Pré-Época 2012/2013

xungaria

gostei...embora aquele final de 1ª parte e inicio da segunda não pode acontecer em competição
o único que me desiludiu um bocado foi o Cutura, mas tb foi só o 1º jogo que vi dele

Tenho um pouco mais de fé pa esta epoca dpois do que vi hoje

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: xungaria em 25 de Agosto de 2012, 21:22
gostei...embora aquele final de 1ª parte e inicio da segunda não pode acontecer em competição
o único que me desiludiu um bocado foi o Cutura, mas tb foi só o 1º jogo que vi dele

Tenho um pouco mais de fé pa esta epoca dpois do que vi hoje
Partilho da análise efectuada, gostei bastante de Alamo e de Dario Andrade, Álvaro Rodrigues faz a defesa do SLBenfica mais sólida e com outra mobilidade que João Lopes não tem, Tiago Pereira será bastante útil para refrear os ânimos ao Carlos Carneiro quando começa só a sair disparates

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Slb23 em 25 de Agosto de 2012, 20:43
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 25 de Agosto de 2012, 20:36
Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Agosto de 2012, 20:15
Citação de: pguerreiro em 25 de Agosto de 2012, 20:14
Estamos melhores do que na época passada ou é cedo para dizer?
Muito cedo. Ao nível de jogadores, obviamente estamos melhores.

e o principal rival como está ? Na mesma, ou seja, fortíssimo, certo ?
Reforçaram a primeira linha com o Ferraz e o Rosário mas perderam o Dario e não contrataram ninguém. Na quantidade somos superior, na qualidade no 7 inicial é equilibrado. Mas eles são um grupo sólido e de grande valia...

e com cultura de vitória.

ET

Amanhã, lá estarei a apoiar o glorioso.

modalidades SLB

zerocool

Sinceramente não me entusiasmou....continuamos com as mesmas falhas ao nivel defensivo e ofensivo.
Ou melhoram realmente muito ou será mais um passeio para o Porto.

ForçadoBloqueio

O CRAC com a equipa que tem este ano cheira-me que chega à primeira jornada da segunda fase já Campeão! No ano passado já eram melhores que nós mas este ano são tão, mas tão melhores que até mete dó...

TJSF

È muito cedo para dizer. Dependerá da nossa regularidade.
O que achaste do jogo?

Superga1949

Vi o jogo de hoje e gostei .

Parece que finalmente existe uma dinamica diferente.
Defensivamente estamos melhores e ofensivamente tambem.

Gostei especialmente do nosso Gredes ( e respondendo ao user se prgtava quem era melhor eu respondo este , porque o Candeias nao lança tao bem para o contra ataque como este Gredes.... )

gostei muito do Tiago Pereira do cotura achei razoavel. O alvaro veio fortalecer a nossa defesa...

Sobre o Pivot... como é possivel atacar a epoca só com 1 pivot ? Se o Nosso se lesiona como é ? Epoca cu crl ?

O sportem vai continuar a ver navios... sobre o Porto nao sei como estão este ano, mas nao acredito que estejam fracos....

este plantel só precisava de um obradovic :)

TJSF

O Alamo fez algumas defesas mas depois começou a entrar tudo. Não o acho melhor que Candeias.

Universo Benfica

Boa vitória...repetir de preferência nos jogos oficiais.

Superga1949

Citação de: TJSF em 26 de Agosto de 2012, 01:07
O Alamo fez algumas defesas mas depois começou a entrar tudo. Não o acho melhor que Candeias.

Quantos golos deu o alamo em contra ataque ? O ano passado faziamos isso ?

faneca_slb4ever

Citação de: ASroma em 26 de Agosto de 2012, 01:44
Citação de: TJSF em 26 de Agosto de 2012, 01:07

Quantos golos deu o alamo em contra ataque ? O ano passado faziamos isso ?
Isso pouco tem a ver com o GR. Tem a ver com a eficácia defensiva que tens para depois explorares o contra ataque.

faneca_slb4ever

3º/4º Lugar

Final: CB Cangas 23-20 Sporting