Pré-Época 2012/2013

ala esquerda

Bom jogo para inicio de época. Apesar de muitas falhas técnicas.
Muita qualidade, agora é preciso trabalhar...

TJSF

Gostei do Dário, vamos ver se é regular. O Alámo parece-me melhor que Ferreirinho, mas não sei se é melhor que Candeias.

Sum41

Citação de: Pedro Marques em 25 de Agosto de 2012, 20:01
Citação de: Sum41 em 25 de Agosto de 2012, 19:59
Grande vitória e acho que temos aqui uma grande equipa, das melhores que já tivemos este século

Esperemos que sim, mas é um pouco cedo para fazer avaliações desse género O0
Sim eu sei, mas eu digo isto porque agora o Rito moldou a equipa à sua maneira e o plantel se não é o melhor de Portugal anda lá perto

Slb23

Boa vitória numa boa exibição. Gostei da nossa defesa e dos contra-ataques que a mesma proporciona.

pguerreiro

Estamos melhores do que na época passada ou é cedo para dizer?

faneca_slb4ever

Citação de: pguerreiro em 25 de Agosto de 2012, 20:14
Muito cedo. Ao nível de jogadores, obviamente estamos melhores.

pguerreiro

Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Agosto de 2012, 20:15
Thanks ;)

Messi87

SL Benfica e ABC de Braga na final do Torneio Internacional de São Mateus

O SL Benfica ultrapassou o Sporting (25-31) enquanto a formação bracarense venceu os espanhóis do Cangas por 32-27.
SL Benfica e ABC/Uminho disputam este domingo a final da 14.ª edição do Torneio Internacional de Andebol da Feira de São Mateus, depois deste sábado terem derrotado o Sporting CP (31-25) e o CB Cangas (32-27), respectivamente.

No encontro mais apetecido, que colocou frente a frente os dois grandes de Lisboa, o SL Benfica mostrou-se superior em quase todo o jogo, chegando ao intervalo a vencer por tangencial 14-13. O Sporting CP reagiu muito bem no início da segunda parte , fez um parcial de 3-0 em três minutos que o levou para o comando do marcador (16-14), ampliou até a vantagem para três golos (19-16, aos 40 m.). A partir daí, foi de novo a turma do SL Benfica a mandar no jogo, começando por empatar a 19 e a 21,para de seguida 'fugir' de novo e entrar nos cinco minutos finais com seis golos de vantagem (27-23) e o jogo praticamente ganho, como se havia de verificar quando soou o apito final (31-25).

No final da partida, Frederico Carlos recordou que «este foi o nosso segundo jogo e, naturalmente, não poderíamos estar na melhor condição. De qualquer maneira, penso que foi um bom trabalho que fizemos hoje, temos a noção que temos de melhorar imenso mas estamos cá para trabalhar e para melhorar».

Quanto ao técnico da equipa vencedora, reforçou que «o SL Benfrica está a preparar-se para o que aí vem. Hoje fizemos mais um jogo-treino, não conseguimos ter a regularidade desejada ao longo de todo o jogo mas tivémos, essencialmente na segunda parte, momentos brilhantes defensivamente. Acho que foi aí que esteve a chave do nosso sucesso de hoje. Foi um jogo-treino, que queríamos ganhar, mas a nossa meta é para a semana», referiu Jorge Rito, aludindo à realização da Supertaça, em Fafe.

http://portal.fpa.pt/fap_portal/do?com=DS;7188575660;111;+PAGE(2000025)+K-CATEGORIA(380)+KID-NOTICIA(6988)+COD_COR_CAIXA(1)+TIT-CAIXA(Not%EDcias);RCNT(1)

SLB É O REI DO MUNDO

e o principal rival como está ? Na mesma, ou seja, fortíssimo, certo ?

faneca_slb4ever

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 25 de Agosto de 2012, 20:36

Sim.

Slb23

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 25 de Agosto de 2012, 20:36

Reforçaram a primeira linha com o Ferraz e o Rosário mas perderam o Dario e não contrataram ninguém. Na quantidade somos superior, na qualidade no 7 inicial é equilibrado. Mas eles são um grupo sólido e de grande valia...

Portuguese Giants

Boa vitória.

Temos reforços, resta saber se temos equipa.

A desconcentração da praxe lá apareceu. Velhos hábitos são fodidos de perder. Mas deram boas indicações e no geral estivemos bem. A defender parece-me estarmos bem melhor.

Amanhã é GANHAR!!!

mikedoom

Parabéns pela vitória! Claramente superiores neste jogo à lagartagem.

Messi87

Sporting – Benfica, 25 - 31
Dario Andrade: "Fizemos um bom jogo"

A equipa de Andebol do Sport Lisboa e Benfica venceu o Sporting por 25-31, nas meias-finais do Torneio de S. Mateus. No final do encontro, Dario Andrade, jogador da equipa de Andebol do Benfica, afirmou que a equipa esteve muito bem na partida e mereceu a vitória.

"Acho que fizemos um bom jogo, tivemos algumas falhas nos ressaltos, mas são pormenores. Mas penso que conseguimos fazer um bom jogo defensivo e no ataque conseguimos fazer os golos necessários para ganhar o jogo."

O ponta-esquerda esteve em destaque no triunfo desta tarde ante o Sporting ao apontar seis golos. Para o reforço encarnado a meta passa por ser campeão na Luz já esta época. "O Benfica procurou reforçar-se para conquistar um título que já procura há algum tempo, eu fiz parte desses reforços, tenho tido a estrelinha de conseguir ganhar campeonatos nos clubes por onde passo e quero conseguir já este ano ser campeão aqui no Benfica", disse.

O ABC – Benfica é este domingo, dia 26 de Agosto, às 17:00.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/24200/language/pt-PT/Dario-Andrade-Fizemos-um-bom-jogo.aspx