Época 2018/2019

Antimatter

#555
Citação de: Tr - 17 em 16 de Julho de 2018, 15:08
Citação de: Carlsberg87 em 16 de Julho de 2018, 09:31
Tres jugadores cubanos firmarán en los próximos días con el Sporting de Lisboa (Portugal)

Adonis García (extremo esquerdo que estará en los Juegos Centroamericanos y del Caribe de Barranquilla 2018), Osdani Pérez pivot y Osmar Tolerano extremo direito estão os três nos jogos centro Américanos del caribe.



Sporting a sacar cubanos.. os corruptos deixam?

Estando a falar de andebol os supostos corruptos não são mesmo os sapos?

Dr.Lecter

Não há só bons valores em Cuba no mercado do Caribe. A República Dominicana também pode ter um ou outro atleta com valor, talvez não fosse descabida uma incursão nesse mercado, quanto mais não fosse para reforçar os juniores/B.

E há bastante talento jovem no Brasil também.

BlankFile

O Benfica não se sabe mexer nesses mercados. Ou não quer.

Slipknot_BMC

Citação de: BlankFile em 16 de Julho de 2018, 16:46
O Benfica não se sabe mexer nesses mercados. Ou não quer.

O Resende diz logo....opahhh tenho ali um juvenil que é melhor que qualquer senior de lá

BlankFile

E para que conste. Para mim continua a ser vergonhosa essa regra dos Cubanos contarem como jogadores nacionais. É um dos protocolos mais mafiosos do desporto português.

Contratando cubanos sim, mas que contassem como extra-comunitários como realmente deveria ser.

BudSpencer

Citação de: BlankFile em 16 de Julho de 2018, 17:18
E para que conste. Para mim continua a ser vergonhosa essa regra dos Cubanos contarem como jogadores nacionais. É um dos protocolos mais mafiosos do desporto português.

Contratando cubanos sim, mas que contassem como extra-comunitários como realmente deveria ser.
Uma vergonha nacional......e ainda falam que o Salazar não deixou o Eusébio saír de Portugal!!!!

BudSpencer

Citação de: BlankFile em 16 de Julho de 2018, 17:18
E para que conste. Para mim continua a ser vergonhosa essa regra dos Cubanos contarem como jogadores nacionais. É um dos protocolos mais mafiosos do desporto português.

Contratando cubanos sim, mas que contassem como extra-comunitários como realmente deveria ser.
Essa regra familiar....só existe porque não há tomates no poder politico!!!!!

Messi87

#562
Men's EHF Cup, Qualification Round 1


krak

Citação de: BlankFile em 16 de Julho de 2018, 17:18
E para que conste. Para mim continua a ser vergonhosa essa regra dos Cubanos contarem como jogadores nacionais. É um dos protocolos mais mafiosos do desporto português.

Contratando cubanos sim, mas que contassem como extra-comunitários como realmente deveria ser.

Nunca percebi muito bem essa cena...
Isso e o Pichardo depois de meia dúzia de meses em Portugal ser naturalizado Português...
Há coisas muito estranhas...

joao12soares

Esses foram os que venceram a Challenge Cup o ano passado certo? Adversário duro.

Messi87

#565
Men's EHF Cup, Qualification Round 2

Benfica - RK Dubrava (CRO) / FH Hafnarfjordur (ISL)


Amigo das modalidades

sem conhecer os adversários, nao queria jogar a 1ªmão em casa.

Polaco

Não parece mal, normalmente os bons jogadores desses países jogam fora. então os exjugoslavos costumam saír em todas as modalidades log fazem uma coisa qualquer bem feita na vida. Em todas as modalidades.
Claro que podemos acertar num clube comprado recentemente por um milionário mafioso, mas até isso lá é raro. Com excepção daquela equipa do Montenegro, que deve aliás ser um caso desses, já que o País se tonou independente graças a um desses.

Tamarindus

O nosso Marcos Araújo foi emprestado ao Boa-Hora também.

DB4700

duas equipas com percursos sólidos nos últimos anos. mas se quisermos chegar à fase de grupos, vamos ter que ultrapassar equipas com melhor historial que estas.