CN : Sporting CP 33 - 29 SL Benfica, 14Fev. Qua. 19h30 *SPORTINGTV*

TeamRocket37


BlankFile

Citação de: cepp em 14 de Fevereiro de 2018, 22:25
Citação de: BlankFile em 14 de Fevereiro de 2018, 22:20
Citação de: cepp em 14 de Fevereiro de 2018, 22:15
Citação de: BlankFile em 14 de Fevereiro de 2018, 22:11
Citação de: cepp em 14 de Fevereiro de 2018, 22:06
não havia muito a fazer. honraram a camisola..

Há 10 anos que andam a honrar a camisola. Ás vezes nem isso.

Não comparemos!! O sporting é uma equipa de outro campeonato!!

E por isso não vale a pena tentar aumentar a qualidade do plantel e mais vale atirar a toalha ao chão certo?

Vamos continuar a estender a passadeira aos rapazes e a dizer que honraram a camisola, apesar de terem perdido outra vez?

É um discurso que já está mais do que gasto. Ano após ano, é sempre a mesma coisa. Eu fico triste de me lembrar da oportunidade de ouro que tivemos em voltar a ser Campeões nesta modalidade e nem com sporting e porto nas covas, conseguimos fazer isso.

Nessa fase também honrámos a camisola e não dava para mais?

Sinceramente, já não consigo mais alinhar na conversa do "ano 0". Completamente descrente em relação a esta secção. Pensava que este ano iria ser diferente, mas afinal parece que está tudo na mesma.
Também não acredito que o sporting possa manter este investimento a vida toda, naturalmente nos próximos anos deve baixar. Sou contra entrar em loucuras. Mas esta é a minha opinião

Eu nunca falei em cometer loucuras. Eu falei em reforços cirúrgicos que fossem enormes mais valias para o plantel. Qualidade ao invés de quantidade. Manter a melhor base de portugueses, se possível reforçá-la, e ter 3 estrangeiros que façam a diferença.

Posições chave: GR (FUNDAMENTAL), Lateral bombardeiro (neste momento daria jeito um LD) e pivot goleador. Eu no próximo mercado, só faria 3 ou 4 ajustes mais nada. Mas trazia QUALIDADE a sério. E para isso é preciso investir de forma acertada. 

davidphelps

Nem vale a pena fazermos sequer conta quanto a uma eventual conquista do campeonato! Temos de assumir que a nossa realidade não é mesma da dos nossos rivais e parar de pensar todos os anos que é possível lutar com eles de igual para igual.
Quando temos guarda-redes que num jogo importantíssimo eu sinceramente não me lembro de qualquer um dos dois defender uma única bola não podemos sonhar com mais (os turnovers do Sporting não passaram de faltas ofensivas ou remates desenquadramos com a baliza). Com o que gastamos com o Terzic e o Patrianova que não acrescentam nada secalhar dava para investir num guarda-redes em condições e ter o Figueira como 2º GR...
A forma como o Benfica olha para esta modalidade tem de ser repensada, não faz sentido os adeptos de um clube como o Benfica comparecerem em massa no pavilhão do Sporting em todas as modalidades menos no andebol, onde hoje ocupámos 1/3 da bancada, porque já têm a percepção que vão lá servir de bobos da festa... Não dá, se somos o Benfica não podemos estar anos atrás de anos a como equipa de 2º plano desta modalidade e não vale a pena virem dizer que não o somos pois já nem os próprios adeptos acreditam e acompanham a equipa.
Triste, 3ª vez que vou áquele pavilhão e ainda não vi lá nenhuma vitória, falem-me de investidores, angolanos, mais dinheiro, o que quiserem mas se somos inferiores em praticamente todas as modalidades alguém anda a dormir.

Slb23

Há e deve haver sempre espaço para a critica construtiva, para o reparo, para dar outras opiniões, mas diz-se por aqui coisas muito injustas para pessoas que efectivamente não merecem porque se vocês gostam do Benfica eles também gostam tanto ou mais do que vocês.

