Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Outubro de 2018, 01:30
Citação de: Carlsberg87 em 04 de Outubro de 2018, 01:16
Já vi o jogo.

A nossa 2ª parte foi um festival de falhas técnicas, valeu mesmo o Borko!

Eu avisei. Não fosse ele e teria sido uma sova brutal!

35% de eficácia vs 34% dos lagartos. Não houve nenhuma diferença na baliza. Ele está lá é mesmo para defender.

Eu nunca disse que não está para defender.
Claro que houve erros de arbitragem que nos prejudicaram.

E não se fala dos 2 minutos dando aos banco? Numa altura crucial, por supostamente o Nyokas a interagir com adeptos?! Que deixou a nossa equipa com 4 elementos de campo.
Um jogador do estatuto do Nyokas não pode fazer o que fez, simplesmente, foi um erro infantil que deixou a equipa com 4 elementos numa altura crucial, visto que o Vidrago já tinha sido excluído e bem excluído.

Eu concordo com Apollo2 disse. Houve erros tb no outro lado, no 1 final do 1º tempo o Luis Frade é agarrado por alguém, e era livre de 7 metros, por exemplo.

Os árbitros são fracos, não tem nível para apitar este jogo, até preferia os manos Martins a estes gajos.

Para mim a derrota deste jogo deve-se mais a incompetência da equipa do que pela arbitragem.


Tu não viste o que fez o Nyokas nem o que lhe fizeram a ele mas a culpa já é nossa.

Tá certo, temos de jogar mais!

É já vi que o mal do hóquei passou para andebol, agora, arbitragem serve para tudo, incluindo desculpar as falhas patéticas que tivemos no ataque, que podia ter resolvido o jogo a nosso favor.
O mal do hóquei? Mas que mal do hóquei? Somos prejudicados e ainda vens falar no mal do hóquei?

O Benfica falhou em alguns lances, já foi dito atrás, faltou frescura, faltaram mais jogos deste nível nas pernas mas isso não pode apagar o que nos foi feito.

Tivemos falhas no ataque na 2ª parte que não podemos cometer a este nível, que foi fatal.
O Pedro Seabra então, notou-se claramente que nem devia ter entrado nos minutos finais, foi asneiras atrás de asneiras.
Tal como eles as tiveram também mas na fase decisiva do jogo tiveram o empurrão que precisavam.

Mas é tranquilo, dê lá por onde der, façam eles o que quiserem quem está preocupados são eles porque quem não joga nada são eles.

Entende uma coisa 23 eu disse que Benfica foi prejudicado, mais que Sporting, mas temos de rever as falhas técnicas que tivemos que não pode voltar acontecer no futuro nestes jogos contra sporting e porto, que pode sair bem caro.

Usar a arbitragem, para desculpar as falhas técnicas que tivemos no ataque para mim não dá.

Mas alguém usou a arbitragem para desculpar falhas técnicas? Disseram isso sim que o jogo mudou depois dos 2 minutos ao nosso banco num lance em que o Tiago Rocha também devia ter levado 2 minutos.

E tu disseste que o árbitro errou para os 2 lados, disseste que não foi por causa deles que perdemos.

Eu volto afirmar, para mim perdemos mais por culpa própria devidos as nossas falhas no ataque do que pela arbitragem.
Sim nesse lance do Tiago Rocha devia ter levado 2 minutos, as equipas deviam estar a jogar não 6-4 para sim 5-4.
Eu tive a rever a jogo todo em casa quando cheguei a casa, eu tenho a minha opinião depois de ver o jogo na TVI24.


certo, mas tens de aceitar que os outros façam uma leitura diferente da tua, tal como nós temos de aceitar a tua, embora discordando. Contudo, negar que foi esse momento que colocou o Sporting no jogo, aliado ao escandoloso livre de 7mt sobre o Ales que podia dar o 18-22 e 2 min para eles, é simplesmente "embicar" por um lado que te convem mais. Depois começam a fazer-se paralelismos pouco felizes, e qualquer dia ao Benfica não lhe foi roubado um campeonato de hóquei a 18 de Junho de 2017, qualquer dia foi um jogo perfeitamente normal...

Algumas notas sobre a questão das falhas técnicas,ou dos guarda-redes: Na 1ªparte foi o Cudic que manteve o Sporting no jogo, na pior fase de todo o jogo deles... podiamos ter ganho 5 ou 6 golos de vantagem, e nunca conseguimos. Na 2ªparte, foi o Borko a aparecer na nossa pior fase, retardando ao máximo o Sporting voltar ao jogo... e a verdade é que para voltarem ao jogo, foi preciso o que disse acima...  o jogo devia estar em 5x5 ou 5x4, ou mesmo 4x4, estava em 6x4... o resto é história, e ninguem desculpa as 2 falhas incriveis do Seabra nos minutos finais, embora seja fácil criticar quem tem de assumir, mas é a posição dele e falhou.

Se havia alguma duvida da má intenção dos árbitros ontem, basta olhar ao ultimo lance do jogo, onde depois da falta e com os defensores afastados (senao arriscavam um livre de 7 mt), o Moreno consegue meter a bola a jogar no Belone com 5 seg para jogar (pouco tempo,mas dava para qualquer coisa) e o cabrao do arbitro que devia ter interrompido o tempo de jogo simplesmente manda repetir, com o cronometro a correr até soar a buzina, tendo depois o Alex de tentar o milagre.

Podes não concordar que isto foi o que levou à derrota, mas nao podes negar que isto aconteceu. São evidências do jogo, e como observador atento que és, não as podes negar.

