Época 2016/2017

BudSpencer

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Maio de 2017, 00:07
Citação de: GlennStrombergh em 10 de Maio de 2017, 23:31
Citação de: Theroux em 10 de Maio de 2017, 23:23
Citação de: GlennStrombergh em 10 de Maio de 2017, 20:27
Na ABola diz que é um projecto de longa duração, se bem percebi.
Penso que é bom que assim seja. E na minha opinião é também a escolha certa.

A mim não me agrada a contratação do Pesqueira, tendo em conta o historial de lesões(principalmente). Não é jogador que me agrade.

E não aproveitar o potencial do Gonçalo Ribeiro é algo que me está a fazer confusão. Não pode haver 3 centrais? Até perante a possibilidade de lesões? E com o compleição física do Gonçalo, não pode também fazer outras posições. E nem me parece que seja um jogador caro, pelo menos nesta fase.

Estas palavras num clube grande significam sempre a mesma coisa: "acalmem-se que não há guito".
Pode ser.

Por outro lado o Resende viria sem certas garantias?
Não sei. Vamos ver.
A garantia provavelmente é a de lhe dar tempo para trabalhar,não exigir títulos imediatos.
Eu penso precisamente ao contrário..... ao mudarmos de treinador nesta altura do projecto só é admissivel esta medida se vier acompanhada de reforços de qualidade e a exigência no imediato de títulos..... ESTOU A FALAR DE SER CAMPEÃO NACIONAL!!!!!!

BudSpencer

Vou ser muito directo e claro!!!!

Eu se fosse Mariano Ortega e não me soubessem explicar MUITO BEM as razões pelas quais prescidiam dos meus serviços nesta altura do projecto.... sem nunca me terem dado (mas prometido) um plantel para conquistar títulos ou pelo menos poder discutirlos!!!!!

Exigía o pagamento íntegro do meu contrato até ao último céntimo!!!!!!

Dandy

Citação de: BudSpencer em 11 de Maio de 2017, 08:04

Eu se fosse Mariano Ortega e não me soubessem explicar MUITO BEM as razões pelas quais prescidiam dos meus serviços nesta altura do projecto.... sem nunca me terem dado (mas prometido) um plantel para conquistar títulos ou pelo menos poder discutirlos!!!!!

Denunciado, obviamente!

Dandy

Este Sábado, confesso, nem sei bem para onde dirigir as energias do meu coração.

Vejamos:

Ele é volei ...

Ele é futebol ...

Ele é (esperemos) futsal masculino ...

Ele é futsal feminino ...

Ele é hóquei ...

Ele é basquetebol ...

Ele é o meu Porco, em andebol, a jogar contra o Império do Mal em casa do Ex-Gordo ...

Ele é Salvador Sobral ...

#13deMaio

Dealer 88

Citação de: Dandy em 11 de Maio de 2017, 09:27

Este Sábado, confesso, nem sei bem para onde dirigir as energias do meu coração.

Vejamos:

Ele é volei ...

Ele é futebol ...

Ele é hóquei ...

Ele é basquetebol ...

Ele é o meu Porco, em andebol, a jogar contra o Império do Mal em casa do Ex-Gordo ...

#13deMaio

Pede ajuda ao Papa!

psanches

Grande noticia a chegada do Resende  :clap1:

Apollo_22

Citação de: BudSpencer em 11 de Maio de 2017, 08:04

Estás a especular... se fores auto-crítico, sabes que estás a especular! Concluis que exigias mas não sabes da veracidade das premissas... nem tu nem eu.

Slb23

Grilo? Era um enorme reforço, eu ia rejubilar!

Um valente filho da puta, longe!

Apollo_22

Citação de: Dealer 88 em 11 de Maio de 2017, 09:36

Vejamos:

Ele é volei ...

Ele é futebol ...

Ele é hóquei ...

Ele é basquetebol ...

#13deMaio

Pede ajuda ao Papa!

Vai mudar de nome de Papa Chico para Papa Tutti! Veio a Portugal no dia em que o país, mais que a alba Santa, adorou o rubro do Benfiquismo no santuário da Luz e no Marquês! Ele vai sentir o vermelho por todos os lados! E todos se vão lembrar e dizer daqui a 50 anos qd falarem com os filhos e netos...

"ainda sou do tempo em que um papa argentino veio a Portugal comemorar o centenário das aparições de Fátima... e o nosso treinador, ribatejano como nós filha, que passou como treinador pelo Fátima, se chamava Vitória como a nossa Águia, o papa veio à cova da iria no mesmo dia que o Benfica ganhou o Tetra! O Espirito Santo ainda se meteu a tentar a ultrapassar quando ia A1 mas gripou o motor (o quê avô???)... fui uma das primeiras aparições do lendário Carvalho do meio campo do Benfica, lembras-te filha?" (Ao que ela responde como agora com 4 anos, e do Jonas Pistoleiu, do Mitóglu, do Feiza, do Luisão e do Pizziiiiiiiiiiii, batendo pala como ele mas não entortando os olhos... :P

Aquela menina em que penso agora... teve de me aguentar as lagrimas com dias de vida... quando o Kelvin fez aquilo... estava no meu colo quando o Ivanovic marcou de cabeça no fim... e desde então... te visto sempre o Benfica ser campeão! :) Ainda lhe falta muito para apanhar o Fejsa...

