CN : Sporting CP 28 - 25 SL Benfica, 16Nov. Qua. 21h00 *SPORTINGTV*

quinjeajero

Citação de: andymc em 16 de Novembro de 2016, 22:41
A esta equipa falta um pivot e um lateral esquerdo.  E o Tiago fez muita falta.

Boa 2ª parte.

O Ales também não sei se é pelo estilo de jogo dele, mas não se safa de nada com a arbitragem, há lances semelhantes que às vezes com outros não dão exclusão e com ele é certo. Mas mesmo assim, irrita pra CRL!

Isaaquinho

Ainda assim para quem dizia que na segunda parte ia ser um massacre...

O que fodeu tudo foi tanto falhanço na primeira parte. Lógico que depois recuperar tanto golo não era fácil, e ainda assim podíamos tê-lo conseguido.

helmar

Citação de: Slb23 em 16 de Novembro de 2016, 22:39
Citação de: helmar em 16 de Novembro de 2016, 22:37
Bastava 1 ou 2 reforços de qualidade acima da média e eramos claros candidatos ao titulo.

Mas para a diferença das equipas, acabei por ficar satisfeito com a nossa prestação.
O Benfica é candidato.

É ganhar os nossos jogos en casa contra Porto e Sporting.

Tal e qual como no futebol ninguém exige vitórias no dragão e em alvalade aqui é igual.
Sim mas temos de ser conscientes e é muito mais fácil eles irem ganhar a nossa casa do que nós na deles.

Tanto o Porto como o Sporting são claramente melhores do que nós e não é mal nenhum assumir isso.

Mas verdade seja dita, também o são, não porque treinam e se preparam melhor do que nós ao longo da época, mas sim porque ao investirem mais, têm com isso melhores jogadores.

Leitz

Citação de: afcs1904 em 16 de Novembro de 2016, 22:39
Citação de: Leitz em 16 de Novembro de 2016, 22:37
Com mais uns meses de treino e a jogar na nossa casa acho que temos condições de ganhar os 2 derbis em nossa casa. Se isso acontecer vamos estar na luta e depois tudo se decidia nos playoffs. A grande diferença no jogo esta no guarda-redes e depois acho que um pivot também nos fazia falta. O Paulo Moreno ainda se mostrou "verde".

Não ha playoffs

Eu sei. Os 2 jogos contra Porto e Sporting na segunda volta são em nossa casa. Era a isso que me estava a referir.

SLB-Marco

Citação de: Shoky em 16 de Novembro de 2016, 22:42
Citação de: SLB-Marco em 16 de Novembro de 2016, 22:40
Citação de: Shoky em 16 de Novembro de 2016, 22:38
Citação de: SLB-Marco em 16 de Novembro de 2016, 22:36
Citação de: Shoky em 16 de Novembro de 2016, 22:36
As figuras do deficiente mental num jogo da primeira fase do nacional de...andebol. ;D

Toda uma falta de noção.

O que tem ser Andebol?

É tão importante como o futebol?
Perdemos com o Sporting e vou para a cama tranquilissimo na mesma. É a diferença.

Tu lá sabes...

Claro que sei. Sou honesto.
Modalidades...so me custam derrotas decisivas.
Adoro ver tudo mas o futebol é o combustivel que move tudo e é o que verdadeiramente mexe comigo.

Não tenho problemas nenhuns em assumir isto.

O futebol também mexe mais comigo do que o resto, embora o resto também mexa.
Mas não censuro uma pessoa por celebrar uma vitória de outra modalidade. Este caso foi um pouco rídiculo, sim, mas não foi por ter sido em andebol, na minha opinião.

Shoky

Citação de: SLB-Marco em 16 de Novembro de 2016, 22:42
Citação de: Shoky em 16 de Novembro de 2016, 22:40
Citação de: SLB-Marco em 16 de Novembro de 2016, 22:39
Citação de: joao12soares em 16 de Novembro de 2016, 22:38
Citação de: SLB-Marco em 16 de Novembro de 2016, 22:36
Citação de: Shoky em 16 de Novembro de 2016, 22:36
As figuras do deficiente mental num jogo da primeira fase do nacional de...andebol. ;D

Toda uma falta de noção.

O que tem ser Andebol?
Não é por ser andebol, é por ser apenas ainda a 1ªfase do campeonato.

Isso eu entendo, mas o Shoky escreveu "de...andebol", como se fosse ridículo festejar uma vitória de andebol por ser andebol.

É ridiculo um presidente festejar assim uma vitoria pifia em andebol sim. Entendia se valesse um titulo.

Se pensas assim, okay.

Mas havia de pensar como?
Depois do golo do Lisandro se me dissessem que perdemos em Voleibol com o Esmoriz isso ia afectar zero a minha felicidade.

E duvido muito que haja muita gente diferente.

benficaslb1

Citação de: Miguelito22 em 16 de Novembro de 2016, 22:40
Citação de: benficaslb1 em 16 de Novembro de 2016, 22:39
Citação de: Miguelito22 em 16 de Novembro de 2016, 22:38
Bom jogo da equipa apesar da derrota.

O GR deles é muito bom mas mesmo assim falhamos vários golos fáceis.