Concluindo, e antecipo-me ja dizendo que isto não é destinado a ti, a mim irrita-me de sobremaneira estas ideais de que "o Benfica tem de jogar e fazer melhor para aguentar erros dos árbitros e ganhar na mesma". Irrita-me, pq porra o Sporting tem uma equipa do caraças, eles são mt bons. E nós estamos cada vez mais a diminui o fosso que tinhamos para eles, mas quando tivemos mt perto de um resultado que seria mt importante para nós, fomos empurrados.

Irrita-me! Não me faz sentido o Benfica apostar em que modalidade for, se tem de viver com o facto de já entrar em campo com handicap... é absurdo. Tal como é não fazer tudo ao seu alcance para mudar essa situação. Enfim. Entendo que cabe a nós fazermos o possivel, que é tentar levar estes assuntos para a agenda mediática.

Nao vi o jogo nao vou opinar sobre nada mas apenas queria destacar a parte final.

Se calhar nao sao os adeptos que tem que fazer barulho mas sim o Benfica..ano apos anos temos sido roubados no volei hoquei futsal e agora andebol, e para quem esta por fora o que ve e que o Benfica come e cala e continua tudo na mesma.

Se calhar esta na hora de sujar as maos e comecar a ter poder juntos das fed.

obviamente que o Benfica tem e fazer mais e melhor. Sempre o defendi, e continuarei a defender.

TeamRocket37

Citação de: Amigo das modalidades em 04 de Outubro de 2018, 13:44
Citação de: Carlsberg87 em 04 de Outubro de 2018, 10:43
Citação de: Slb23 em 04 de Outubro de 2018, 10:36
Citação de: Carlsberg87 em 04 de Outubro de 2018, 10:33
Citação de: Slb23 em 04 de Outubro de 2018, 10:28
Citação de: Carlsberg87 em 04 de Outubro de 2018, 10:27
Citação de: Slb23 em 04 de Outubro de 2018, 10:23
Citação de: Carlsberg87 em 04 de Outubro de 2018, 10:22
Citação de: Slb23 em 04 de Outubro de 2018, 10:08
Citação de: Carlsberg87 em 04 de Outubro de 2018, 09:58
Citação de: psanches em 04 de Outubro de 2018, 08:16
Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Outubro de 2018, 01:30
Citação de: Carlsberg87 em 04 de Outubro de 2018, 01:16
Já vi o jogo.

A nossa 2ª parte foi um festival de falhas técnicas, valeu mesmo o Borko!

Eu avisei. Não fosse ele e teria sido uma sova brutal!

35% de eficácia vs 34% dos lagartos. Não houve nenhuma diferença na baliza. Ele está lá é mesmo para defender.

Eu nunca disse que não está para defender.
Claro que houve erros de arbitragem que nos prejudicaram.

E não se fala dos 2 minutos dando aos banco? Numa altura crucial, por supostamente o Nyokas a interagir com adeptos?! Que deixou a nossa equipa com 4 elementos de campo.
Um jogador do estatuto do Nyokas não pode fazer o que fez, simplesmente, foi um erro infantil que deixou a equipa com 4 elementos numa altura crucial, visto que o Vidrago já tinha sido excluído e bem excluído.

Eu concordo com Apollo2 disse. Houve erros tb no outro lado, no 1 final do 1º tempo o Luis Frade é agarrado por alguém, e era livre de 7 metros, por exemplo.

Os árbitros são fracos, não tem nível para apitar este jogo, até preferia os manos Martins a estes gajos.

Para mim a derrota deste jogo deve-se mais a incompetência da equipa do que pela arbitragem.


Tu não viste o que fez o Nyokas nem o que lhe fizeram a ele mas a culpa já é nossa.

Tá certo, temos de jogar mais!

É já vi que o mal do hóquei passou para andebol, agora, arbitragem serve para tudo, incluindo desculpar as falhas patéticas que tivemos no ataque, que podia ter resolvido o jogo a nosso favor.
O mal do hóquei? Mas que mal do hóquei? Somos prejudicados e ainda vens falar no mal do hóquei?

O Benfica falhou em alguns lances, já foi dito atrás, faltou frescura, faltaram mais jogos deste nível nas pernas mas isso não pode apagar o que nos foi feito.

Tivemos falhas no ataque na 2ª parte que não podemos cometer a este nível, que foi fatal.
O Pedro Seabra então, notou-se claramente que nem devia ter entrado nos minutos finais, foi asneiras atrás de asneiras.
Tal como eles as tiveram também mas na fase decisiva do jogo tiveram o empurrão que precisavam.

Mas é tranquilo, dê lá por onde der, façam eles o que quiserem quem está preocupados são eles porque quem não joga nada são eles.

Entende uma coisa 23 eu disse que Benfica foi prejudicado, mais que Sporting, mas temos de rever as falhas técnicas que tivemos que não pode voltar acontecer no futuro nestes jogos contra sporting e porto, que pode sair bem caro.

Usar a arbitragem, para desculpar as falhas técnicas que tivemos no ataque para mim não dá.

Mas alguém usou a arbitragem para desculpar falhas técnicas? Disseram isso sim que o jogo mudou depois dos 2 minutos ao nosso banco num lance em que o Tiago Rocha também devia ter levado 2 minutos.

E tu disseste que o árbitro errou para os 2 lados, disseste que não foi por causa deles que perdemos.

