Pré-Época 2017/2018

LA Lakers

Tem que se apostar! Não vale a pena trazer o Resende, se depois não houver qualidade para ele trabalhar!

LA Lakers

Obrigado ao Ortega.

Boa sorte ao Resende.

B3nfic6

O Benfica tem de ser isto. Contratar profissionais competentes e com personalidade à Benfica.

Muito obrigado Ortega.

Vamos a eles, Resende!

BudSpencer

Citação de: Covenant em 06 de Junho de 2017, 06:55
Citação de: BudSpencer em 06 de Junho de 2017, 06:02
Citação de: Jorge.P_ em 06 de Junho de 2017, 00:59
Convocados da Selecção para os jogos com a Alemanha e a Eslovénia:

Gustavo Capdeville (Benfica), Alfredo Quintana (FC Porto) e Hugo Figueira (Benfica).

- Fábio Vidrago (Benfica), Diogo Branquinho (ABC), Pedro Portela (Sporting), António Areia (FC Porto), Tiago Rocha (Orlen Wisla Plock/Pol), Daymaro Salina (FC Porto), Ricardo Pesqueira (ABC), Rui Silva (FC Porto), Carlos Martins (ABC), Miguel Martins (FC Porto), Gilberto Duarte (Orlen Wisla Plock/Pol), Nuno Grilo (Créteil/Fra), Alexandre Cavalcanti (Benfica), Fábio Magalhães (Madeira SAD), Jorge Silva (Fraikin BM. Granollers/Fra), Miguel Baptista (AA Avanca), Edmilson Araújo (Sporting) e Pedro Seabra Marques (ABC).
.....ora aqui está uma boa noticia para nós!!!  O Grilo já não vêm para cá pastar outra vez!!! Fai para França!!!!!
Isso foi onde esteve esta última época salvo erro.
Ora porra!!!!!!!!!!!!

Kroll2

nao acompanho de mto perto o andebol mas das vezes que ouvi o Ortega a falar impressionou-me. mto educado, muita classe e das entrevistas que vi pareceu-me muito identificado com o clube.

isto ainda à margem do trabalho que realizou e nos permitiu voltar aos titulos.

obrigado e boa sorte. que o sucessor tenha ainda mais sucesso!

BudSpencer

Vivo em Espanha há 37 anos e é difícil mas mesmo muito difícil...encontrar uma pessoa com esta classe,esta educação e este saber estar em sociedade que Mariano revelou nestes três anos que passou entre nós!!!!

E outra coisa muito importante...então isso é espécie rara no país onde vivo....nunca olhou para nós com a mania da superioridade e da sobranceria!!!!

O meu muito obrigado a este SENHOR e quem sabe...a vida dá muitas voltas...pode ser que um dia regresse ao seu SLB!!!!!!    :bandeira1: :bandeira2:

Rodrialex

Citação de: Anti-Corruptos em 06 de Junho de 2017, 09:31
Citação de: J Pinto em 05 de Junho de 2017, 23:33
Sei de fonte segura que o Sporting ofereceu ao Resende o dobro do que ele vai ganhar na Luz.

Repito: o dobro.

Em orçamentos, pelo que sei de uma pessoa que está "por dentro" do andebol, é mais ou menos isto

O Porto gasta rios de dinheiro, porque tem muitos internacionais e caros. Tem sido assim há largos anos com Quintanas e afins.

O Sporting gasta agora sozinho quase tanto como Benfica e Porto juntos. Uma barbaridade. Basta ver que tem 8 estrangeiros e não podem jogar todos.

O Benfica tem orçamento superior a ABC, mas não é assim tão grande a diferença. Basta recordar que ainda há pouco tempo Nuno Grilo, Pedro Spínola e outros ficaram livres e tinham propostas de ABC e de outros "grandes" e foram para lá. E não terá sido apenas por causa do Resende...

Só não percebo como o Benfica é incapaz de nas modalidades ter um orçamento condizente com a sua dimensão. Porcos e lagartos sempre com mais disponibilidade financeira que nós.
Não entendo.

Temos mais modalidades, as modalidades nunca dão lucro, o dinheiro vem principalmente dos sócios.

Não chega para tudo.

