EHF Cup 1/8: BENFICA x Lemgo Sáb. 20 Fev. 18h *Benfica TV*

keeper16

eu sinceramente penso que o benfica precisa de fazer voltar os titulos a nivel europeu . futsal andebol , e basquetebol . mto dificil por causa do orçamentos !

Captain Kid

seria mais fácil com um maior apoio às modalidades por parte dos adeptos.

keeper16

Citação de: Captain Kid em 15 de Fevereiro de 2010, 17:23
seria mais fácil com um maior apoio às modalidades por parte dos adeptos.

concordo !

_Benfiquista_

Savimar

Já alguem sabe alguma informação sobre os bilhetes?

IPASLB

Citação de: Freire em 15 de Fevereiro de 2010, 16:49
Citação de: IPASLB em 15 de Fevereiro de 2010, 16:15
Citação de: Freire em 15 de Fevereiro de 2010, 12:10
Citação de: IPASLB em 14 de Fevereiro de 2010, 21:58
Para bem da verdade e sem retirar nenhum mérito ao SLB, os dois 1ºs classificados da liga alemã, são claramente superiores ao resto, destes destaco o Kiel atual líder que foi ganhar na champions no palau blau grana ao fc barcelona.

Ontem o Barça foi ganhar a Kiel 30-32.
Hamburgo lidera Bundesliga. Lemgo é 6º http://www.toyota-handball-bundesliga.de/
Exacto, por esse resultado se percebe também, quer a potência que é o fc barcelona, quer o Kiel, serão as 2 melhores equipes mundiais de andebol.

Ciudad Real é actuamente tri campeão de espanha e campeão europeu.
Sim, tens toda a razão, não me lembrei de incluir neste lote o actual campeão europeu, então são 3 e não 2.

faneca_slb4ever

Bernardo.8

Por acaso, é uma coisa que me continua a meter impressão, as assistências nos pavilhões..
Ainda no sábado, o pavilhão principal, antes do futebol, estava com meia casa, o que na minha opinião é incompreensível..

pcssousa

Citação de: IPASLB em 14 de Fevereiro de 2010, 21:55
Citação de: pcssousa em 14 de Fevereiro de 2010, 18:51
É impressão minha ou esta época já ganhámos na Rússia e na Alemanha e qualquer um dos opositores já tem taças europeias no historial?
Completamente verdadeiro, também o xico de holanda o fez ao ganhar fora a um eix-campeão eurpeu dos anos 80-2 TCCE EHF.
Sem querer retirar mérito ao Xico, mas não há comparação possível entre as equipas, a taça Challenge é uma competição bem mais acessível e nós quando a disputámos quase, quase íamos à final. De toda a maneira os meus parabéns aos vimaranenses!

Elvio

Citação de: IPASLB em 15 de Fevereiro de 2010, 17:33
Para bem da verdade e sem retirar nenhum mérito ao SLB, os dois 1ºs classificados da liga alemã, são claramente superiores ao resto, destes destaco o Kiel atual líder que foi ganhar na champions no palau blau grana ao fc barcelona.

Hamburgo lidera Bundesliga. Lemgo é 6º http://www.toyota-handball-bundesliga.de/
Exacto, por esse resultado se percebe também, quer a potência que é o fc barcelona, quer o Kiel, serão as 2 melhores equipes mundiais de andebol.

Sim, tens toda a razão, não me lembrei de incluir neste lote o actual campeão europeu, então são 3 e não 2.
O HSV actualmente é bem capaz de ter melhor equipa que o THW , tem um plantel fortíssimo e o THW já não tem o Karabatic . . .

fred_cardozo7

IPASLB

Citação de: Elvio em 15 de Fevereiro de 2010, 20:27
Citação de: IPASLB em 15 de Fevereiro de 2010, 17:33

O HSV actualmente é bem capaz de ter melhor equipa que o THW , tem um plantel fortíssimo e o THW já não tem o Karabatic . . .
Exacto, outra equipe que por lapso, não contei, mas já a tinha referido antes(vê em encarnado).

Calvinehobbes

ao ver os vídeos que colocaram ainda mais orgulhoso desta equipa...viram bem o ambiente que tiveram de enfrentar...

ao pé disto os grunhidos dos dragoezitos sao incentivos a nossa equipa...

IPASLB

Citação de: Calvinehobbes em 15 de Fevereiro de 2010, 21:22
ao ver os vídeos que colocaram ainda mais orgulhoso desta equipa...viram bem o ambiente que tiveram de enfrentar...

ao pé disto os grunhidos dos dragoezitos sao incentivos a nossa equipa...
Sim, mas uma coisa é um público apaixonado pela sua equipe, outra é um público que odeia de morte o SLB, convenhamos que não é a mesma coisa.