Época 2013/2014

faneca_slb4ever

Citação de: Slb23 em 25 de Julho de 2013, 13:01
O Bonaparte não é lateral esquerdo?

Tinha a ideia que jogava preferencialmente com a mão esquerda.

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Julho de 2013, 13:19
Citação de: Slb23 em 25 de Julho de 2013, 13:01
O Bonaparte não é lateral esquerdo?

Tinha a ideia que jogava preferencialmente com a mão esquerda.
Posso estar errado mas acho que é lateral esquerdo.

faneca_slb4ever

Citação de: Slb23 em 25 de Julho de 2013, 13:35
Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Julho de 2013, 13:19
Citação de: Slb23 em 25 de Julho de 2013, 13:01
O Bonaparte não é lateral esquerdo?

Tinha a ideia que jogava preferencialmente com a mão esquerda.
Posso estar errado mas acho que é lateral esquerdo.

Pelo que consultei, sim é lateral esquerdo mas não tinha essa ideia.

Bethinho

precisamos de um gajo que faça a diferença na 1ª linha,o russo é essencialmente um bom defensor.

2sexy4you

Todo o santo aninho andei a gozar com o professor maglhaes(director desportivo dos porcos)
Nas aulas de ef fazia jogos contra a turma dele e lá estava um tal João Ramos que nao sei se vai para os seniores deles. Alguém me confirma?
Quando marcava um golo festejava e virava me para o prof Magalhães e dizia:Benfica! Carneiro! O gajo ficava com grande cabeção mas depois arranjou me convites para ir ver o ultimo jogo do Porto contra o Benfica em que eles firam penta.
Andava eu naquele inferno e o filho da mãe ria se para mim. Estava com medo quando os porquistas me perguntavam se o conhecia. Mal sabiam que era vermelho.
Depois fui ver um jogo em que os nossos juniores lhea ganharam com grande classe.

Nao é por causa do Benfica que ando atento à modalidade. Ironicamente é por causa dos porcos

Sr. Coluna

Citação de: Bethinho em 25 de Julho de 2013, 21:37
precisamos de um gajo que faça a diferença na 1ª linha,o russo é essencialmente um bom defensor.

Foi a nossa grande lacuna no ano passado e irá continuar a ser este ano.

Messi87

Torneio da Feira de S. Mateus

Nos dias 24 e 25 de Agosto, Viseu será a capital do Andebol nacional.

O programa segue na tarde de domingo, no Pavilhão do Inatel. A partir das 14h30, no âmbito do Torneio da Feira de S. Mateus, vai haver lugar a jogos de ACR, seguidos do jogo entre SL Benfica e Teucro, marcado para as 16h00.

http://portal.fpa.pt/fap_portal/do?com=DS%3B856161705%3B111%3B+PAGE%282000025%29+K-CATEGORIA%28174%29+KID-NOTICIA%288454%29+COD_COR_CAIXA%283%29+TIT-CAIXA%28Em+Destaque%29%3BRCNT%281%29

faneca_slb4ever

Citação de: 2sexy4you em 26 de Julho de 2013, 00:24
Todo o santo aninho andei a gozar com o professor maglhaes(director desportivo dos porcos)
Nas aulas de ef fazia jogos contra a turma dele e lá estava um tal João Ramos que nao sei se vai para os seniores deles. Alguém me confirma?
Quando marcava um golo festejava e virava me para o prof Magalhães e dizia:Benfica! Carneiro! O gajo ficava com grande cabeção mas depois arranjou me convites para ir ver o ultimo jogo do Porto contra o Benfica em que eles firam penta.
Andava eu naquele inferno e o filho da mãe ria se para mim. Estava com medo quando os porquistas me perguntavam se o conhecia. Mal sabiam que era vermelho.
Depois fui ver um jogo em que os nossos juniores lhea ganharam com grande classe.

Nao é por causa do Benfica que ando atento à modalidade. Ironicamente é por causa dos porcos

Sim, o João Jacob Ramos vai jogar nos Séniores do Porto mas deve jogar na equipa B deles.

Velazquez

Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Julho de 2013, 18:41

Sim, o João Jacob Ramos vai jogar nos Séniores do Porto mas deve jogar na equipa B deles.
Ele ainda não se estreou nos seniores?Vi-o jogar no Mundial penso que sub-20,penso que ainda não era jogador do Porto e fiquei com boa impressão dele

2sexy4you

Citação de: Velazquez em 26 de Julho de 2013, 22:41
Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Julho de 2013, 18:41

Sim, o João Jacob Ramos vai jogar nos Séniores do Porto mas deve jogar na equipa B deles.
Ele ainda não se estreou nos seniores?Vi-o jogar no Mundial penso que sub-20,penso que ainda não era jogador do Porto e fiquei com boa impressão dele

Os porcos treinavam sempre no meu colégio. O prof mag. Que manda naquilo tudo metia sempre a treinar com eles até em jogos treinos 2 juniores. O João ramos e o Ricardo Mourão. Ele até falava mais bem do Mourão do que o ramos.
A formação deles tem muita qualidade e eles levaram na boca de nos nos juvenis e juniores.

faneca_slb4ever

Citação de: Velazquez em 26 de Julho de 2013, 22:41
Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Julho de 2013, 18:41

Sim, o João Jacob Ramos vai jogar nos Séniores do Porto mas deve jogar na equipa B deles.
Ele ainda não se estreou nos seniores?Vi-o jogar no Mundial penso que sub-20,penso que ainda não era jogador do Porto e fiquei com boa impressão dele

Penso que ainda não.

acemessiae

O Jacob já jogou em vários jogos pelos Porcos o ano passado, e inclusivé há 2 anos. Entrava algumas vezes para o lugar do Elias, quando os jogos já estavam decididos.

Ele nas camadas jovens era um senhor jogador, mas a cabeça estragava tudo de bom o que conseguia e podia fazer. Era um excelente Lateral Esquerdo. E chegou aos Porcos para LE. Mas depois o Obradovic encostou-o à ponta esquerda, e aí deverá ficar...

2sexy4you

Estive a pesquisar o ramos que eu estou a falar tb é LE mas ainda é Júnior. Apenas treinava com os seniores. O Jacob é outro

acemessiae

Citação de: 2sexy4you em 27 de Julho de 2013, 00:03
Estive a pesquisar o ramos que eu estou a falar tb é LE mas ainda é Júnior. Apenas treinava com os seniores. O Jacob é outro

Não será então o Ricardo Ramos esse de que falas?

2sexy4you

Citação de: acemessiae em 27 de Julho de 2013, 00:08
Citação de: 2sexy4you em 27 de Julho de 2013, 00:03
Estive a pesquisar o ramos que eu estou a falar tb é LE mas ainda é Júnior. Apenas treinava com os seniores. O Jacob é outro

Não será então o Ricardo Ramos esse de que falas?

Hehe o Ricardo ramos é ponta direita. É da minha turma.
So fez um ou dois treinos pelos seniores e apesar de ser bom nao é nada por aí além