mercado 2009/2010

46Rossi

Só se for mesmo para "dar uns berros" durante os jogos, especialmente nos fora, a ver se eles acordam...

leonardo

Citação de: 46Rossi em 15 de Julho de 2009, 15:12
Só se for mesmo para "dar uns berros" durante os jogos, especialmente nos fora, a ver se eles acordam...
precisamos reforços para atacar o titulo .

fmb

com este plantel e com este treinador, não temos qualquer hipótese na luta pelo título...

modalidades SLB

Citação de: fmb em 15 de Julho de 2009, 18:03
com este plantel e com este treinador, não temos qualquer hipótese na luta pelo título...

Como disse, o amigo das modalidades no tópico do futsal, os jogadores visitam o fórum e devem sentir-se muito bem, por saber que os seus próprios adeptos não acreditam neles.

Já agora, se os próprios adeptos do Benfica não acreditam, quem é que vai acreditar?

BoySLB

ora bem.. o mister e uma merda dizem voces.. voces como quem diz alguns aqui... ok vamos la ver entao...

-vencedor da taça da liga
-vice campeao nacional ( faltou a enorme experiencia do rui silva, condiçao fisica do carlos carneiro, maus estados de forma do claudio e do zaikin)
-vice campeao da taça do presidente ( vice campeoes porque? foram roubados de uma forma vergunhosa frente ao belem eu tive la e vi foi um escandalo)
- terminamos nas meias finais da taça de portugal (na qual n contamos ora com... rui silva, ferreirinho, nuno silva aleijou se e entrou o nosso puto, o luis gomes tava tocado e o luis nunes, perdemos com o actual campeao da taça de portugal ABC)

agora digo eu... vao la ver os outros clubes a ver se algum teve em todas as meias finais e finais ;)

ps: eliminatorias da liga dos campeoes e taça ehf levamos com equipas mais experientes que a nossa ;)

opa n lixem a cabeça a quem trabalha.. ajudem mase... acham que e facil para os jogadores perderem competiçoes?
pensem e falem coisas acertadas... alias pensem so...isso ja chega ;)

saudaçoes benfiquistas  :slb2:

modalidades SLB

Citação de: BoySLB em 15 de Julho de 2009, 20:49
ora bem.. o mister e uma merda dizem voces.. voces como quem diz alguns aqui... ok vamos la ver entao...

-vencedor da taça da liga
-vice campeao nacional ( faltou a enorme experiencia do rui silva, condiçao fisica do carlos carneiro, maus estados de forma do claudio e do zaikin)
-vice campeao da taça do presidente ( vice campeoes porque? foram roubados de uma forma vergunhosa frente ao belem eu tive la e vi foi um escandalo)
- terminamos nas meias finais da taça de portugal (na qual n contamos ora com... rui silva, ferreirinho, nuno silva aleijou se e entrou o nosso puto, o luis gomes tava tocado e o luis nunes, perdemos com o actual campeao da taça de portugal ABC)

agora digo eu... vao la ver os outros clubes a ver se algum teve em todas as meias finais e finais ;)

ps: eliminatorias da liga dos campeoes e taça ehf levamos com equipas mais experientes que a nossa ;)

opa n lixem a cabeça a quem trabalha.. ajudem mase... acham que e facil para os jogadores perderem competiçoes?
pensem e falem coisas acertadas... alias pensem so...isso ja chega ;)

saudaçoes benfiquistas  :slb2:

Eu também lá estive e o que dizes é verdade.

Totalmente de acordo.

faneca_slb4ever

O joga.bonito percebeu o que eu disse.

Pedro Saraiva

Pedro Gama................. :drunk:

MACQ

amigos alguem tem link pra ver os corruptos???é pra um amigo tripeiro

Pedro Saraiva

Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Julho de 2009, 11:59
Citação de: 46Rossi em 15 de Julho de 2009, 11:15
Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Julho de 2009, 23:33
Espero bem que o Pedro Gama seja o verdadeiro treinador nos jogos desta equipa.

Está certo que não se goste do treinador mas também não é preciso exagerar... quer dizer o jas com toda a sua experiência e conhecimento não serve mas o Gama que ainda há uma época jogava e nunca treinou porra nenhuma é que percebe daquilo... está bem está...
quem percebeu o que eu disse sabe o que quis dizer...quem não percebeu inventa coisas que eu disse.

Percebi-te faneca

faneca_slb4ever

Quanto ao JAS a nivel técnico sabe muito mas mesmo muito de andebol, só que para mim um treinador o forte dele tem de ser trabalhar o psicológico dos jogadores, ou seja, por exemplo "um grito" faz virar um jogo por vezes.
Eu imagino em muitos jogos os jogadores quando não estão num momento bom durante um jogo, olharem para o banco e verem um treinador conformado, resignado, com as mãos na cabeça, acham ser esta a maneira de trabalhar a cabeça dos jogadores?
A nivel técnico nada a apontar, ou seja, sabe muito, mas também se não soubesse não era treinador  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

faneca_slb4ever

Atenção eu quando critico algum aspecto de um profissional do BENFICA é apenas dar a minha opinião(tou num forum) de uma forma construtiva e não andar aqui a bater em tudo pois acima de tudo quando estão com o manto sagrado vestido tem todos mas todos mesmo o meu APOIO.

ladybug

Citação de: 46Rossi em 15 de Julho de 2009, 15:12
para isso "contratem" a mha pessoa e a modalidades e ñ precisam de nos pagar.   ;D

fmb

se chegamos ao ponto de não poder dizer nada porque jogadores e técnicos vêm aqui ao fórum, mais vale fecharem-se tópicos para se protegerem as pessoas...
e não, não acredito no título... vendo o enfraquecimento da nossa equipa(porque substituir Madureira por Roque é isso mesmo...enfraquecer a equipa) e o fortalecimento de Sporting e Porto...

modalidades SLB

Rui Silva, quase, quase bom. - dito pelo próprio.