CN : Sporting CP 28 - 25 SL Benfica, 16Nov. Qua. 21h00 *SPORTINGTV*

B3nfic6

Pena a primeira parte ridícula. Temos equipa para eles e para os porcos.

desertfox

Sinceramente este Bruno de Caralho dá-me vómitos, espero que o Benfica arrebente com estes tipos em futebol quando vierem á luz. Filho de uma grande puta, labrego do caralho.

bruno cardoso

Shoky

Citação de: SLB-Marco em 16 de Novembro de 2016, 22:36
Citação de: Shoky em 16 de Novembro de 2016, 22:36
As figuras do deficiente mental num jogo da primeira fase do nacional de...andebol. ;D

Toda uma falta de noção.

O que tem ser Andebol?

É tão importante como o futebol?
Perdemos com o Sporting e vou para a cama tranquilissimo na mesma. É a diferença.

afcs1904

Citação de: Leitz em 16 de Novembro de 2016, 22:37
Com mais uns meses de treino e a jogar na nossa casa acho que temos condições de ganhar os 2 derbis em nossa casa. Se isso acontecer vamos estar na luta e depois tudo se decidia nos playoffs. A grande diferença no jogo esta no guarda-redes e depois acho que um pivot também nos fazia falta. O Paulo Moreno ainda se mostrou "verde".

Não ha playoffs

Bethinho

resultado esperado.para ganhar a estes gajos tem-se que estar a 200% e atualmente pouco passamos dos 50%.
continuam os inumeros falhanços,inumeras percas de bola infantis.

benficaslb1

Citação de: Miguelito22 em 16 de Novembro de 2016, 22:38
Bom jogo da equipa apesar da derrota.

O GR deles é muito bom mas mesmo assim falhamos vários golos fáceis.

Acredito que no jogo em nossa casa se for preciso ganhar por mais de 3 temos essa capacidade para ficar a frente no confronto directo já que este ano não existe playoffs(não percebo porque mas pronto)
existe uma segunda fase

quinjeajero

Citação de: hertz em 16 de Novembro de 2016, 22:37
Depois da 1ª parte, temi o pior mas acabaram por se bater bem na 2ª parte.

Também eu, quando a vantagem estava nos 7/8 golos, pensei que vinha aí humilhação, mas a equipa reagiu bem.

Slb23

Citação de: helmar em 16 de Novembro de 2016, 22:37
Bastava 1 ou 2 reforços de qualidade acima da média e eramos claros candidatos ao titulo.

Mas para a diferença das equipas, acabei por ficar satisfeito com a nossa prestação.
O Benfica é candidato.

É ganhar os nossos jogos en casa contra Porto e Sporting.

Tal e qual como no futebol ninguém exige vitórias no dragão e em alvalade aqui é igual.

SLB-Marco

Citação de: joao12soares em 16 de Novembro de 2016, 22:38
Citação de: SLB-Marco em 16 de Novembro de 2016, 22:36
Citação de: Shoky em 16 de Novembro de 2016, 22:36
As figuras do deficiente mental num jogo da primeira fase do nacional de...andebol. ;D

Toda uma falta de noção.

O que tem ser Andebol?
Não é por ser andebol, é por ser apenas ainda a 1ªfase do campeonato.

Isso eu entendo, mas o Shoky escreveu "de...andebol", como se fosse ridículo festejar uma vitória de andebol por ser andebol.

joao12soares

Bem, não vi o jogo, mas sofrer somente 9 golos na 2ªparte quando na 1ªparte sofremos 17, só me leva a pensar que na 1ªparte não estivemos em campo. Derrota normal tal a diferença de qualidade individual, continuar a trabalhar, continuar a evoluir e na 2ªvolta vencermos os dois jogos em casa contra porco e lagartos, ganhar em braga e sonhar para a 2ªfase.

Gandaia

Ahahah o Cuspidor no meiinho com os jogadores dentro da quadra. Tivesse perdido e ninguém o via.

Isaaquinho

Jogo perfeitamente ao nosso alcance.

Não acho que o guarda-redes tenha decidido o jogo. Na primeira parte estivemos muito mal na finalização e não conseguimos encontrar soluções para penetrar na defesa deles. Aliás, entregamos pelo menos uns 6 ou 7 ataques sem sequer termos feito um remate.

ROBINHO

Entramos borrados com a derrota dada como certa e fodemos tudo.. Tivéssemos jogado como na 2° parte e podíamos ter saído dali com uma vitória