Época 2020/2021

Slb23

Antes do pacto o Salvador teve tudo certo com o Benfica, depois abdicamos e ele foi integrado no plantel do Sporting.

joao12soares

Citação de: Slb23 em 27 de Janeiro de 2021, 12:06
Antes do pacto o Salvador teve tudo certo com o Benfica, depois abdicamos e ele foi integrado no plantel do Sporting.
O tal pacto é a coisa mais patética, a nível de modalidades, feito por todas as direções do Vieira.

Fanatic7

Segundo o jornal Record o Salvador tem em mãos uma proposta nossa, outra do porto e outra do estrangeiro. Pelo menos estamos na luta.

Fanatic7

Citação de: TeamRocket37 em 27 de Janeiro de 2021, 08:50
Iturriza para o Barcelona avança o Record.

O Miguel Martins, Diogo Branquinho também deviam ir para colossos europeus.
Quintana idem.
É aproveitar que eles estão em renovação da equipa para passar para a frente deles, a próxima época vai ser a mais importantes dos últimos anos.

TeamRocket37

Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Janeiro de 2021, 11:40
Olha o FT a mexer se ... finalmente temos alguém  competente a trabalhar nas modalidades.
Citação de: Dr.Lecter em 27 de Janeiro de 2021, 11:47
Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Janeiro de 2021, 11:40
Olha o FT a mexer se ... finalmente temos alguém  competente a trabalhar nas modalidades.

O nosso interesse no Salvador já tem mais de um ano. Tem zero a ver com o FT.

FT nem tomou posse ainda sequer.

Neste momento existe um vazio diretivo graças ao nosso Presidente que está a espera não sei do quê.

Quando existem modalidades como Hóquei, Andebol e o Futsal que os planteis, se definem agora.
Vieira não sabe disso sequer.

O Salvador será jogador do Porto, não virá para Benfica.

O pacto está de pé, apesar do caso do Micah Downs tem abalado qualquer coisa dentro do seio do Benfica. Carlos Lisboa podia fazer alguma coisa de jeito e convencer do Vieira para acabar com esta palhaçada de vez.

karkow

disseram me que o Salvador vinha para o Benfica. Um artista do Póvoa Andebol. nao sei se é verdade, mas os andrades nao podem nem conseguem ir buscar os melhores tugas todos. Nem tem budget para isso.

DB4700


Wiz

A verdade é que a desorganização continua a imperar nesta secção. O Salvador é um talento nato. Grande, ataque muito bem, muito competente a defender. Não está aqui em causa a sua qualidade.

Na fobia de tentarmos quebrar a hegemonia nacional do Porto, vamos tentar ir buscá-lo. Sendo que vamos contratar para a 2ª posição menos necessitada do plantel a de LE, onde temos 3 opções, dois deles bastante jovens também.

Temos de recuperar poder de formação, e isso também passa por contratar este tipo de jogadores claro, mas temos que o fazer com lógica e cabeça, não contratar por contratar. Existem jovens interessantes para outras posições que precisam de ser reforçadas.

Tr - 17

O pacto é abjecto..

Até admitia uma espécie de "acordo de cavalheiros" para não aliciamento a atletas do rival, para não andar a inflaccionar ordenados como no tempo do outro sociopata. Agora, impedir contratações de atletas só porque vêm do rival não faz sentido.

Neste caso em concreto..

Não faço ideia do que se passa, mas imaginemos que o Salvador não quer continuar no sporting.. Porque raio não havia o Benfica de poder ofercer um contrato ao rapaz, quando outro rival directo pode?

Se há jogadores que querem deixar a equipa de hóquei do sporting, modalidade onde o mercado é ainda menor, porque não hão-de poder vir para cá?

E o contrário é válido também, claro.

Que se deixem de tretas.

Vinagre

esse pacto, se verdadeiro, só nos prejudica...visionários...

é assim que o porto se torna maior...


Dr.Lecter

Citação de: Wiz em 28 de Janeiro de 2021, 07:56
A verdade é que a desorganização continua a imperar nesta secção. O Salvador é um talento nato. Grande, ataque muito bem, muito competente a defender. Não está aqui em causa a sua qualidade.

Na fobia de tentarmos quebrar a hegemonia nacional do Porto, vamos tentar ir buscá-lo. Sendo que vamos contratar para a 2ª posição menos necessitada do plantel a de LE, onde temos 3 opções, dois deles bastante jovens também.

Temos de recuperar poder de formação, e isso também passa por contratar este tipo de jogadores claro, mas temos que o fazer com lógica e cabeça, não contratar por contratar. Existem jovens interessantes para outras posições que precisam de ser reforçadas.