Eu volto afirmar, para mim perdemos mais por culpa própria devidos as nossas falhas no ataque do que pela arbitragem.
Sim nesse lance do Tiago Rocha devia ter levado 2 minutos, as equipas deviam estar a jogar não 6-4 para sim 5-4.
Eu tive a rever a jogo todo em casa quando cheguei a casa, eu tenho a minha opinião depois de ver o jogo na TVI24.


certo, mas tens de aceitar que os outros façam uma leitura diferente da tua, tal como nós temos de aceitar a tua, embora discordando. Contudo, negar que foi esse momento que colocou o Sporting no jogo, aliado ao escandoloso livre de 7mt sobre o Ales que podia dar o 18-22 e 2 min para eles, é simplesmente "embicar" por um lado que te convem mais. Depois começam a fazer-se paralelismos pouco felizes, e qualquer dia ao Benfica não lhe foi roubado um campeonato de hóquei a 18 de Junho de 2017, qualquer dia foi um jogo perfeitamente normal...

Algumas notas sobre a questão das falhas técnicas,ou dos guarda-redes: Na 1ªparte foi o Cudic que manteve o Sporting no jogo, na pior fase de todo o jogo deles... podiamos ter ganho 5 ou 6 golos de vantagem, e nunca conseguimos. Na 2ªparte, foi o Borko a aparecer na nossa pior fase, retardando ao máximo o Sporting voltar ao jogo... e a verdade é que para voltarem ao jogo, foi preciso o que disse acima...  o jogo devia estar em 5x5 ou 5x4, ou mesmo 4x4, estava em 6x4... o resto é história, e ninguem desculpa as 2 falhas incriveis do Seabra nos minutos finais, embora seja fácil criticar quem tem de assumir, mas é a posição dele e falhou.

Se havia alguma duvida da má intenção dos árbitros ontem, basta olhar ao ultimo lance do jogo, onde depois da falta e com os defensores afastados (senao arriscavam um livre de 7 mt), o Moreno consegue meter a bola a jogar no Belone com 5 seg para jogar (pouco tempo,mas dava para qualquer coisa) e o cabrao do arbitro que devia ter interrompido o tempo de jogo simplesmente manda repetir, com o cronometro a correr até soar a buzina, tendo depois o Alex de tentar o milagre.

Podes não concordar que isto foi o que levou à derrota, mas nao podes negar que isto aconteceu. São evidências do jogo, e como observador atento que és, não as podes negar.

Concluindo, e antecipo-me ja dizendo que isto não é destinado a ti, a mim irrita-me de sobremaneira estas ideais de que "o Benfica tem de jogar e fazer melhor para aguentar erros dos árbitros e ganhar na mesma". Irrita-me, pq porra o Sporting tem uma equipa do caraças, eles são mt bons. E nós estamos cada vez mais a diminui o fosso que tinhamos para eles, mas quando tivemos mt perto de um resultado que seria mt importante para nós, fomos empurrados.

Irrita-me! Não me faz sentido o Benfica apostar em que modalidade for, se tem de viver com o facto de já entrar em campo com handicap... é absurdo. Tal como é não fazer tudo ao seu alcance para mudar essa situação. Enfim. Entendo que cabe a nós fazermos o possivel, que é tentar levar estes assuntos para a agenda mediática.

Amigo, aquele jogo em Alverca, foi o maior roubo que assisti na vida das modalidades, ainda me lembro como fosse hoje, estava numa sala de estudantes na Universidade a fazer um trabalho e a ver o jogo, e quando o João Rodrigues marcou o golo, parecia um parvo a festejar no meio de tanta gente que não conhecia lol...
Depois ver aquela festa e alegria me ser roubada, como foi, foi uma faca atravessar o coração.
Eu falo é do 7-7 em casa contra o Viana.

Claro que aceito as opiniões contrárias, se parece, que não, não é minha intenção, gosto de debater ideias com quem for. O meu português não é famoso, passei com 10 no exame no 12º ano.

Em relação aos 2 últimos parágrafos, eu concordo contigo Ricardo, sem tirar nem por.
O problema é que neste momento vivemos numa realidade em que:
"o Benfica tem de jogar e fazer melhor para aguentar erros dos árbitros e ganhar na mesma"

Custa, mas é a realidade triste do desporto em Portugal.

Slb23

Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Outubro de 2018, 14:24
Citação de: Slb23 em 04 de Outubro de 2018, 14:07
Citação de: ze do café em 04 de Outubro de 2018, 14:04
Concordo com tudo, sobretudo o ultimo parágrafo, enquanto o Benfica não tomar seja que medida for, trazer este assunto para a agenda mediética, tomar alguma atitude, etc. estamos a ser coniventes com as roubalheiras de que temos sido alvo. Ontem foi apenas mais uma!
Ainda assim, confiança total nesta equipa, neste momento é talvez a que me da mais prazer ver das nossas modalidades. Como foi falado antes do jogo este era o menos importante dos 4 jogos que vamos ter com os lags, na 2ª fase os jogos vao valer o dobro e ai acredito que nem com cashball ganham
Sinceramente, que achas que poderemos fazer para acabar com o que se passa?

É que isto é transversal a todas as modalidades, há um medo geral de ser conotado com o Benfica.

Toda  gente tem podres....quando existir eleicoes para os orgaos avancar com listas de pessoas da total confianca do Benfica
Vou responder a isto com um facto.

Alegadamente o Benfica tinha na FPF um elemento que era Benfiquista e que nivelava um bocado as coisas por lá. Um tal de Piriquito, acontece que um dia isso foi público e que fizeram os Benfiquistas? "Ai que vergonha, temos é de jogar mais"...

E outra coisa, ninguém hoje em dia neste pais quer ser conotado com o Benfica é inacreditável mas é a verdade porque quem é conotado com o Benfica tem problemas e acaba por ser despachado de onde está.

Temos de inverter isto, como é que não sei.

