Supertaça MF : FC Porto 29 - 24 SL Benfica, 11Set. Sáb. 17h00 *RTP 2*

ac95

Pessoal, vai haver bilhetes? Se sim, alguém está a pensar ir à Nazaré?

barbosa73

Citação de: ac95 em 08 de Setembro de 2021, 10:31
Pessoal, vai haver bilhetes? Se sim, alguém está a pensar ir à Nazaré?
Supostamente não vendem bilhetes, pelo menos foi o que a federação respondeu.

pcssousa


Dr.Lecter

Citação de: barbosa73 em 08 de Setembro de 2021, 11:20
Citação de: ac95 em 08 de Setembro de 2021, 10:31
Pessoal, vai haver bilhetes? Se sim, alguém está a pensar ir à Nazaré?
Supostamente não vendem bilhetes, pelo menos foi o que a federação respondeu.

Não sei se haverá bilhetes ou não mas ainda ontem estive com um ex-jogador da selecção que me disse ter sido convidado para ir à Nazaré no fim de semana.

Não sei qual é a lotação do pavilhão mas às tantas a FPA vai encher aquilo com convites.

axiomas

Citação de: Dr.Lecter em 08 de Setembro de 2021, 14:17
Citação de: barbosa73 em 08 de Setembro de 2021, 11:20
Citação de: ac95 em 08 de Setembro de 2021, 10:31
Pessoal, vai haver bilhetes? Se sim, alguém está a pensar ir à Nazaré?
Supostamente não vendem bilhetes, pelo menos foi o que a federação respondeu.

Não sei se haverá bilhetes ou não mas ainda ontem estive com um ex-jogador da selecção que me disse ter sido convidado para ir à Nazaré no fim de semana.

Não sei qual é a lotação do pavilhão mas às tantas a FPA vai encher aquilo com convites.
Sim. Serão distribuídos convites pela FPA aos clubes, a algumas edilidades e outros a título individual.

ala esquerda

Espero que seja o jogo que vamos dar a volta e passarmos a ser superiores aos andrades.......

dfonseca

Jogo muito importante para começar a construir a mentalidade vencedora da equipa. Uma vitória aqui daria muito ânimo para conquistar a supertaça e ir bater-se de igual para igual com os alemães.

Thorondor

Citação de: ala esquerda em 08 de Setembro de 2021, 21:39
Espero que seja o jogo que vamos dar a volta e passarmos a ser superiores aos andrades.......

Esquece isso. Continuam a ser melhores. Temos mais hipóteses no fim da época com a nossa equipa mais entrosada e mesmo nessa altura o favoritismo é deles.


Dr.Lecter





TeamRocket37


ac95

Citação de: TeamRocket37 em 09 de Setembro de 2021, 16:11
TREINADOR DO FC PORTO ANTECIPA CLÁSSICO:

«O BENFICA PRECISA DE GANHAR ALGUMA COISA»


https://www.abola.pt/nnh/2021-09-09/andebol-treinador-do-fc-porto-antecipa-classico-o-benfica-precisa-de-ganhar-alg/904243

É um excelente sinal que o treinador do Porto adopte este discurso (se bem que já começa a ser um pouco irritante) (O Iturriza não deixou de ir para o Barça só pelas francesinhas do Norte...)(O Valdés não foi para lá só pelo projecto.... O Sliskovic não recebe apenas o ordenado mínimo e por aí fora...).Percebo que o facto de ver que a superioridade, em termos de plantel, que favoreceu o Porto nas últimas épocas está a esbater-se de ano para ano pode ser ameaçador e incómodo... mas esta conversa de nos fazer de favoritos à força de um ano para o outro... só come quem quer. E tem que resultar numa ainda maior vontade dos nossos atletas em vencê-los.