Época 2013/2014

miguelsousamartins

alguem arranja link pa ver a seleccao?

keeper16

Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Janeiro de 2014, 15:59
Citação de: joao tavares em 08 de Janeiro de 2014, 15:48
Citação de: Gaspar em 08 de Janeiro de 2014, 13:04
Citação de: Messi87 em 08 de Janeiro de 2014, 12:05
Álvaro Ferrer rescindiu com o Porto.
Portanto da super equipa com dois ex-atl.Madrid, já não resta nenhum.. vao decerteza ao mercado buscar alguém .
Parece que não é só pelas lesões que rescindiu acho que já treinava totalmente recuperado a 1 mês, fala se que a equipa de andebol deles só recebeu 1 salário este ano

Isso não é verdade.

Do que sei, essa notícia nao é verdadeira. Agora posso estar enganado .


BlankFile

Com a lesão prolongada do Davide Carvalho, acho que o Benfica devia procurar um reforço para a posição de ponta direita. Só ficamos com o António Areia para essa posição a não ser que adaptem outro jogador a essa posição. 

carvalho0407

é malapatas atras de malapatas

Eddie_

Quem é o ponta direita dos B?
Tem talento?

Dealer 88

Citação de: BlankFile em 09 de Janeiro de 2014, 19:44
Com a lesão prolongada do Davide Carvalho, acho que o Benfica devia procurar um reforço para a posição de ponta direita. Só ficamos com o António Areia para essa posição a não ser que adaptem outro jogador a essa posição. 

A questão que se coloca é se é possível ir buscar alguém que represente uma efectiva mais valia para a equipa e sem estoirar com o orçamento da equipa. Se tal não for possível mais vale apostar num miúdo da equipa B.

keeper16

O problema é que o próprio David é o ponta direita da "B"

faneca_slb4ever

Citação de: Gaspar em 10 de Janeiro de 2014, 09:54
O problema é que o próprio David é o ponta direita da "B"

Já não joga na B, nesta temporada.

O suplente é razoável em termos qualitativos.

acemessiae

O Bélone Moreira diz "Olá"!  :cool2:

faneca_slb4ever


JM21

Citação de: acemessiae em 10 de Janeiro de 2014, 20:58
O Bélone Moreira diz "Olá"!  :cool2:
Era uma boa aposta, sem dúvida. Até porque podia jogar na ponta ou a lateral.

Slb23

Citação de: acemessiae em 10 de Janeiro de 2014, 20:58
O Bélone Moreira diz "Olá"!  :cool2:
Por acaso era bem sacado...

Que ponham o Faneca a mandar nesta secção que ele tem olho para a coisa :smokin:

acemessiae

Para mim o Bélone será sempre para a ponta. Mas também o Spinola, com aquela altura, fez-se um excelente lateral...

Para mim é a única opção válida (e possível, óbvio) a jogar cá. Desde a saída do David Tavares que defendi a contratação dele. E vou mais longe ao dizer que para mim é melhor ponta que o próprio Areia.

Se quiserem ir buscar gajos experientes só por meio ano, também aconselho o Rui Lourenço ou Armando Pinto...

faneca_slb4ever

Citação de: Slb23 em 11 de Janeiro de 2014, 11:50
Citação de: acemessiae em 10 de Janeiro de 2014, 20:58
O Bélone Moreira diz "Olá"!  :cool2:
Por acaso era bem sacado...

Que ponham o Faneca a mandar nesta secção que ele tem olho para a coisa :smokin:

Basta estar atento ;)