Amigo das modalidades

Citação de: Carlsberg87 em 04 de Outubro de 2018, 14:27
Citação de: Amigo das modalidades em 04 de Outubro de 2018, 13:44
Citação de: Carlsberg87 em 04 de Outubro de 2018, 10:43
Citação de: Slb23 em 04 de Outubro de 2018, 10:36
Citação de: Carlsberg87 em 04 de Outubro de 2018, 10:33
Citação de: Slb23 em 04 de Outubro de 2018, 10:28
Citação de: Carlsberg87 em 04 de Outubro de 2018, 10:27
Citação de: Slb23 em 04 de Outubro de 2018, 10:23
Citação de: Carlsberg87 em 04 de Outubro de 2018, 10:22
Citação de: Slb23 em 04 de Outubro de 2018, 10:08
Citação de: Carlsberg87 em 04 de Outubro de 2018, 09:58
Citação de: psanches em 04 de Outubro de 2018, 08:16
Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Outubro de 2018, 01:30
Citação de: Carlsberg87 em 04 de Outubro de 2018, 01:16
Já vi o jogo.

A nossa 2ª parte foi um festival de falhas técnicas, valeu mesmo o Borko!

Eu avisei. Não fosse ele e teria sido uma sova brutal!

35% de eficácia vs 34% dos lagartos. Não houve nenhuma diferença na baliza. Ele está lá é mesmo para defender.

Eu nunca disse que não está para defender.
Claro que houve erros de arbitragem que nos prejudicaram.

E não se fala dos 2 minutos dando aos banco? Numa altura crucial, por supostamente o Nyokas a interagir com adeptos?! Que deixou a nossa equipa com 4 elementos de campo.
Um jogador do estatuto do Nyokas não pode fazer o que fez, simplesmente, foi um erro infantil que deixou a equipa com 4 elementos numa altura crucial, visto que o Vidrago já tinha sido excluído e bem excluído.

Eu concordo com Apollo2 disse. Houve erros tb no outro lado, no 1 final do 1º tempo o Luis Frade é agarrado por alguém, e era livre de 7 metros, por exemplo.

Os árbitros são fracos, não tem nível para apitar este jogo, até preferia os manos Martins a estes gajos.

Para mim a derrota deste jogo deve-se mais a incompetência da equipa do que pela arbitragem.


Tu não viste o que fez o Nyokas nem o que lhe fizeram a ele mas a culpa já é nossa.

Tá certo, temos de jogar mais!

É já vi que o mal do hóquei passou para andebol, agora, arbitragem serve para tudo, incluindo desculpar as falhas patéticas que tivemos no ataque, que podia ter resolvido o jogo a nosso favor.
O mal do hóquei? Mas que mal do hóquei? Somos prejudicados e ainda vens falar no mal do hóquei?

O Benfica falhou em alguns lances, já foi dito atrás, faltou frescura, faltaram mais jogos deste nível nas pernas mas isso não pode apagar o que nos foi feito.

Tivemos falhas no ataque na 2ª parte que não podemos cometer a este nível, que foi fatal.
O Pedro Seabra então, notou-se claramente que nem devia ter entrado nos minutos finais, foi asneiras atrás de asneiras.
Tal como eles as tiveram também mas na fase decisiva do jogo tiveram o empurrão que precisavam.

Mas é tranquilo, dê lá por onde der, façam eles o que quiserem quem está preocupados são eles porque quem não joga nada são eles.

Entende uma coisa 23 eu disse que Benfica foi prejudicado, mais que Sporting, mas temos de rever as falhas técnicas que tivemos que não pode voltar acontecer no futuro nestes jogos contra sporting e porto, que pode sair bem caro.

Usar a arbitragem, para desculpar as falhas técnicas que tivemos no ataque para mim não dá.

Mas alguém usou a arbitragem para desculpar falhas técnicas? Disseram isso sim que o jogo mudou depois dos 2 minutos ao nosso banco num lance em que o Tiago Rocha também devia ter levado 2 minutos.

E tu disseste que o árbitro errou para os 2 lados, disseste que não foi por causa deles que perdemos.

Eu volto afirmar, para mim perdemos mais por culpa própria devidos as nossas falhas no ataque do que pela arbitragem.
Sim nesse lance do Tiago Rocha devia ter levado 2 minutos, as equipas deviam estar a jogar não 6-4 para sim 5-4.
Eu tive a rever a jogo todo em casa quando cheguei a casa, eu tenho a minha opinião depois de ver o jogo na TVI24.


certo, mas tens de aceitar que os outros façam uma leitura diferente da tua, tal como nós temos de aceitar a tua, embora discordando. Contudo, negar que foi esse momento que colocou o Sporting no jogo, aliado ao escandoloso livre de 7mt sobre o Ales que podia dar o 18-22 e 2 min para eles, é simplesmente "embicar" por um lado que te convem mais. Depois começam a fazer-se paralelismos pouco felizes, e qualquer dia ao Benfica não lhe foi roubado um campeonato de hóquei a 18 de Junho de 2017, qualquer dia foi um jogo perfeitamente normal...

Algumas notas sobre a questão das falhas técnicas,ou dos guarda-redes: Na 1ªparte foi o Cudic que manteve o Sporting no jogo, na pior fase de todo o jogo deles... podiamos ter ganho 5 ou 6 golos de vantagem, e nunca conseguimos. Na 2ªparte, foi o Borko a aparecer na nossa pior fase, retardando ao máximo o Sporting voltar ao jogo... e a verdade é que para voltarem ao jogo, foi preciso o que disse acima...  o jogo devia estar em 5x5 ou 5x4, ou mesmo 4x4, estava em 6x4... o resto é história, e ninguem desculpa as 2 falhas incriveis do Seabra nos minutos finais, embora seja fácil criticar quem tem de assumir, mas é a posição dele e falhou.