Também acho que faz mais sentido atacar André José/André Sousa e Diogo Ferreira. Embora não diga que não ao Salvador, até porque já é um jogador quase preparado.

Maldini

Citação de: Dr.Lecter em 28 de Janeiro de 2021, 16:31
Citação de: Wiz em 28 de Janeiro de 2021, 07:56
A verdade é que a desorganização continua a imperar nesta secção. O Salvador é um talento nato. Grande, ataque muito bem, muito competente a defender. Não está aqui em causa a sua qualidade.

Na fobia de tentarmos quebrar a hegemonia nacional do Porto, vamos tentar ir buscá-lo. Sendo que vamos contratar para a 2ª posição menos necessitada do plantel a de LE, onde temos 3 opções, dois deles bastante jovens também.

Temos de recuperar poder de formação, e isso também passa por contratar este tipo de jogadores claro, mas temos que o fazer com lógica e cabeça, não contratar por contratar. Existem jovens interessantes para outras posições que precisam de ser reforçadas.

Também acho que faz mais sentido atacar André José/André Sousa e Diogo Ferreira. Embora não diga que não ao Salvador, até porque já é um jogador quase preparado.

Sou só eu a achar que o Benfica deve tentar todos e contratar o máximo de jovens desta qualidade?

Dr.Lecter

Citação de: Maldini em 28 de Janeiro de 2021, 16:34
Citação de: Dr.Lecter em 28 de Janeiro de 2021, 16:31
Citação de: Wiz em 28 de Janeiro de 2021, 07:56
A verdade é que a desorganização continua a imperar nesta secção. O Salvador é um talento nato. Grande, ataque muito bem, muito competente a defender. Não está aqui em causa a sua qualidade.

Na fobia de tentarmos quebrar a hegemonia nacional do Porto, vamos tentar ir buscá-lo. Sendo que vamos contratar para a 2ª posição menos necessitada do plantel a de LE, onde temos 3 opções, dois deles bastante jovens também.

Temos de recuperar poder de formação, e isso também passa por contratar este tipo de jogadores claro, mas temos que o fazer com lógica e cabeça, não contratar por contratar. Existem jovens interessantes para outras posições que precisam de ser reforçadas.

Também acho que faz mais sentido atacar André José/André Sousa e Diogo Ferreira. Embora não diga que não ao Salvador, até porque já é um jogador quase preparado.

Sou só eu a achar que o Benfica deve tentar todos e contratar o máximo de jovens desta qualidade?

Não. Mas tens um internacional A pelo Brasil, apenas um ano mais velho, da mesma posição, no plantel. Se me disseres que vamos deixar cair o Arnau Garcia e trazer o Salvador, posso aceitar a troca (embora tenha dúvidas que saiamos a ganhar no curto prazo). Carregar a posição com mais um atleta quando já temos esses 2 não me parece fazer sentido. Até porque é talvez a posição em que é mais fácil encontrar qualidade.

Maldini

Citação de: Dr.Lecter em 28 de Janeiro de 2021, 16:56
Citação de: Maldini em 28 de Janeiro de 2021, 16:34
Citação de: Dr.Lecter em 28 de Janeiro de 2021, 16:31
Citação de: Wiz em 28 de Janeiro de 2021, 07:56
A verdade é que a desorganização continua a imperar nesta secção. O Salvador é um talento nato. Grande, ataque muito bem, muito competente a defender. Não está aqui em causa a sua qualidade.

Na fobia de tentarmos quebrar a hegemonia nacional do Porto, vamos tentar ir buscá-lo. Sendo que vamos contratar para a 2ª posição menos necessitada do plantel a de LE, onde temos 3 opções, dois deles bastante jovens também.

Temos de recuperar poder de formação, e isso também passa por contratar este tipo de jogadores claro, mas temos que o fazer com lógica e cabeça, não contratar por contratar. Existem jovens interessantes para outras posições que precisam de ser reforçadas.

Também acho que faz mais sentido atacar André José/André Sousa e Diogo Ferreira. Embora não diga que não ao Salvador, até porque já é um jogador quase preparado.

Sou só eu a achar que o Benfica deve tentar todos e contratar o máximo de jovens desta qualidade?

Não. Mas tens um internacional A pelo Brasil, apenas um ano mais velho, da mesma posição, no plantel. Se me disseres que vamos deixar cair o Arnau Garcia e trazer o Salvador, posso aceitar a troca (embora tenha dúvidas que saiamos a ganhar no curto prazo). Carregar a posição com mais um atleta quando já temos esses 2 não me parece fazer sentido. Até porque é talvez a posição em que é mais fácil encontrar qualidade.

Este salvador é,melhor ou pior que o Internacional brasileiro?