Época 2023/2024

João Cardoso55

Citação de: jjlope00 em 21 de Maio de 2024, 13:35O Blank disse que no máximo vinham 3 reforços.

 
pv e LD ou gr

Oliver e benji

Citação de: João Cardoso55 em 21 de Maio de 2024, 13:37
Citação de: jjlope00 em 21 de Maio de 2024, 13:35O Blank disse que no máximo vinham 3 reforços.

 
pv e LD ou gr
Pivô,Guarda ou LE é o que me parece.

João Cardoso55


Oliver e benji

Citação de: João Cardoso55 em 21 de Maio de 2024, 13:39
Citação de: Oliver e benji em 21 de Maio de 2024, 13:39
Citação de: João Cardoso55 em 21 de Maio de 2024, 13:37
Citação de: jjlope00 em 21 de Maio de 2024, 13:35O Blank disse que no máximo vinham 3 reforços.

 
pv e LD ou gr
Pivô,Guarda ou LE é o que me parece.
LE tens muitos
Izquierdo, Gustavo, Cavalcanti vamos ver como volta.
Taleski tem de ser para sair.
Os outros são miúdos que vão ter que ser emprestados e ter tempo de jogo.
Depende de como o Gabriel Cavalcanti voltar.
Ou então vai sair algum ponta.

ALDinis

Citação de: Savicevic em 21 de Maio de 2024, 13:27
Citação de: ALDinis em 21 de Maio de 2024, 13:24
Citação de: Savicevic em 21 de Maio de 2024, 13:13O Hanusz é um bom central, ainda foi dos que estava no planeamento inicial do Jota e não foi cancelado. A partir daqui é Jerónimo all the way.

Dito isto, não é um jogador que vai elevar o nível como o Kukic fez, mas será titular com facilidade. É um bom organizador que consegue criar o seu próprio golo.

Fez uma época bastante boa na época passada na Alemanha, este ano não começou tão bem mas está a acabar em grande forma.

Esteve com a selecção húngara no pré-olímpico, veremos se vai aos JO (acredito que caia porque a convocatória é curta).

Por comparação, na minha opinião é bastante superior ao Juhasz.

Não me parece que seja o jogador que nos vai elevar para outro patamar, nem me parece que algum dia venha a ter potencial para isso.

E não é, eu disse isso. É um bom jogador adequado ao modelo que o treinador tem. Resta saber se não vai ser filho único nessa lógica.

Se for filho único não se perde nada.

É nesse ponto que estamos em desacordo desde início.

Os movimentos de mercado da dupla Jota/Leandro, que tirando um caso que foi imposição do Leandro estiveram sempre em sintonia, não foram dos melhores, pelo contrário.

É preciso muito mais acerto do que temos tido.




Hiper Benfica

#2048


GoloDeLetra

Desde o Calado que nao tinhamos um Hanusz pois nao? :tomates:

Nelo

O team-manager jogou na alemanha, provavelmente deve ter lá deixado alguns contactos...

Jorge Calha García

Citação de: Nelo em 21 de Maio de 2024, 16:07O team-manager jogou na alemanha, provavelmente deve ter lá deixado alguns contactos...

E algumas Paulaners vazias.

antiporcos

Está secção tem dinheiro a mais e a menos. Tem dinheiro a menos para ganhar o campeonato e tem dinheiro a mais para ficar em 3.

E nem vale a pena virem com a treta que quando os jovens explodirem vamos lutar pelo título. Sei bem o que vai acontecer, vão à vida deles porque não querem ficar num clube perdedor.

Estamos a perder tempo a brincar aos projectos, não é assim que se constrói uma equipa. Isto só está a acontecer este ano porque resolveu-se sacrificar a secção em que ninguém acredita de qq maneira, para compensar as outras onde se vai aumentar o orçamento para tentar ganhar e encobrir a incompetência.

Não vão tirar daqui para enfiar no voleibol ou nas femininas que ganham, de certeza

Negan Schrute

Muita sorte para o húngaro, vai precisar. Que tenha uma saúde de ferro, pode ser que assim só se lesione uma ou duas vezes por época. Os carniceiros físicos vão tratar dele.