Época 2017/2018

afcs1904

afcs1904

La ganharam graças ao GR

Coluna The Great

Que sorte do caralho os lags

quinjeajero

Têm um guarda-redes brutal, diz que ajuda no andebol.

De resto só vi a partir dos últimos 4 minutos do tempo regulamentar e achei as duas equipas pouco dinâmicas em termos colectivos.

IloveSLB2014

Sporting apurado para a fase de grupos da champions :disgust:

Slb23

Óptimas noticias o apuramento deles.

Jorge.P_

Ontem é que estava a olhar para o plantel do fócul, confesso que algumas saídas me tinham passado ao lado. Tirando a do Alexis para o Barcelona.
Gustavo Rodrigues, Matic... e pronto, o Hugo Santos. Fazendo balanço (com a entrada do lateral cubano) o plantel - a não ser que me esteja a esquecer de alguns - está um bocado mais curto e ainda há a questão dos jogadores do ABC e, independentemente disso, a lesão de uns quantos meses do André Gomes.

Os lagartos claro, vivó luxo. Claramente acima de toda a gente. Mas se continuarem como estão... andariam bem longe do limite das capacidades do valor do plantel.
Vamos ver se aquela conversa do Carol para o Qatar é verdade ou não, também.

O Benfica pode mesmo disputar isto. Arranjem lá o LE, pelo menos... sff.

Reed

Já jogaram no novo pavilhão?

Mikaeil

Citação de: Reed em 03 de Setembro de 2017, 17:29
Já jogaram no novo pavilhão?

Esta fase de qualificação não foi cá em Portugal.

Mikaeil

Citação de: Jorge.P_ em 03 de Setembro de 2017, 17:25
Ontem é que estava a olhar para o plantel do fócul, confesso que algumas saídas me tinham passado ao lado. Tirando a do Alexis para o Barcelona.
Gustavo Rodrigues, Matic... e pronto, o Hugo Santos. Fazendo balanço (com a entrada do lateral cubano) o plantel - a não ser que me esteja a esquecer de alguns - está um bocado mais curto e ainda há a questão dos jogadores do ABC e, independentemente disso, a lesão de uns quantos meses do André Gomes.

Os lagartos claro, vivó luxo. Claramente acima de toda a gente. Mas se continuarem como estão... andariam bem longe do limite das capacidades do valor do plantel.
Vamos ver se aquela conversa do Carol para o Qatar é verdade ou não, também.

O Benfica pode mesmo disputar isto. Arranjem lá o LE, pelo menos... sff.

Vale o que vale e esta é apenas uma mera opinião pessoal: mas pelos primeiros jogos a sério que vi das Equipas, venha de lá um LE e temos Equipa para limpar o Tugão de Andebol.

O sportém de Lisboa tem um plantel recheado de muito boas individualidades... mas ficam ficam por aí. A entrada deles na Liga dos Campeões é uma boa notícia. O nível físico é muito superior. Vão rebentar fisicamente, tal como o ABC rebentou a época passada (plantel inferior qualitativamente e quantitativamente). Se entretanto arranjarem um treinador talvez a coisa fique mais séria...

A agremiação assumidamente corrupta de Contumil, com a falta de dinheiro que por lá anda, anda a ressacar falta de jogadores de qualidade que deem mais opções ao jogo deles.

Bela surpresa tem sido o ABC neste início de época, no entanto parece-me estarem com um plantel curto demais para aguentar um época desportiva sempre nesta bitola. Mas muita atenção a eles.

Dandy

Ano após ano, o ABC a operar pequenos milagres.

Quanto aos Lagartos ... ENORMES!

Literalmente ... "Um grande clube. Tão grande quanto os maiores da Europa".

Bruno de Carvalho a devolver o rugido ao Leão!

TeamRocket37

Vitórias fáceis do Benfica rumo a 2ª eliminatória

Ainda bem que Sporting passou a champions, é bom para nosso andebol e para o campeonato porque vão andar muito mais cansados e podem perder mais pontos

Porto já perde pontos em casa contra um ABC desfalcadissimo...

Eh pá... deixem.me sonhar

nightcrowler

Citação de: Dr.Lecter em 03 de Setembro de 2017, 00:32
Acabei agora de ver o Porto vs ABC. Porto a desiludir bastante contra um ABC muito organizado mas sem soluções (se tivessem um lateral-direito canhoto podiam fazer qualquer coisa, assim é complicado). O prof. Jorge Rito montou bem a estratégia, a usar sempre muito tempo de ataque e a pressionar bem a primeira linha do Porto na defesa.

É certo que o Porto perdeu muitos golos, mas a maioria dos lances surgiu de 1x1 (o Zulueta é um autêntico animal, que força) e não propriamente pelo bom andebol produzido.

O Miguel Martins praticamente não calçou, não sei se estava com algum problema físico.

Se estivermos como ontem contra os sérvios podemos bater o Porto em casa.
Vi os últimos 10 minutos, e continuo sem perceber como conseguiu o ABC empatar.
O Porto individualmente é tão melhor que é muito complicado não ganhar este jogo.
O lateral cubano é um cavalo de todo o tamanho! Vai criar muitos problemas por cá.
O abc beneficiou de um Quintana apático (só o vi fazer uma defesa, e mesmo essa ressaltou para o Hugo rocha que não perdoou), um Humberto em modo Deus (o carrillo teve 2 livres de 7 metros e não conseguiu marcar 1), e pouco mais.

Glorioso2017

Lagartos passaram para a fase de grupos da champions league..

Mercurio_10

Não é mau eles passarem. Vão ter jogos muito exigentes que vão deixar mossa na competição interna e o Canela vai-se aguentando para já...