CN : Sporting CP 28 - 25 SL Benfica, 16Nov. Qua. 21h00 *SPORTINGTV*


Slb23

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Novembro de 2016, 22:47
Citação de: Slb23 em 16 de Novembro de 2016, 22:45
Já agora, o Terzic é craque. Provavelmente será a par do Ruesga o melhor jogador de campo do campeonato.

Fez o que quis da defesa do Sporting.

Não digas disparates...

Em turnovers deve ter feito sozinho o que fez a equipa do Caala toda.
Vai rever o jogo então.

Leitz


Isaaquinho


Carlos Amorim

A esta equipa faltam um guarda—redes e um pivot de nível. Este ales é muito limitado e em termos ofensivos nota—se a falta dum pivot. O scp rem dois armários, o kopco e o zabic. O mitresviki, o ales e o elledy estão a mais. Com o dinheiro desses três arranjava—se o tal guarda—redes e pivot. O cavalcanti  teria mais tempo de ataque. Quando não há dinheiro temos de fazer opções. Mas é gritante a falta dum bom pivot.

Master SLB


Bethinho

Citação de: Slb23 em 16 de Novembro de 2016, 22:48
Citação de: helmar em 16 de Novembro de 2016, 22:43
Citação de: Slb23 em 16 de Novembro de 2016, 22:39
Citação de: helmar em 16 de Novembro de 2016, 22:37
Bastava 1 ou 2 reforços de qualidade acima da média e eramos claros candidatos ao titulo.

Mas para a diferença das equipas, acabei por ficar satisfeito com a nossa prestação.
O Benfica é candidato.

É ganhar os nossos jogos en casa contra Porto e Sporting.

Tal e qual como no futebol ninguém exige vitórias no dragão e em alvalade aqui é igual.
Sim mas temos de ser conscientes e é muito mais fácil eles irem ganhar a nossa casa do que nós na deles.

Tanto o Porto como o Sporting são claramente melhores do que nós e não é mal nenhum assumir isso.

Mas verdade seja dita, também o são, não porque treinam e se preparam melhor do que nós ao longo da época, mas sim porque ao investirem mais, têm com isso melhores jogadores.
De acordo.

Mas atenção que na segunda fase vamos ter um Benfica ainda melhor.

espero bem que sim.

quinjeajero

FDX, deixei a transmissão disto na meogo sem qurerer e acabou de falar a osga treinadora:

Disse: "Os adeptos do sporting calaram a boca aos do Benfica."

Mas é tudo deficiente mental naquele clube? Surreal  :estrelas:

Carlos Amorim

Mas pelo que vi acho o porto o principal favorito. Este scp tem bons jogadores mas falta ali qualquer coisa.

Master SLB

Citação de: quinjeajero em 16 de Novembro de 2016, 22:53
FDX, deixei a transmissão disto na meogo sem qurerer e acabou de falar a osga treinadora:

Disse: "Os adeptos do sporting calaram a boca aos do Benfica."

Mas é tudo deficiente mental naquele clube? Surreal  :estrelas:

😀 yah a deficiência mental pega-se com facilidade

1904 Benfica

Não tinha noção do plantel do Sporting fogo os gaijos foram buscar jogadores para limpar o campeonato não tinha noção!Até o treinador tem grande currículo!Só me faz confusão um clube quase em falência técnica a pagar ordenados de príncipe a muitos jogadores que lá tem!

andymc

Citação de: quinjeajero em 16 de Novembro de 2016, 22:43
Citação de: andymc em 16 de Novembro de 2016, 22:41
A esta equipa falta um pivot e um lateral esquerdo.  E o Tiago fez muita falta.

Boa 2ª parte.

O Ales também não sei se é pelo estilo de jogo dele, mas não se safa de nada com a arbitragem, há lances semelhantes que às vezes com outros não dão exclusão e com ele é certo. Mas mesmo assim, irrita pra CRL!

O Ales é bom defensor, mas no ataque não é nada de especial.

sbremoved_28408

Citação de: 1904 Benfica em 16 de Novembro de 2016, 22:55
Não tinha noção do plantel do Sporting fogo os gaijos foram buscar jogadores para limpar o campeonato não tinha noção!Até o treinador tem grande currículo!Só me faz confusão um clube quase em falência técnica a pagar ordenados de príncipe a muitos jogadores que lá tem!
O treinador tem grande currículo mas é provavelmente quem os vai impedir de ganhar o campeonato.

JM21

Mau resultado. Mas normal. Infelizmente. A diferença de orçamento é muita, a diferença de qualidade de jogadores é também bastante. Equilibramos, a meu ver, porque temos melhor treinador. De resto, é mais que óbvio para mim, e para muitos outros que acompanham o andebol, que não temos equipa para o Título. Não acredito sequer que alguém dentro do Benfica acredite mesmo nisso. Gostava que se aproveita-se a folga orçamental que temos este ano (hóquei e atletismo devem ter descido os orçamentos) e ir buscar um guarda-redes a sério, um pivot e um central/lateral-esquerdo.

jgbg91

Não se pode ter tantas falhas tecnicas, e falhar tantos livres de 7 metros. Terzic a demonstrar que é muito bom, mesmo longe do seu melhor