Não é de hoje mas há uma grande ânsia de bater no Benfica, de bater em tudo o que é Benfica mas olhem que nem tudo o que lá está é Vieira.

Quando vierem com a conversa da falta de investimento ou da falta de critério lembrem-se bem se for do vosso tempo o que eram as modalidades no final dos anos 90 ou no inicio do novo milénio e depois vejam se há falta de aposta.

E antes que deturpem o que eu disse, eu repito nada tenho contra as criticas fundamentadas.


Transformer

Fechar a secção.

Para ontem.

Ou estamos para ganhar ou goodbye Maria Ivone.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


TeamRocket37

#246
Pegando nas ideias do BlankFile que concordo e as minhas ideias seria algo do género.

Plantel 2018-2019

Guarda-redes
Reforço estrangeiro
Hugo Figueira

Lateral Direito
Reforço estrangeiro
Belone Moreira

Central
Pedro Seabra
João Silva
Hugo Lima

Lateral Esquerdo
Alexandre Cavalcanti
Nuno Grilo

Pivot
Reforço Estrangeiro
Ricardo Pesqueira
Paulo Moreno

Ponta direita
Carlos Martins ex-ABC
Davide Carvalho

Ponta esquerda
Fábio Vidrago
Tiago Ferro

Treinador
Carlos Resende

Saídas do Ales Silva, Espinha, Terzic, Patrianova, João Pais.
Regressos do Hugo Lima e do Tiago Ferro.
Contratação do Carlos Martins e de 3 jogadores estrangeiros Guarda-redes, lateral direito e um pivot.
Empréstimo do André Alves e do Francisco Pereira.

Já equilibrava muito as contas do campeonato.

Dr.Lecter

Citação de: Carlos Esteves em 14 de Fevereiro de 2018, 22:40
Pegando nas ideias do BlankFile que concordo e as minhas ideias seria algo do género.

Plantel 2018-2019

Guarda-redes
Reforço estrangeiro
Hugo Figueira

Lateral Direito
Reforço estrangeiro
Belone Moreira

Central
Pedro Seabra
João Silva
Hugo Lima

Lateral Esquerdo
Alexandre Cavalcanti
Nuno Grilo

Pivot
Reforço Estrangeiro
Ricardo Pesqueira
Paulo Moreno

Ponta direita
Carlos Martins ex-ABC
Davide Carvalho

Ponta esquerda
Fábio Vidrago
Tiago Ferro

Treinador
Carlos Resende

Saídas do Ales Silva, Espinha, Terzic, Patrianova, João Pais.
Regressos do Hugo Lima e do Tiago Ferro.
Contratação do Carlos Martins e de 3 jogadores estrangeiros Guarda-redes, lateral direito e um pivot.
Empréstimo do André Alves e do Francisco Pereira.

Já equilibrava muito as contas do campeonato.

Pra trazer o Ferro e o Hugo Lima mais vale estar quieto. O Francisco Pereira é que tem de estar no plantel. E se não houver ponta-esquerda na formação então é preferível ficar com o Pais, o Ferro é fraquinho.

De resto é como dizes.

Mas antes disso é preciso jogar mais. Hoje entrámos muito bem. Excelentes 20 minutos e assim que o Sporting passou para a frente no marcador começámos a perder ataques atrás de ataques de forma ridícula.

Com os que temos podemos fazer muito melhor do que o que fizemos hoje e do que aquilo que vimos fazendo de há 2 ou 3 meses para cá. Andamos a jogar muito mal e isso não se deve apenas à menor qualidade individual do nosso plantel face ao do Sporting.

Cloughie

Citação de: Cosmic em 14 de Fevereiro de 2018, 22:21
Começa a cansar isto do ser poupadinho ou de investir na formação. Queremos é ganhar campeonatos. O resto é conversa que se aguenta um ano ou dois...mais que isso é enganar os adeptos.