Jorge.P_

Citação de: BudSpencer em 06 de Junho de 2017, 12:43
Citação de: Covenant em 06 de Junho de 2017, 06:55
Citação de: BudSpencer em 06 de Junho de 2017, 06:02
Citação de: Jorge.P_ em 06 de Junho de 2017, 00:59
Convocados da Selecção para os jogos com a Alemanha e a Eslovénia:

Gustavo Capdeville (Benfica), Alfredo Quintana (FC Porto) e Hugo Figueira (Benfica).

- Fábio Vidrago (Benfica), Diogo Branquinho (ABC), Pedro Portela (Sporting), António Areia (FC Porto), Tiago Rocha (Orlen Wisla Plock/Pol), Daymaro Salina (FC Porto), Ricardo Pesqueira (ABC), Rui Silva (FC Porto), Carlos Martins (ABC), Miguel Martins (FC Porto), Gilberto Duarte (Orlen Wisla Plock/Pol), Nuno Grilo (Créteil/Fra), Alexandre Cavalcanti (Benfica), Fábio Magalhães (Madeira SAD), Jorge Silva (Fraikin BM. Granollers/Fra), Miguel Baptista (AA Avanca), Edmilson Araújo (Sporting) e Pedro Seabra Marques (ABC).
.....ora aqui está uma boa noticia para nós!!!  O Grilo já não vêm para cá pastar outra vez!!! Fai para França!!!!!
Isso foi onde esteve esta última época salvo erro.
Ora porra!!!!!!!!!!!!

Ele foi para França em Janeiro. Fez uma excelente Liga dos Campeões até ai (até esteve no 7 de uma das jornadas, quando marcou 10 golos), pelo ABC, e depois saiu.

Acho que assinou por 2 anos e meio, por isso nem sei se o falatório em relação a regressar faz sequer sentido.

Ricardo Maia

Comunicado excelente do Benfica a agradecer o trabalho sério e profissional deste grande treinador.Ortega potenciou inúmeros jovens da formação e lutou pelo título nacional com o ABC até á negra,que só escapou ao Benfica por mera infelicidade. Fez um grande trabalho.
Agora,boas vindas ao Resende,espero que faça um grande trabalho.Dispensa apresentações,a maior figura do Andebol Nacional.

Slb23

Citação de: Jorge.P_ em 06 de Junho de 2017, 13:12
Citação de: BudSpencer em 06 de Junho de 2017, 12:43
Citação de: Covenant em 06 de Junho de 2017, 06:55
Citação de: BudSpencer em 06 de Junho de 2017, 06:02
Citação de: Jorge.P_ em 06 de Junho de 2017, 00:59
Convocados da Selecção para os jogos com a Alemanha e a Eslovénia:

Gustavo Capdeville (Benfica), Alfredo Quintana (FC Porto) e Hugo Figueira (Benfica).

- Fábio Vidrago (Benfica), Diogo Branquinho (ABC), Pedro Portela (Sporting), António Areia (FC Porto), Tiago Rocha (Orlen Wisla Plock/Pol), Daymaro Salina (FC Porto), Ricardo Pesqueira (ABC), Rui Silva (FC Porto), Carlos Martins (ABC), Miguel Martins (FC Porto), Gilberto Duarte (Orlen Wisla Plock/Pol), Nuno Grilo (Créteil/Fra), Alexandre Cavalcanti (Benfica), Fábio Magalhães (Madeira SAD), Jorge Silva (Fraikin BM. Granollers/Fra), Miguel Baptista (AA Avanca), Edmilson Araújo (Sporting) e Pedro Seabra Marques (ABC).
.....ora aqui está uma boa noticia para nós!!!  O Grilo já não vêm para cá pastar outra vez!!! Fai para França!!!!!
Isso foi onde esteve esta última época salvo erro.
Ora porra!!!!!!!!!!!!

Ele foi para França em Janeiro. Fez uma excelente Liga dos Campeões até ai (até esteve no 7 de uma das jornadas, quando marcou 10 golos), pelo ABC, e depois saiu.

Acho que assinou por 2 anos e meio, por isso nem sei se o falatório em relação a regressar faz sequer sentido.
Ele esteve foi 2 anos e meio no ABC, não me parece que tenha assinado um contrato com essa extensão.