Se havia alguma duvida da má intenção dos árbitros ontem, basta olhar ao ultimo lance do jogo, onde depois da falta e com os defensores afastados (senao arriscavam um livre de 7 mt), o Moreno consegue meter a bola a jogar no Belone com 5 seg para jogar (pouco tempo,mas dava para qualquer coisa) e o cabrao do arbitro que devia ter interrompido o tempo de jogo simplesmente manda repetir, com o cronometro a correr até soar a buzina, tendo depois o Alex de tentar o milagre.

Podes não concordar que isto foi o que levou à derrota, mas nao podes negar que isto aconteceu. São evidências do jogo, e como observador atento que és, não as podes negar.

Concluindo, e antecipo-me ja dizendo que isto não é destinado a ti, a mim irrita-me de sobremaneira estas ideais de que "o Benfica tem de jogar e fazer melhor para aguentar erros dos árbitros e ganhar na mesma". Irrita-me, pq porra o Sporting tem uma equipa do caraças, eles são mt bons. E nós estamos cada vez mais a diminui o fosso que tinhamos para eles, mas quando tivemos mt perto de um resultado que seria mt importante para nós, fomos empurrados.

Irrita-me! Não me faz sentido o Benfica apostar em que modalidade for, se tem de viver com o facto de já entrar em campo com handicap... é absurdo. Tal como é não fazer tudo ao seu alcance para mudar essa situação. Enfim. Entendo que cabe a nós fazermos o possivel, que é tentar levar estes assuntos para a agenda mediática.

Amigo, aquele jogo em Alverca, foi o maior roubo que assisti na vida das modalidades, ainda me lembro como fosse hoje, estava numa sala de estudantes na Universidade a fazer um trabalho e a ver o jogo, e quando o João Rodrigues marcou o golo, parecia um parvo a festejar no meio de tanta gente que não conhecia lol...
Depois ver aquela festa e alegria me ser roubada, como foi, foi uma faca atravessar o coração.
Eu falo é do 7-7 em casa contra o Viana.

Claro que aceito as opiniões contrárias, se parece, que não, não é minha intenção, gosto de debater ideias com quem for. O meu português não é famoso, passei com 10 no exame no 12º ano.

Em relação aos 2 últimos parágrafos, eu concordo contigo Ricardo, sem tirar nem por.
O problema é que neste momento vivemos numa realidade em que:
"o Benfica tem de jogar e fazer melhor para aguentar erros dos árbitros e ganhar na mesma"

Custa, mas é a realidade triste do desporto em Portugal.


ja sabia que vinhas com o 7-7.... vamos recordar pq é que o Trabal nao jogou esse jogo? Vamos recordar esse 6-6 em Barcelos, que foi um verdadeiro milagre? vamos recordar o golo do Caio em que a bola entrou toda na baliza do Nelson Filipe, que dava o 4-4 no Porto-Sporting? vamos reduzir Alverca ao golo roubado, quando foi um jogo inteiro de roubo?

mas esse é o ponto essencial... o Benfica não pode ter uma tarde como a do 7-7 (claro que não pode, mas são situações que acontecem), pq vai ter "n" jogos em que vai ser roubado. Eu não consigo viver com isso.

e sim a realidade do Desporto em Portugal é essa. Então o Benfica está a mais... ou pelo menos, se mantiver esta postura.

Eterno Benfica

Citação de: Amigo das modalidades em 04 de Outubro de 2018, 14:24
Citação de: Eterno Benfica em 04 de Outubro de 2018, 14:15
Citação de: Amigo das modalidades em 04 de Outubro de 2018, 13:33
Citação de: Eterno Benfica em 04 de Outubro de 2018, 11:34
Citação de: Eterno Benfica em 03 de Outubro de 2018, 18:26
Citação de: Amigo das modalidades em 03 de Outubro de 2018, 13:36
Citação de: Eterno Benfica em 30 de Setembro de 2018, 15:41
Como é que vai ser com os bilhetes?

Vão para a bilheteira ou é preciso dar dinheiro aos candongueiros?

ainda há bilhetes aos molhos na bilheteira.

já compraste o teu?
Comprei ontem.
Obrigado pela preocupação.


E tu? Deste 10e ou tiveste o de graça?
Parabéns.
http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/apoio-a-claques-volta-a-tramar-o-benfica?utm_campaign=FB_Rec&utm_medium=Social&utm_source=Facebook

"O pavilhão nº 1 da Luz também se encontra em risco de interdição, por 12 jogos. (...) Neste caso, a punição pode chegar à realização de 12 jogos à porta fechada. Por outro lado, a moldura legal aponta para uma multa de 2.500 a 200 mil euros."


não sei bem qual é a tua agenda... ontem estive lá e paguei 10€. agora vens puxar isto para aqui,  para me mandar algum recado? Não mandes recados, fala... mas fala com propriedade, porque quando queres esquecer o ódio e perseguição que me fazes, és alguem que consegue fazer belissimas intervenções, e devidamente fundamentadas.

Se abrires a noticia, percebes o absurdo do assunto em questão na parte de "o sector destinado ao visitante foi ocupado por adeptos do Benfica", quando o Sporting não só não requisitou os bilhetes a que tinha direito para esse jogo (tinha o sector de ficar vazio???)., como ainda informou que não iria ter adeptos nesse jogo. Depois apareceram 20, com os convites destinados ao visitante por regulamento.
Nao te faço perseguição nenhuma, até porque neste caso em concreto quem me citou inicialmente foste tu.
Odio, como é evidente, muito menos.