Mas apostar na formação não impede títulos nenhuns.

O problema é quando apostar na formação significa negligenciar o clube, como escrevi na pré-época.

KRF

Custa sempre perder mas contra estes fdp dói sempre muito mais

Slipknot_BMC

Citação de: cepp em 14 de Fevereiro de 2018, 22:06
não havia muito a fazer. honraram a camisola..

Fdx esta frase...e tao a lagarto

Nao te estou a chamar isso mas e o que somos aqui no andebol

tozecs

Citação de: Slb23 em 14 de Fevereiro de 2018, 22:33
Há e deve haver sempre espaço para a critica construtiva, para o reparo, para dar outras opiniões, mas diz-se por aqui coisas muito injustas para pessoas que efectivamente não merecem porque se vocês gostam do Benfica eles também gostam tanto ou mais do que vocês.

Não é de hoje mas há uma grande ânsia de bater no Benfica, de bater em tudo o que é Benfica mas olhem que nem tudo o que lá está é Vieira.

Quando vierem com a conversa da falta de investimento ou da falta de critério lembrem-se bem se for do vosso tempo o que eram as modalidades no final dos anos 90 ou no inicio do novo milénio e depois vejam se há falta de aposta.

E antes que deturpem o que eu disse, eu repito nada tenho contra as criticas fundamentadas.

Eu sei que no início da época de 1997/98 ,João Vale e Azevedo decidiu acabar com a equipa sénior de andebol, e na época seguinte esta ressurgiu nos escalões regionais.
Foi uma facada grande!!
Mas o Benfica é sinonimo de vitorias e de gloria e o clube tem de ganhar, é o nosso ADN. Temos de ser mais rigorosos nas contratações. Com o dinheiro que o Benfica investiu esta época no andebol, será que não dava para ter melhor plantel??

cepp

Citação de: Slipknot_BMC em 14 de Fevereiro de 2018, 23:05
Citação de: cepp em 14 de Fevereiro de 2018, 22:06
não havia muito a fazer. honraram a camisola..

Fdx esta frase...e tao a lagarto

Nao te estou a chamar isso mas e o que somos aqui no andebol

não há milagres....só isso

Slb23

Citação de: tozecs em 14 de Fevereiro de 2018, 23:05
Citação de: Slb23 em 14 de Fevereiro de 2018, 22:33
Há e deve haver sempre espaço para a critica construtiva, para o reparo, para dar outras opiniões, mas diz-se por aqui coisas muito injustas para pessoas que efectivamente não merecem porque se vocês gostam do Benfica eles também gostam tanto ou mais do que vocês.

Não é de hoje mas há uma grande ânsia de bater no Benfica, de bater em tudo o que é Benfica mas olhem que nem tudo o que lá está é Vieira.

Quando vierem com a conversa da falta de investimento ou da falta de critério lembrem-se bem se for do vosso tempo o que eram as modalidades no final dos anos 90 ou no inicio do novo milénio e depois vejam se há falta de aposta.

E antes que deturpem o que eu disse, eu repito nada tenho contra as criticas fundamentadas.

Eu sei que no início da época de 1997/98 ,João Vale e Azevedo decidiu acabar com a equipa sénior de andebol, e na época seguinte esta ressurgiu nos escalões regionais.
Foi uma facada grande!!
Mas o Benfica é sinonimo de vitorias e de gloria e o clube tem de ganhar, é o nosso ADN. Temos de ser mais rigorosos nas contratações. Com o dinheiro que o Benfica investiu esta época no andebol, será que não dava para ter melhor plantel??

Dificilmente.

Muito se fala nos estrangeiros mas por exemplo o Ales e o Terzic tinham contrato, o Patrianova está cá quase de borla. Os jogadores mais caros do Benfica são os portugueses.

E sim podiam-se ter feito outras opções mas se se tapa de um lado vai destapar do outro.