EHF Cup 1/8: BENFICA x Lemgo Sáb. 20 Fev. 18h *Benfica TV*

modalidades SLB

Citação de: IPASLB em 15 de Fevereiro de 2010, 21:26
Citação de: Calvinehobbes em 15 de Fevereiro de 2010, 21:22
ao ver os vídeos que colocaram ainda mais orgulhoso desta equipa...viram bem o ambiente que tiveram de enfrentar...

ao pé disto os grunhidos dos dragoezitos sao incentivos a nossa equipa...
Sim, mas uma coisa é um público apaixonado pela sua equipe, outra é um público que odeia de morte o SLB, convenhamos que não é a mesma coisa.

Pois

PablitoAimar

Encham o pavilhao sabado pessoal, eles merecem!  :slb2:

PablitoAimar

Só nao vou pq vivo na ilha da madeira, senão estava lá presente. Apoiem por MIM.
FORÇA BEEENFICA!

modalidades SLB

Citação de: PablitoAimar em 15 de Fevereiro de 2010, 22:32
Só nao vou pq vivo na ilha da madeira, senão estava lá presente. Apoiem por MIM.
FORÇA BEEENFICA!

Eu apoio  ;)

PablitoAimar

Ten Santos

Citação de: Elvio em 15 de Fevereiro de 2010, 20:27
Citação de: IPASLB em 15 de Fevereiro de 2010, 17:33
Citação de: Freire em 15 de Fevereiro de 2010, 16:49
Citação de: IPASLB em 15 de Fevereiro de 2010, 16:15
Citação de: Freire em 15 de Fevereiro de 2010, 12:10
Citação de: IPASLB em 14 de Fevereiro de 2010, 21:58
Para bem da verdade e sem retirar nenhum mérito ao SLB, os dois 1ºs classificados da liga alemã, são claramente superiores ao resto, destes destaco o Kiel atual líder que foi ganhar na champions no palau blau grana ao fc barcelona.

Ontem o Barça foi ganhar a Kiel 30-32.
Hamburgo lidera Bundesliga. Lemgo é 6º http://www.toyota-handball-bundesliga.de/
Exacto, por esse resultado se percebe também, quer a potência que é o fc barcelona, quer o Kiel, serão as 2 melhores equipes mundiais de andebol.

Ciudad Real é actuamente tri campeão de espanha e campeão europeu.
Sim, tens toda a razão, não me lembrei de incluir neste lote o actual campeão europeu, então são 3 e não 2.
O HSV actualmente é bem capaz de ter melhor equipa que o THW , tem um plantel fortíssimo e o THW já não tem o Karabatic . . .

TOP 5

BM Ciudad Real  (Metlicic, Abalo, Kallman)

HSV Hamburg  (Duvnjak, Hens, Vori)

THW Kiel  (Jicha, Omeyer, Palmarsson)

FC Barcelona  (Rutenka, Romero, Nagy)

Montpellier HB  (Karabatic, Kavticnik, Guigou)

faneca_slb4ever

Andebol
S.L.Benfica – TBV Lemgo  (Pavilhão 2) 
Taça EHF
Dia 20 de Fevereiro às 18.00h
Vamos abrir a Porta 10 às 17.00h

Tabela de preços Andebol:
Sócio de Quota Modalidades:  2,5 €
Sócio: 3 €
Sócio Criança: 1 €
Sócio Menor: 2 €
Público: 6 €
Público Criança: 3.5 €

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Noticias/noticiasoutrasmodalidades_modalidadesprecos_150210_57747.asp

Crente

Tenho de elogiar o Benfica (não sei bem que parte) por não aproveitar estes jogos importantes para subir muito os preços dos bilhetes para o público em geral.
Tanto no voleibol como no andebol e hóquei em patins, em que se trata de jogos decisivos (muito mais este e o de hóquei), vê-se que é mais importante o apoio à equipa do que mais uns euros na tesouraria.

Não é o que se vê por esse país fora, em que o Benfica (que muitos gostariam de ver extinto) é quem "sustenta" muitos clubes... No hóquei em patins paguei 8 e 7,5 euros em dois jogos a que assisti.

Pedro

EHF corresponde à Liga dos Campeões , no futebol , certo ?

Freire

Pedro

Então e a Challenge ?