A minha agenda é querer o melhor para o Benfica. E, hoje de manhã, deparo me com a noticia que aqui coloquei que além do estadio agora tambem está em risco fecharem o pavilhão. E tudo devido ao que eu me manifesto diversas vezes contra e tu (pelo que leio) a favor - tratamento desigual dos socios.

Citei o post de ontem que ao fim ao cabo é sobre o mesmo assunto.

Enquanto esta atitude nojenta por parte da direção persistir eu continuarei na minha cruzada de nao proibir socios que nao estão registados como socios-claque de apoiar o Benfica nos recintos desportivos.

percebo o teu ultimo parágrafo, mas olha que os bilhetes têm ido sempre para a bilheteira nos ultimos tempos. Não me recordo do ultimo jogo que não foram.
Olha que não.
Na final do volei nao houve. Para o dragao nao houve. E no futsal, no jogo 4 em casa (!!) foi uma vergonha.

Isto foi há 4/5 meses -ultimos tempos.

Os bilhetes de ontem terem estado na bilheteira não revela que haja alguma mudança no paradigma, porque no ano passado no inicio da epoca os bilhetes tambem iam para a bilheteira (como no jogo do volei e hoquei) mas depois chega as decisões e é o que relatei em cima.

Dealer 88

Citação de: Slb23 em 04 de Outubro de 2018, 14:27
Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Outubro de 2018, 14:24
Citação de: Slb23 em 04 de Outubro de 2018, 14:07
Citação de: ze do café em 04 de Outubro de 2018, 14:04
Concordo com tudo, sobretudo o ultimo parágrafo, enquanto o Benfica não tomar seja que medida for, trazer este assunto para a agenda mediética, tomar alguma atitude, etc. estamos a ser coniventes com as roubalheiras de que temos sido alvo. Ontem foi apenas mais uma!
Ainda assim, confiança total nesta equipa, neste momento é talvez a que me da mais prazer ver das nossas modalidades. Como foi falado antes do jogo este era o menos importante dos 4 jogos que vamos ter com os lags, na 2ª fase os jogos vao valer o dobro e ai acredito que nem com cashball ganham
Sinceramente, que achas que poderemos fazer para acabar com o que se passa?

É que isto é transversal a todas as modalidades, há um medo geral de ser conotado com o Benfica.

Toda  gente tem podres....quando existir eleicoes para os orgaos avancar com listas de pessoas da total confianca do Benfica
Vou responder a isto com um facto.

Alegadamente o Benfica tinha na FPF um elemento que era Benfiquista e que nivelava um bocado as coisas por lá. Um tal de Piriquito, acontece que um dia isso foi público e que fizeram os Benfiquistas? "Ai que vergonha, temos é de jogar mais"...

E outra coisa, ninguém hoje em dia neste pais quer ser conotado com o Benfica é inacreditável mas é a verdade porque quem é conotado com o Benfica tem problemas e acaba por ser despachado de onde está.

Temos de inverter isto, como é que não sei.

https://www.youtube.com/watch?v=r4hykW4goK4

TeamRocket37

Citação de: Amigo das modalidades em 04 de Outubro de 2018, 14:33
Citação de: Carlsberg87 em 04 de Outubro de 2018, 14:27
Citação de: Amigo das modalidades em 04 de Outubro de 2018, 13:44
Citação de: Carlsberg87 em 04 de Outubro de 2018, 10:43
Citação de: Slb23 em 04 de Outubro de 2018, 10:36
Citação de: Carlsberg87 em 04 de Outubro de 2018, 10:33
Citação de: Slb23 em 04 de Outubro de 2018, 10:28
Citação de: Carlsberg87 em 04 de Outubro de 2018, 10:27
Citação de: Slb23 em 04 de Outubro de 2018, 10:23
Citação de: Carlsberg87 em 04 de Outubro de 2018, 10:22
Citação de: Slb23 em 04 de Outubro de 2018, 10:08
Citação de: Carlsberg87 em 04 de Outubro de 2018, 09:58
Citação de: psanches em 04 de Outubro de 2018, 08:16
Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Outubro de 2018, 01:30
Citação de: Carlsberg87 em 04 de Outubro de 2018, 01:16
Já vi o jogo.

A nossa 2ª parte foi um festival de falhas técnicas, valeu mesmo o Borko!

Eu avisei. Não fosse ele e teria sido uma sova brutal!

35% de eficácia vs 34% dos lagartos. Não houve nenhuma diferença na baliza. Ele está lá é mesmo para defender.

Eu nunca disse que não está para defender.
Claro que houve erros de arbitragem que nos prejudicaram.

E não se fala dos 2 minutos dando aos banco? Numa altura crucial, por supostamente o Nyokas a interagir com adeptos?! Que deixou a nossa equipa com 4 elementos de campo.
Um jogador do estatuto do Nyokas não pode fazer o que fez, simplesmente, foi um erro infantil que deixou a equipa com 4 elementos numa altura crucial, visto que o Vidrago já tinha sido excluído e bem excluído.

Eu concordo com Apollo2 disse. Houve erros tb no outro lado, no 1 final do 1º tempo o Luis Frade é agarrado por alguém, e era livre de 7 metros, por exemplo.

Os árbitros são fracos, não tem nível para apitar este jogo, até preferia os manos Martins a estes gajos.

Para mim a derrota deste jogo deve-se mais a incompetência da equipa do que pela arbitragem.


Tu não viste o que fez o Nyokas nem o que lhe fizeram a ele mas a culpa já é nossa.

