Época 2013/2014

JM21

Voltamos aos play-off na próxima época. Apesar de ser mais "injusto", acho um modelo emotivo e que trará mais interesse à modalidade.

faneca_slb4ever

Excelente.

Sou um defensor do modelo "Playoff".

Eddie_

Notícia importante.

Sem dúvida que os playoffs trazem mais emoção, sendo que uma equipa mais consistente poderá ser prejudicada por um mau momento.

Fever


BlankFile

Nesta modalidade específica, agrada-me esse sistema de playoff.

faneca_slb4ever


JPSilva

O modelo de 2ª fase não é muito melhor que isto. No fundo já se passava toda a 1ª fase a jogar para nada porque desequilibrado como o campeonato é, as principais equipas não se distanciam muito. Ainda para mais com a derrota a valer 1 ponto. Parece-me bem o playoff.

faneca_slb4ever


Messi87

Álvaro Ferrer rescindiu com o Porto.

faneca_slb4ever

Normal.

Foram lesões atrás de lesões.

keeper16

Citação de: Messi87 em 08 de Janeiro de 2014, 12:05
Álvaro Ferrer rescindiu com o Porto.
Portanto da super equipa com dois ex-atl.Madrid, já não resta nenhum.. vao decerteza ao mercado buscar alguém .

Slb23

Mesmo sem os espanhois acabando as competições europeias continuam a ter todas as condições para ganhar tudo cá dentro.

joao tavares

#1722
Citação de: Gaspar em 08 de Janeiro de 2014, 13:04
Citação de: Messi87 em 08 de Janeiro de 2014, 12:05
Álvaro Ferrer rescindiu com o Porto.
Portanto da super equipa com dois ex-atl.Madrid, já não resta nenhum.. vao decerteza ao mercado buscar alguém .
Parece que não é só pelas lesões que rescindiu acho que já treinava totalmente recuperado a 1 mês, fala se que a equipa de andebol deles só recebeu 1 salário este ano

faneca_slb4ever

Citação de: joao tavares em 08 de Janeiro de 2014, 15:48
Citação de: Gaspar em 08 de Janeiro de 2014, 13:04
Citação de: Messi87 em 08 de Janeiro de 2014, 12:05
Álvaro Ferrer rescindiu com o Porto.
Portanto da super equipa com dois ex-atl.Madrid, já não resta nenhum.. vao decerteza ao mercado buscar alguém .
Parece que não é só pelas lesões que rescindiu acho que já treinava totalmente recuperado a 1 mês, fala se que a equipa de andebol deles só recebeu 1 salário este ano

Isso não é verdade.

joao tavares

Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Janeiro de 2014, 15:59
Citação de: joao tavares em 08 de Janeiro de 2014, 15:48
Citação de: Gaspar em 08 de Janeiro de 2014, 13:04
Citação de: Messi87 em 08 de Janeiro de 2014, 12:05
Álvaro Ferrer rescindiu com o Porto.
Portanto da super equipa com dois ex-atl.Madrid, já não resta nenhum.. vao decerteza ao mercado buscar alguém .
Parece que não é só pelas lesões que rescindiu acho que já treinava totalmente recuperado a 1 mês, fala se que a equipa de andebol deles só recebeu 1 salário este ano

Isso não é verdade.
Pois, não sei até que ponto o que li tinha credibilidade ou não...