Época 2017/2018

L1968

Ó Saraiva estás caladinho palhaço. Estás á espera de ordens do maluco?

L1968

Quem faz isto no andebol....

L1968

Aqui não é favores, é corrupção ativa.

Di_Maria

Maior escândalo de sempre.

Foram apanhados.

Segue-se o Volei, Futsal, Hoquei....

L1968

Citação de: Di_Maria em 15 de Maio de 2018, 12:24
Maior escândalo de sempre.

Foram apanhados.

Segue-se o Volei, Futsal, Hoquei....

...Vmocs, Ricciardi, Sobrinho...

JPSilva

Apanhar o Albuquerque no futsal vai ser mais complicado. A mafia do hoquei então é impossível porque parte do topo da pirâmide e não há nenhum crime cometido, é apenas a vontade de quem lá está

Vermelhovzky

Citação de: Carlsberg87 em 15 de Maio de 2018, 11:47
Citação de: Vermelhovzky em 15 de Maio de 2018, 11:42
Citação de: Carlsberg87 em 15 de Maio de 2018, 11:24
Dr. Lecter e Apollo_22 os 2 lances desse jogo decisivos:

- Golo anulado ao Alexis Borges por pisar a linha de 6metros?

- Livre de 7m que Rui Silva pediu no final sobre a falta do Tiago Pereira?

Que opinião tem sobre esses 2 lances?

O golo do Alexis foi anulado por jogo passivo.

O golo foi anulado porque pisou a linha, o arbitro fez essa sinalética.

Ainda ontem vi as imagens e pareceu-me ser jogo passivo.

L1968

Citação de: JPSilva em 15 de Maio de 2018, 12:27
Apanhar o Albuquerque no futsal vai ser mais complicado. A mafia do hoquei então é impossível porque parte do topo da pirâmide e não há nenhum crime cometido, é apenas a vontade de quem lá está

Sim no hoquei o dominio é de outro lado

CPA

Apenas relembrar aos caros foristas que acham que este escândalo de corrupção activa do Sporting vai dar em alguma coisa, que se encontram em:

Portugal.
Repito, Portugal.
Sublinho, Portugal.

Como tal, obviamente, não vai dar em nada.

dmcampos

Citação de: Woodwaid em 15 de Maio de 2018, 09:41
"O Sporting até ganhou, e não houve dinheiros nenhuns, mas o gajo é chegado ao Porto. Falei-lhe de uma coisa boa para as férias dele. Para passar uns dias ou uma m... assim. Porque eu sei lá se o Porto não lhe ofereceu 2500 ou 3000 euros? E se eu lhe vou oferecer 1,5... o gajo diz: "Ó pá, este gajo vem com os putos à missa". Ah, e também disse ao gajo que sabia que iam estar gajos da federação internacional a observá-lo... pessoas que até são muito chegadas ao ABC.  "

O Porto também faz?  :knuppel2:

É isto. Investiguem isto também. Não é ver os porcos a virem dizer que são uns santinhos quando são todos iguais.

Dr.Lecter

Querem ver que se calhar o Ricardo Costa é mesmo um grande treinador de andebol?

DB4700

os árbitros do futebol recebem mais num mês que muitos árbitros das modalidades recebem numa época. o potencial para a corrupção está todo lá, tal como estava na altura do apito dourado. não tenho grandes dúvidas que isto tenha mesmo acontecido até porque o CM parece ter provas fidedignas. não sei se o André Geraldes vai ser arrastado para isto, porque as conversas são sempre entre outras duas pessoas e a ligação ao Geraldes é curta. posto isto, a ligação ao Sporting é frágil e não me admirava nada que conseguissem escapar. quanto ao jogo em questão, a verdade é que aquela falta do Tiago ao Rui Silva, que ia em contra-ataque, era livre de 7 metros em todo o lado. o Tiago travou um contra-ataque nos segundos finais e as regras são explicitas. não há grande questão. o Sporting foi, aparentemente, favorecido. mas daí a dar em algo é improvável. ainda mais improvável é haver perigo de contagio a outras modalidades

TeamRocket37

Citação de: Dr.Lecter em 15 de Maio de 2018, 12:33
Querem ver que se calhar o Ricardo Costa é mesmo um grande treinador de andebol?

Para levar o Gaia a final four da Taça de Portugal
E devia ter sido campeão nacional o ano passado

Trezeguet

eu sem saber o que se passou acho que a notícia é verdadeira

DB4700