Tá certo, temos de jogar mais!

É já vi que o mal do hóquei passou para andebol, agora, arbitragem serve para tudo, incluindo desculpar as falhas patéticas que tivemos no ataque, que podia ter resolvido o jogo a nosso favor.
O mal do hóquei? Mas que mal do hóquei? Somos prejudicados e ainda vens falar no mal do hóquei?

O Benfica falhou em alguns lances, já foi dito atrás, faltou frescura, faltaram mais jogos deste nível nas pernas mas isso não pode apagar o que nos foi feito.

Tivemos falhas no ataque na 2ª parte que não podemos cometer a este nível, que foi fatal.
O Pedro Seabra então, notou-se claramente que nem devia ter entrado nos minutos finais, foi asneiras atrás de asneiras.
Tal como eles as tiveram também mas na fase decisiva do jogo tiveram o empurrão que precisavam.

Mas é tranquilo, dê lá por onde der, façam eles o que quiserem quem está preocupados são eles porque quem não joga nada são eles.

Entende uma coisa 23 eu disse que Benfica foi prejudicado, mais que Sporting, mas temos de rever as falhas técnicas que tivemos que não pode voltar acontecer no futuro nestes jogos contra sporting e porto, que pode sair bem caro.

Usar a arbitragem, para desculpar as falhas técnicas que tivemos no ataque para mim não dá.

Mas alguém usou a arbitragem para desculpar falhas técnicas? Disseram isso sim que o jogo mudou depois dos 2 minutos ao nosso banco num lance em que o Tiago Rocha também devia ter levado 2 minutos.

E tu disseste que o árbitro errou para os 2 lados, disseste que não foi por causa deles que perdemos.

Eu volto afirmar, para mim perdemos mais por culpa própria devidos as nossas falhas no ataque do que pela arbitragem.
Sim nesse lance do Tiago Rocha devia ter levado 2 minutos, as equipas deviam estar a jogar não 6-4 para sim 5-4.
Eu tive a rever a jogo todo em casa quando cheguei a casa, eu tenho a minha opinião depois de ver o jogo na TVI24.


certo, mas tens de aceitar que os outros façam uma leitura diferente da tua, tal como nós temos de aceitar a tua, embora discordando. Contudo, negar que foi esse momento que colocou o Sporting no jogo, aliado ao escandoloso livre de 7mt sobre o Ales que podia dar o 18-22 e 2 min para eles, é simplesmente "embicar" por um lado que te convem mais. Depois começam a fazer-se paralelismos pouco felizes, e qualquer dia ao Benfica não lhe foi roubado um campeonato de hóquei a 18 de Junho de 2017, qualquer dia foi um jogo perfeitamente normal...

Algumas notas sobre a questão das falhas técnicas,ou dos guarda-redes: Na 1ªparte foi o Cudic que manteve o Sporting no jogo, na pior fase de todo o jogo deles... podiamos ter ganho 5 ou 6 golos de vantagem, e nunca conseguimos. Na 2ªparte, foi o Borko a aparecer na nossa pior fase, retardando ao máximo o Sporting voltar ao jogo... e a verdade é que para voltarem ao jogo, foi preciso o que disse acima...  o jogo devia estar em 5x5 ou 5x4, ou mesmo 4x4, estava em 6x4... o resto é história, e ninguem desculpa as 2 falhas incriveis do Seabra nos minutos finais, embora seja fácil criticar quem tem de assumir, mas é a posição dele e falhou.

Se havia alguma duvida da má intenção dos árbitros ontem, basta olhar ao ultimo lance do jogo, onde depois da falta e com os defensores afastados (senao arriscavam um livre de 7 mt), o Moreno consegue meter a bola a jogar no Belone com 5 seg para jogar (pouco tempo,mas dava para qualquer coisa) e o cabrao do arbitro que devia ter interrompido o tempo de jogo simplesmente manda repetir, com o cronometro a correr até soar a buzina, tendo depois o Alex de tentar o milagre.

Podes não concordar que isto foi o que levou à derrota, mas nao podes negar que isto aconteceu. São evidências do jogo, e como observador atento que és, não as podes negar.

Concluindo, e antecipo-me ja dizendo que isto não é destinado a ti, a mim irrita-me de sobremaneira estas ideais de que "o Benfica tem de jogar e fazer melhor para aguentar erros dos árbitros e ganhar na mesma". Irrita-me, pq porra o Sporting tem uma equipa do caraças, eles são mt bons. E nós estamos cada vez mais a diminui o fosso que tinhamos para eles, mas quando tivemos mt perto de um resultado que seria mt importante para nós, fomos empurrados.

Irrita-me! Não me faz sentido o Benfica apostar em que modalidade for, se tem de viver com o facto de já entrar em campo com handicap... é absurdo. Tal como é não fazer tudo ao seu alcance para mudar essa situação. Enfim. Entendo que cabe a nós fazermos o possivel, que é tentar levar estes assuntos para a agenda mediática.

Amigo, aquele jogo em Alverca, foi o maior roubo que assisti na vida das modalidades, ainda me lembro como fosse hoje, estava numa sala de estudantes na Universidade a fazer um trabalho e a ver o jogo, e quando o João Rodrigues marcou o golo, parecia um parvo a festejar no meio de tanta gente que não conhecia lol...
Depois ver aquela festa e alegria me ser roubada, como foi, foi uma faca atravessar o coração.
Eu falo é do 7-7 em casa contra o Viana.

Claro que aceito as opiniões contrárias, se parece, que não, não é minha intenção, gosto de debater ideias com quem for. O meu português não é famoso, passei com 10 no exame no 12º ano.

