EHF Cup 1/8: BENFICA x Lemgo Sáb. 20 Fev. 18h *Benfica TV*

modalidades SLB

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Fevereiro de 2010, 22:06
Citação de: modalidades SLB 4ever em 18 de Fevereiro de 2010, 16:28
espero que esteja muito bem composto o pavilhão, era muito mau o pavilhão estar quase vazio e o jogo dar na eurosport 2.

Lá estarei equipa.  :kiss:

Força
também dá na BTV.

Eu sei.

Só acho que deviamos encher o pavilhão e mostrar à Europa que os Benfiquistas apoiam as suas modalidades.

Mas esta é só a minha opinião...

faneca_slb4ever

fred_cardozo7

Citação de: modalidades SLB 4ever em 18 de Fevereiro de 2010, 22:10
espero que esteja muito bem composto o pavilhão, era muito mau o pavilhão estar quase vazio e o jogo dar na eurosport 2.

Força
também dá na BTV.

Eu sei.

Só acho que deviamos encher o pavilhão e mostrar à Europa que os Benfiquistas apoiam as suas modalidades.

concordo, vamos apoiar a equipa!!!

modalidades SLB

Citação de: fred_cardozo7 em 18 de Fevereiro de 2010, 22:53
Citação de: modalidades SLB 4ever em 18 de Fevereiro de 2010, 22:10

Força
também dá na BTV.

Eu sei.

concordo, vamos apoiar a equipa!!!

O0

PMCA

Era bom bom um ambiente sempre ao rubro, mas com fair-play !

Força Equipa!
Vamos continuar a fazer história e passar esta eliminatória!

Freire

PMCA

Taça EHF
José António Silva: "Vamos segurar a vantagem"

O treinador José António Silva fez a antevisão ao jogo deste sábado, frente ao TBV Lemgo, dos oitavos-de-final da Taça EHF. Em declarações à Benfica TV, o técnico falou sobre o adversário alemão: "O Lemgo já nos conhece melhor e pode colmatar algumas falhas que teve no primeiro jogo."

Por terem jogado para a Taça de Portugal na quarta-feira, os "encarnados" só tiveram dois dias para preparar o jogo da segunda-mão da competição. Perante esta condicionante, "a equipa vai tentar segurar a vantagem que tem na eliminatória", de acordo com José António Silva.

Esta partida, que coloca os "encarnados" frente à equipa que venceu esta Taça na época de 2005/06, está agendada para as 18 horas e tem transmissão em directo na Benfica TV.

Recorde-se que o Benfica venceu o Lemgo por 27-30, no jogo da 1.ª mão dos oitavos-de-final da Taça EHF.

www.slbenfica.pt

Freire

Freire

Crente

Citação de: Freire em 19 de Fevereiro de 2010, 14:38
Eurosport2 já não tem o jogo na programação

http://tv.eurosport.pt/

Se assim é, vou retirar do título do tópico. Para não induzir em erro.

Superga1949

Bessem Jday

Claro que o Benfica ser apurado era um sonho pois na minha opinião os Alemães continuam a ser favoritos.
Sinceramente, e também sou dos criticos, e uma oportunidade única para apoiar o Benfica e ver Andebol de um nível muito elevado.

Para quem gosta de Andebol e do Benfica são oportunidades a não perder.

Façam um esforço e apareçam.

modalidades SLB

Citação de: Bessem Jday em 19 de Fevereiro de 2010, 19:50
Claro que o Benfica ser apurado era um sonho pois na minha opinião os Alemães continuam a ser favoritos.
Sinceramente, e também sou dos criticos, e uma oportunidade única para apoiar o Benfica e ver Andebol de um nível muito elevado.

Para quem gosta de Andebol e do Benfica são oportunidades a não perder.

Façam um esforço e apareçam.

:bow2: :clap1: