Época 2013/2014

faneca_slb4ever

Citação de: TJSF em 18 de Junho de 2013, 21:12
Quem seriam os seus substitutos?

Ou estrangeiro ou Ricardo Pesqueira.

xungaria

os PorCos têm um grande treinador o gajo é mau como as cobras...faltava 1 cheirinho de Obradovic no Benfica

joao12soares

Tiago Rocha vai bazar????  :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

Mas não acredito que eles deixem sair assim tantos jogadores influentes de uma só vez, isso é coisa à Benfica, infelizmente não é coisa à porco.

Slb23

O Tiago vai mesmo sair, os outros ficam e tenho sérias duvidas que o Wilson volte a emigrar.

JM21

O ideal era mesmo saírem os 3. Provavelmente são os 3 melhores jogadores do campeonato e melhores que irem para o estrangeiro, só mesmo se viessem para o Benfica.

TJSF

Citação de: TJSF em 03 de Junho de 2013, 22:57
Treinador estrangeiro e laterais de qualidade.
È uma opinião que disse logo ao inicio. O Rito dificilmente vencerá o Porto.

Sr. Coluna

Se se confirmar essa saída no clube da fruta (que me parece natural), espero que não virem as atenções para João Antunes.
Seria muito importante que viesse para nós, agora por variadas razões.

Velazquez

Citação de: Sr. Coluna em 19 de Junho de 2013, 01:27
Se se confirmar essa saída no clube da fruta (que me parece natural), espero que não virem as atenções para João Antunes.
Seria muito importante que viesse para nós, agora por variadas razões.
Eles têm o melhor pivot jovem português

Sr. Coluna

Citação de: Velazquez em 19 de Junho de 2013, 01:37
Citação de: Sr. Coluna em 19 de Junho de 2013, 01:27
Se se confirmar essa saída no clube da fruta (que me parece natural), espero que não virem as atenções para João Antunes.
Seria muito importante que viesse para nós, agora por variadas razões.
Eles têm o melhor pivot jovem português

Quem é, Velazquez?

Velazquez


Sr. Coluna

Verdade, mais jovem que João Antunes.
É bom defensivamente mas parece-me bastante limitado a atacar.
João Antunes, neste momento, é bem mais completo.
Iremos ver se Pesqueira irá passar disto nas mãos de Obradovic.

Messi87

Citação de: Sr. Coluna em 19 de Junho de 2013, 01:27
Se se confirmar essa saída no clube da fruta (que me parece natural), espero que não virem as atenções para João Antunes.
Seria muito importante que viesse para nós, agora por variadas razões.

Segundo o Jogo o João vai continuar no sporting.

Torgeir Bryn

Citação de: xungaria em 18 de Junho de 2013, 21:31
os PorCos têm um grande treinador o gajo é mau como as cobras...faltava 1 cheirinho de Obradovic no Benfica
Já lhe dei os parabéns pelo grande trabalho realizado, realçando que era Benfiquista, ao qual ele respondeu com cara de mau "isso é que é mau" e eu perguntei "então porquê?" e ele responde "porque contra Lisboa é sempre uma guerra" e eu digo-lhe "Não, aqui não há guerra, o País é só um!", o que para um Sérvio foi um comentário bastante fácil de entender. Aligeirou a expressão e continuámos na nossa vida na caixa do supermercado.
Grande treinador.

Ten Santos

Citação de: Slb23 em 18 de Junho de 2013, 22:09
O Tiago vai mesmo sair, os outros ficam e tenho sérias duvidas que o Wilson volte a emigrar.

O Tiago Rocha vai para o Saint Raphael da LNH de França.

Maldini

Citação de: Torgeir Bryn em 19 de Junho de 2013, 10:51
Citação de: xungaria em 18 de Junho de 2013, 21:31
os PorCos têm um grande treinador o gajo é mau como as cobras...faltava 1 cheirinho de Obradovic no Benfica
Já lhe dei os parabéns pelo grande trabalho realizado, realçando que era Benfiquista, ao qual ele respondeu com cara de mau "isso é que é mau" e eu perguntei "então porquê?" e ele responde "porque contra Lisboa é sempre uma guerra" e eu digo-lhe "Não, aqui não há guerra, o País é só um!", o que para um Sérvio foi um comentário bastante fácil de entender. Aligeirou a expressão e continuámos na nossa vida na caixa do supermercado.
Grande treinador.

Grande treinador e principalmente grande disciplinador que é o que nos falta ...

Além de ser grande treinador é apoiado por uma estrutura forte e profissional ... e por jogadores de qualidade ... ´

Nós apenas temos jogadores de qualidade mas que não a querem aplicar, falta de disciplina, temos um treinador forte para a formação fraco nos séniores ... então a estrutura nem se fala ... mete dó...

Acho que para o ano deveria sair:

Luis Gomes
Rito
Ferreirinho
Pedroso (ou ficar com um concorrente de peso)
Carneiro porque não ... ir buscar Rui Silva e manter Tiago
Lopes
Pais - empréstimo
Areias - emprestimo

Contratar um por posição por cada um que sai ... Rui Silva e Magalhães do Sporting ... João Antunes ... pelo menos ...