Em relação aos 2 últimos parágrafos, eu concordo contigo Ricardo, sem tirar nem por.
O problema é que neste momento vivemos numa realidade em que:
"o Benfica tem de jogar e fazer melhor para aguentar erros dos árbitros e ganhar na mesma"

Custa, mas é a realidade triste do desporto em Portugal.


ja sabia que vinhas com o 7-7.... vamos recordar pq é que o Trabal nao jogou esse jogo? Vamos recordar esse 6-6 em Barcelos, que foi um verdadeiro milagre? vamos recordar o golo do Caio em que a bola entrou toda na baliza do Nelson Filipe, que dava o 4-4 no Porto-Sporting? vamos reduzir Alverca ao golo roubado, quando foi um jogo inteiro de roubo?

mas esse é o ponto essencial... o Benfica não pode ter uma tarde como a do 7-7 (claro que não pode, mas são situações que acontecem), pq vai ter "n" jogos em que vai ser roubado. Eu não consigo viver com isso.

e sim a realidade do Desporto em Portugal é essa. Então o Benfica está a mais... ou pelo menos, se mantiver esta postura.

O arbitro mesa desse jogo em Barcelos, pessoalmente me disse que ainda hoje não sabe aonde porque o Trabal foi expulso.
Claro que tens razão no LD do Caio, e tudo o resto, não tiro a razão sobre isso.

Esse campeonato foi nos roubado ponto final, nunca disse que não foi, mas não achas se tivéssemos um plantel como 14/15 e 15/16 não tinhas sido campeão mesmo com esses roubos???

O Benfica não está a mais, tem de jogar com outras armas, é mais investimento, para compensar os assaltos. Isso é meu ponto de vista, se calhar sou o único a pensar assim, mas é a minha maneira de pensar.

JPSilva

Não falta muito para a FPF se tornar numa FPP, onde vale tudo a favor da frutaria. Até deixar a modalidade morrer se for preciso


zero07

Citação de: Slb23 em 04 de Outubro de 2018, 14:07
Citação de: ze do café em 04 de Outubro de 2018, 14:04
Concordo com tudo, sobretudo o ultimo parágrafo, enquanto o Benfica não tomar seja que medida for, trazer este assunto para a agenda mediética, tomar alguma atitude, etc. estamos a ser coniventes com as roubalheiras de que temos sido alvo. Ontem foi apenas mais uma!
Ainda assim, confiança total nesta equipa, neste momento é talvez a que me da mais prazer ver das nossas modalidades. Como foi falado antes do jogo este era o menos importante dos 4 jogos que vamos ter com os lags, na 2ª fase os jogos vao valer o dobro e ai acredito que nem com cashball ganham
Sinceramente, que achas que poderemos fazer para acabar com o que se passa?

É que isto é transversal a todas as modalidades, há um medo geral de ser conotado com o Benfica.

Imagina se os ladrões tivessem medo de roubar o Benfica...

Imagina se os milhares de adeptos que nos jogos fora, ficam em casa, decidirem ir ver o jogo com uma pen 4G pro pé do Jamor e levarem muitas garrafas... Acho que o parque de estacionamento da cidade do futebol tem um bom espaço.

Imagina os adeptos forem ver o proximo jogo pro pé da casa de quem nos roubou da última vez.

Imagina.

Imagina que consegues criar um tópico no ser benfiquista para denunciar infracções tão ou mais graves dos nossos rivais (Eu não consegui criar um tópico com o link pros regulamentos da fpf e link pra leis da pgr)...
Curiosamente tópicos não relacionados com o Slb é o que não falta aqui

Gradinni

Citação de: Slb23 em 04 de Outubro de 2018, 14:07
Citação de: ze do café em 04 de Outubro de 2018, 14:04
Concordo com tudo, sobretudo o ultimo parágrafo, enquanto o Benfica não tomar seja que medida for, trazer este assunto para a agenda mediética, tomar alguma atitude, etc. estamos a ser coniventes com as roubalheiras de que temos sido alvo. Ontem foi apenas mais uma!
Ainda assim, confiança total nesta equipa, neste momento é talvez a que me da mais prazer ver das nossas modalidades. Como foi falado antes do jogo este era o menos importante dos 4 jogos que vamos ter com os lags, na 2ª fase os jogos vao valer o dobro e ai acredito que nem com cashball ganham
Sinceramente, que achas que poderemos fazer para acabar com o que se passa?

É que isto é transversal a todas as modalidades, há um medo geral de ser conotado com o Benfica.
Já o disse, é trazer os assuntos para a agenda mediática, falar neles!!
Neste jogo houve um ataque aos arbitros que mudou o rumo do jogo a favor deles, achas que alguem do Benfica se vai pronunciar sobre isso?
Nao é novidade que esta instalada uma guerra contra o Benfica e quem vai a guerra dá e leva, nos so tamos a levar! Inicialmente, concordei com esta "politica do silêncio" mas ja percebemos que isso nao nos leva a lado nenhum, só cai mais merda em cima de nós e nós sem reacção, CHEGA!
Está na altura de tomar uma posição, vir a publico por a nu todas as infrações que os outros cometem e defendermo-nos! Se nao nos ligarem é insistir na conversa ate alguem começar a dar-nos importancia.
Com esta postura de corno manso é que nao vamos a lado nenhum

PS - E atenção que esta postura tem de partir da estrutura e nao dos treinadores, esses estao la para treinar e por as equipas a jogar bem e ganhar. Em tantos funcionarios tem de haver gente a expor aquilo que tantos de nos mesmo aqui no SB conseguimos ver diariamente