"Negra" final play-off: Porto x Benfica 4ªF 3 Junho 21h Sporttv

Red skin

Força Benfica!!!! Vamos fazer o tri nas modalidades... Futesal, Basket e Andebol!

SevenStars


jarovaz

Alguem sabe onde fica hospedada esta equipa maravilha!,na 3 feira?Nuno roque dos largatos vem p luz é mesmo reforco?

modalidades SLB

Citação de: jarovaz em 30 de Maio de 2009, 00:48
Alguem sabe onde fica hospedada esta equipa maravilha!,na 3 feira?Nuno roque dos largatos vem p luz é mesmo reforco?

Infelizmente, não sei onde ficam hospedados.

Amo-te S.L.Benfica

Deixem-se de falar de reforços, é com estes jogadores que vamos para a batalha, forem estes jogadores que foram campeões.

Calvinehobbes

porque não a direcção do Glorioso abrir nesse dia o pavilhão nº2 aos adeptos, passar o jogo nos ecrãs e assim podiamos gritar pelo nosso Glorioso...

sei que não nos ouviam mas pelo meno saberiam que estavamos ali juntos a torcer por eles e ganhando podiam ir ter comnosco par a celebrar

Também era bonito, a nossa rquipa ter um comité de recepção no Dragão, podemos não entrar, mas assim eles entrariam com mais garra para combater a injustiça de não se permitir adeptos das equipas contrárias...

Eagle Girl

Depois das duas derrotas lá tou mto apreensiva em relaçao a este jogo
mas como a esperança é a ultima a morrer... força rapazes joguem o  melhor possivel  :slb2:

noslen1976

#37
Que bem me irá saber este titulo ganho na porcolândia. VAMOS RAPAZES VOCÊS CONSEGUEM RUMO  AO BICAMPEONATO :winner: :winner:  


SAL.

O q têm feito nas últimas épocas tem sido brilhante... mas c mais um jogo vitorioso será, simplesmente, notável!

Força BENFICA!

Nas fases em q o jogo possa n estar a correr tão bem, olhem p o símbolo e o escudo q têm na camisola e mostrem quem são!


george 20

Nos jogos das meias e finais só pude ver pela tv os jogos em casa... infelismente nao me foi possivel ver os jogos fora....

Curioso é ke sempre ke vi o Benfica ganhou....

Tenho mesmo ke fazer tudo para ver o jogo de 4ª feira


Nosso destino é o de vencer
[/]
[][/]

Sickness:SLB

Quarta, nem na televisão vou ver  :disgust:
É chegar a casa e saber o resultado.

lampiao69

se a estrelinha da sorte rilhar vamos ganhar vamos lá caralhooooooooooo

snakeslb

se conseguirem ganhar no caixa dos porcos vão entrar para a história
como a primeira equipa a festejar um titulo na pocilga...
tenho esperança,força rapazes

Roy Kent

Ganhar no território do porco era fantástico, mas acho que não vamos conseguir, de qualquer das formas estão de parabens pelo que têm feito nas ultimas épocas.