Acredito que no jogo em nossa casa se for preciso ganhar por mais de 3 temos essa capacidade para ficar a frente no confronto directo já que este ano não existe playoffs(não percebo porque mas pronto)
existe uma segunda fase
Ai é?

Pensei que era so campeonato e estava feito...havendo 2 fase então acredito ainda mais.
no final da primeira fase dividem os pontos a metade penso que dos primeiros seis classificados

quinjeajero

Citação de: Leitz em 16 de Novembro de 2016, 22:44
Citação de: afcs1904 em 16 de Novembro de 2016, 22:39
Citação de: Leitz em 16 de Novembro de 2016, 22:37
Com mais uns meses de treino e a jogar na nossa casa acho que temos condições de ganhar os 2 derbis em nossa casa. Se isso acontecer vamos estar na luta e depois tudo se decidia nos playoffs. A grande diferença no jogo esta no guarda-redes e depois acho que um pivot também nos fazia falta. O Paulo Moreno ainda se mostrou "verde".

Não ha playoffs

Eu sei. Os 2 jogos contra Porto e Sporting na segunda volta são em nossa casa. Era a isso que me estava a referir.

Mas é liga a 2 mãos simples? Não há fase final sequer?

Slb23

Já agora, o Terzic é craque. Provavelmente será a par do Ruesga o melhor jogador de campo do campeonato.

Fez o que quis da defesa do Sporting.

ForçadoBloqueio

Citação de: Almareado em 16 de Novembro de 2016, 22:40
Tenho orgulho no trabalho desta equipa e deste treinador.  Vergonha tenho de gente que rebaixa esta equipa e secção porque não entra em megalomanias como os outros.

Verdade! Esta equipa do Caala tem um orçamento superior ao nosso quantas vezes? 3? 4? 5? O Carneiro e o Pedroso eram putas de luxo aqui, pagas a peso de ouro. Lá estão a ganhar o mesmo ou mais. Acresce a isso a quantidade absurda de estrangeiros que devem todos estar a mamar à grande. Não é possível ganharmos-lhes, eu tenho noção disso. E acho bem que não se vá atrás dessas loucuras. Das duas uma: ou está a ser lavado muito dinheiro e a entrar por fora muitos milhares ou o Caala vai pagar isto tudo bem caro daqui a uns anos. Veremos. Daí eu ter dito e ter sido amarelado aqui no forum por querer o Putedo campeão. Quero sim senhor. Antes o Putedo que estes deficientes mentais do Caala. São insuportáveis.

ForçadoBloqueio

Citação de: Slb23 em 16 de Novembro de 2016, 22:45
Já agora, o Terzic é craque. Provavelmente será a par do Ruesga o melhor jogador de campo do campeonato.

Fez o que quis da defesa do Sporting.

Não digas disparates...

Em turnovers deve ter feito sozinho o que fez a equipa do Caala toda.

SLB-Marco

Citação de: Shoky em 16 de Novembro de 2016, 22:44
Citação de: SLB-Marco em 16 de Novembro de 2016, 22:42
Citação de: Shoky em 16 de Novembro de 2016, 22:40
Citação de: SLB-Marco em 16 de Novembro de 2016, 22:39
Citação de: joao12soares em 16 de Novembro de 2016, 22:38

O que tem ser Andebol?
Não é por ser andebol, é por ser apenas ainda a 1ªfase do campeonato.

Isso eu entendo, mas o Shoky escreveu "de...andebol", como se fosse ridículo festejar uma vitória de andebol por ser andebol.

É ridiculo um presidente festejar assim uma vitoria pifia em andebol sim. Entendia se valesse um titulo.

Se pensas assim, okay.

Mas havia de pensar como?
Depois do golo do Lisandro se me dissessem que perdemos em Voleibol com o Esmoriz isso ia afectar zero a minha felicidade.

E duvido muito que haja muita gente diferente.
[/quote]

Como disse, se é assim que tu e outras pessoas pensam, então okay. Não vos estou a censurar.
Mas também há outras que pensam de maneira diferente. Para mim, é tudo Benfica, e tento acompanhar o que posso.

Slb23

Citação de: helmar em 16 de Novembro de 2016, 22:43
Citação de: Slb23 em 16 de Novembro de 2016, 22:39
Citação de: helmar em 16 de Novembro de 2016, 22:37
Bastava 1 ou 2 reforços de qualidade acima da média e eramos claros candidatos ao titulo.

Mas para a diferença das equipas, acabei por ficar satisfeito com a nossa prestação.
O Benfica é candidato.

É ganhar os nossos jogos en casa contra Porto e Sporting.

Tal e qual como no futebol ninguém exige vitórias no dragão e em alvalade aqui é igual.
Sim mas temos de ser conscientes e é muito mais fácil eles irem ganhar a nossa casa do que nós na deles.

Tanto o Porto como o Sporting são claramente melhores do que nós e não é mal nenhum assumir isso.

Mas verdade seja dita, também o são, não porque treinam e se preparam melhor do que nós ao longo da época, mas sim porque ao investirem mais, têm com isso melhores jogadores.
De acordo.

Mas atenção que na segunda fase vamos ter um Benfica ainda melhor.

GlennStrombergh

Na primeira parte cheguei a temer humilhação.
Acabámos por dar boa réplica.
Vencer esta equipa em casa é possível.