Devaneios de um apaixonado... e orgulhoso pai de uma menina de 4 anos super Benfiquista (nos intervalos... o avô até cenas de quando fomos campeões europeus lhe conta!)

Dandy

Citação de: Slb23 em 11 de Maio de 2017, 09:57

Iria.

Eu iria rejubilar ...

Fale com propriedade, jovem!

faneca_slb4ever

Citação de: pablito77 em 10 de Maio de 2017, 15:54
Bem , se ainda não foi desmentido pelo faneca parece-me que é mesmo possivel o CR vir a ser o treinador na próxima época.

O que me deixa entusiasmado é ele ter rejeitado o sporte sabendo-se que têm um plantel de muita qualidade .

É sinal que o Benfica prometeu ao CR um plantel de qualidade na próxima época.

Carlos Resende será o treinador do Sport Lisboa e Benfica.

Agora, os próximos tempos têm de ser de respeito por quem sempre respeitou o nosso clube, Mariano Ortega. É um SENHOR!

Acreditem que estamos perante um excelente ser humano que sabe reconhecer os seus erros e que gosta mesmo do BENFICA. Obrigado!

Tr - 17

Papez e Rakovic vão sair?

Não que tenha visto muito, porque como disse, não acho piada a ver o Benfica servir de saco de pancada para os rivais, mas do pouco que vi o Rakovic, pelo menos pareceu-me ser um bom jogador, que podia bem fazer parte do nosso plantel na próxima época.

Dealer 88

Citação de: Apollo_22 em 11 de Maio de 2017, 10:07
Citação de: Dealer 88 em 11 de Maio de 2017, 09:36

Vejamos:

Ele é volei ...

Ele é futebol ...

Ele é hóquei ...

Ele é basquetebol ...

#13deMaio

Pede ajuda ao Papa!

Vai mudar de nome de Papa Chico para Papa Tutti! Veio a Portugal no dia em que o país, mais que a alba Santa, adorou o rubro do Benfiquismo no santuário da Luz e no Marquês! Ele vai sentir o vermelho por todos os lados! E todos se vão lembrar e dizer daqui a 50 anos qd falarem com os filhos e netos...

"ainda sou do tempo em que um papa argentino veio a Portugal comemorar o centenário das aparições de Fátima... e o nosso treinador, ribatejano como nós filha, que passou como treinador pelo Fátima, se chamava Vitória como a nossa Águia, o papa veio à cova da iria no mesmo dia que o Benfica ganhou o Tetra! O Espirito Santo ainda se meteu a tentar a ultrapassar quando ia A1 mas gripou o motor (o quê avô???)... fui uma das primeiras aparições do lendário Carvalho do meio campo do Benfica, lembras-te filha?" (Ao que ela responde como agora com 4 anos, e do Jonas Pistoleiu, do Mitóglu, do Feiza, do Luisão e do Pizziiiiiiiiiiii, batendo pala como ele mas não entortando os olhos... :P

Aquela menina em que penso agora... teve de me aguentar as lagrimas com dias de vida... quando o Kelvin fez aquilo... estava no meu colo quando o Ivanovic marcou de cabeça no fim... e desde então... te visto sempre o Benfica ser campeão! :) Ainda lhe falta muito para apanhar o Fejsa...

Devaneios de um apaixonado... e orgulhoso pai de uma menina de 4 anos super Benfiquista (nos intervalos... o avô até cenas de quando fomos campeões europeus lhe conta!)

Isso é uma verdadeira família à portuguesa, em que o chefe da casa tem de ser Benfiquista.

Com isto das memórias, lembrei-me que há sportinguistas que no próximo ano vão fazer 18 anos e entrar para a faculdade..e nunca viram o seu clube campeão!...A tua filha com 4 anos poderá ver 4 campeonatos ganhos pelo Benfica.

...e dizem eles que são a maior potência desportiva de Portugal.

ferragud

Citação de: Dandy em 11 de Maio de 2017, 10:09

Iria.

Eu iria rejubilar ...

A que propósito a cova da Iria é pràqui chamada?

Dealer 88

Citação de: ferragud em 11 de Maio de 2017, 11:51
Citação de: Dandy em 11 de Maio de 2017, 10:09

Iria.

Eu iria rejubilar ...

A que propósito a cova da Iria é pràqui chamada?

O acento está ao contrário, a expressão mais correta seria para aqui. Aqui falamos português correto, não somos nenhuns lagartos labregos.