Se a memória não me falha o Grilo e o Seabra até foram campeões de juniores pelo S. Bernardo.

Mats_Ture

Citação de: Anti-Corruptos em 06 de Junho de 2017, 09:31
Citação de: J Pinto em 05 de Junho de 2017, 23:33
Sei de fonte segura que o Sporting ofereceu ao Resende o dobro do que ele vai ganhar na Luz.

Repito: o dobro.

Em orçamentos, pelo que sei de uma pessoa que está "por dentro" do andebol, é mais ou menos isto

O Porto gasta rios de dinheiro, porque tem muitos internacionais e caros. Tem sido assim há largos anos com Quintanas e afins.

O Sporting gasta agora sozinho quase tanto como Benfica e Porto juntos. Uma barbaridade. Basta ver que tem 8 estrangeiros e não podem jogar todos.

O Benfica tem orçamento superior a ABC, mas não é assim tão grande a diferença. Basta recordar que ainda há pouco tempo Nuno Grilo, Pedro Spínola e outros ficaram livres e tinham propostas de ABC e de outros "grandes" e foram para lá. E não terá sido apenas por causa do Resende...

Só não percebo como o Benfica é incapaz de nas modalidades ter um orçamento condizente com a sua dimensão. Porcos e lagartos sempre com mais disponibilidade financeira que nós. Não entendo.

E no entanto vencemos o voleibol, quase a vencer no basquetebol, dependente de si próprio no futsal e no hóquei...

BudSpencer

Citação de: Jorge.P_ em 06 de Junho de 2017, 13:12
Citação de: BudSpencer em 06 de Junho de 2017, 12:43
Citação de: Covenant em 06 de Junho de 2017, 06:55
Citação de: BudSpencer em 06 de Junho de 2017, 06:02
Citação de: Jorge.P_ em 06 de Junho de 2017, 00:59
Convocados da Selecção para os jogos com a Alemanha e a Eslovénia:

Gustavo Capdeville (Benfica), Alfredo Quintana (FC Porto) e Hugo Figueira (Benfica).

- Fábio Vidrago (Benfica), Diogo Branquinho (ABC), Pedro Portela (Sporting), António Areia (FC Porto), Tiago Rocha (Orlen Wisla Plock/Pol), Daymaro Salina (FC Porto), Ricardo Pesqueira (ABC), Rui Silva (FC Porto), Carlos Martins (ABC), Miguel Martins (FC Porto), Gilberto Duarte (Orlen Wisla Plock/Pol), Nuno Grilo (Créteil/Fra), Alexandre Cavalcanti (Benfica), Fábio Magalhães (Madeira SAD), Jorge Silva (Fraikin BM. Granollers/Fra), Miguel Baptista (AA Avanca), Edmilson Araújo (Sporting) e Pedro Seabra Marques (ABC).
.....ora aqui está uma boa noticia para nós!!!  O Grilo já não vêm para cá pastar outra vez!!! Fai para França!!!!!
Isso foi onde esteve esta última época salvo erro.
Ora porra!!!!!!!!!!!!

Ele foi para França em Janeiro. Fez uma excelente Liga dos Campeões até ai (até esteve no 7 de uma das jornadas, quando marcou 10 golos), pelo ABC, e depois saiu.

Acho que assinou por 2 anos e meio, por isso nem sei se o falatório em relação a regressar faz sequer sentido.
Peço a Deus que seja mesmo falatório....................

GlennStrombergh

Justo elogio neste comunicado do Benfica.
Ortega é um senhor.

Tudo de bom, Ortega.

Virar a página e seguir rumo à afirmação definitiva do nosso Andebol.
Tem a palavra Resende.

Diabos SLB

Sempre gostei do Grilo...teve azar na lesão que teve cá...bem espremido como será com o Resende tem tudo para ser uma das grandes figuras do campeonato

izlek

Citação de: Diabos SLB em 06 de Junho de 2017, 13:31
Sempre gostei do Grilo...teve azar na lesão que teve cá...bem espremido como será com o Resende tem tudo para ser uma das grandes figuras do campeonato

o Grilo do ABC é um bom reforço