Época 2020/2021

Golaalta

Lateral direito, lateral esquerdo, central, pivot.

Menos que isto não andamos por cá a fazer nada. Só a brincar ao andebol para dizer que temos equipa.

Golaalta

No jornal ojogo falam do Demis Grigoras lateral direito do chámbery para substituir o Nyokas.

TeamRocket37

#2612
Citação de: Golaalta em 15 de Abril de 2021, 22:02
Lateral direito, lateral esquerdo, central, pivot.

Menos que isto não andamos por cá a fazer nada. Só a brincar ao andebol para dizer que temos equipa.

4 jogadores não acredito que entrem. Orçamento para isso não há

3 será muito bom já.
Pelo diz no Jogo além do Grigoras no máximo farão mais 2 ajustes no máximo.

TeamRocket37

Citação de: Golaalta em 16 de Abril de 2021, 07:48
No jornal ojogo falam do Demis Grigoras lateral direito do chámbery para substituir o Nyokas.

Que me dizes desse jogador?

george 20

Vem no Jogo o wilson Davies a falar sobre o jogador.

Diz que é bom fintador, joga bem com o pivô e que normalmente não defende.

Dr.Lecter

#2615
Citação de: Golaalta em 16 de Abril de 2021, 07:48
No jornal ojogo falam do Demis Grigoras lateral direito do chámbery para substituir o Nyokas.

Mais uma argolada. Bom jogador, que não resolve o problema essencial.

TeamRocket37

Citação de: Dr.Lecter em 16 de Abril de 2021, 08:57
Citação de: Golaalta em 16 de Abril de 2021, 07:48
No jornal ojogo falam do Demis Grigoras lateral direito do chámbery para substituir o Nyokas.

Mais uma argolada. Bom jogador, que não resolve o problema essencial.

Os próximos 2 reforços tem de ser defensores senão vamos passar mal.

Golaalta

Citação de: TeamRocket37 em 16 de Abril de 2021, 08:18
Citação de: Golaalta em 16 de Abril de 2021, 07:48
No jornal ojogo falam do Demis Grigoras lateral direito do chámbery para substituir o Nyokas.

Que me dizes desse jogador?

Como o Lecter disse, bom jogador. Não me parece que seja o jogador que precisamos mas espero estar enganado.

Dr.Lecter

#2618
Citação de: TeamRocket37 em 16 de Abril de 2021, 09:11
Citação de: Dr.Lecter em 16 de Abril de 2021, 08:57
Citação de: Golaalta em 16 de Abril de 2021, 07:48
No jornal ojogo falam do Demis Grigoras lateral direito do chámbery para substituir o Nyokas.

Mais uma argolada. Bom jogador, que não resolve o problema essencial.

Os próximos 2 reforços tem de ser defensores senão vamos passar mal.

Não basta serem defensores.

Têm de ser jogadores para os dois lados do campo, o Benfica já tem jogadores unidimensionais que cheguem (até os tem em demasia).

Petar, Kukic, Bélone, Grigoras, Moreno só atacam (ou só são bons a atacar).
Arnau, Matic só defendem.

É extremamente difícil para qualquer treinador encontrar equilíbrios e dar qualidade ao treino num cenário destes.

O Grigoras é um bom jogador mas não resolve praticamente nada, porque continuamos com os mesmos problemas com o segundo defensor do lado direito e com as trocas defesa/ataque do lado contrário ao banco. A única coisa que resolve é que ganhamos alguma capacidade de explosão que o Nyokas já não tinha e um pouco mais de critério com bola. Ah, e não tem bicho e vem no pico de carreira, o que também é positivo.

Mas em termos de perfil estamos a trocar seis por meia dúzia.

JM21

Não conhecendo o jogador, parece ser mais do mesmo em termos de perfil. Os anos passam e os erros repetem-se.

ac95

Excelente jogador, mas não é o que precisamos.
Acho que estamos, infelizmente, a caminhar para algo como isto:
Gr:Sergey, Capdeville e Tonicher
PD:Rahmel e Carlos Martins
LD: Grigoras e LD que ataque e defenda (acho que já chega de jogadores que só acrescentam de um lado do campo)
Central: Kukic, Belone e Kiko
LE: Petar, Arnau e Luciano
PÉ: Keita e Pais
Pivot: Pivot que acrescente dos dois lados, Matic e Moreno

Isto não chega. Na posição de Lateral direito fazia-nos mais falta um Schongarth que um Grigoras.
O Chema herdou um plantel mal construído e desequilibrado. Contudo tem que mostrar, com as construções dos plantéis dos anos seguintes, que o seu critério de escolha faz parte da solução e não do problema.

Aveiras1977

Grigoras muito bom jogador!

:bandeira1:

nao vamos ficar por aqui

Aveiras1977

Mas ainda está curto

Dr.Lecter

Citação de: ac95 em 16 de Abril de 2021, 10:43
Excelente jogador, mas não é o que precisamos.
Acho que estamos, infelizmente, a caminhar para algo como isto:
Gr:Sergey, Capdeville e Tonicher
PD:Rahmel e Carlos Martins
LD: Grigoras e LD que ataque e defenda (acho que já chega de jogadores que só acrescentam de um lado do campo)
Central: Kukic, Belone e Kiko
LE: Petar, Arnau e Luciano
PÉ: Keita e Pais
Pivot: Pivot que acrescente dos dois lados, Matic e Moreno

Isto não chega. Na posição de Lateral direito fazia-nos mais falta um Schongarth que um Grigoras.
O Chema herdou um plantel mal construído e desequilibrado. Contudo tem que mostrar, com as construções dos plantéis dos anos seguintes, que o seu critério de escolha faz parte da solução e não do problema.

Ficava mais equilibrado e os jogadores desenvolver-se-iam mais se tentassemos junto do ABC trocar Kiko, Luciano (emprestado) e Guilherme Tavares (emprestado), eventualmente mais uns trocos, pelo André José.

Golaalta

Eu gosto muito do Kiko, mas não vejo a evoluir muito mais que do isto. Portanto acho curto para o Benfica.