Supertaça MF : FC Porto 29 - 24 SL Benfica, 11Set. Sáb. 17h00 *RTP 2*

Fundamentalista SLB


Sickness:SLB



Universo Benfica

Chema Rodríguez: "Estar sempre dentro do jogo e do resultado"
O treinador do Benfica anteviu uma meia-final da Supertaça, com o FC Porto, difícil, mas com os olhos postos no triunfo.



O Benfica enfrenta o FC Porto na meia-final da Supertaça de andebol. O clássico está agendado para as 17h00 de sábado, no Pavilhão Municipal da Nazaré, e o treinador Chema Rodríguez espera "uma partida muito competitiva".

"Estou à espera de uma partida muito competitiva. Eles mudaram muitos jogadores, nós também. É um rival, é uma equipa que tem ganhado muitos títulos nos últimos anos. Vamos tentar estar sempre dentro do jogo e do resultado, e esperar que os detalhes caiam para o nosso lado", referiu, em declarações à BTV.



As águias arrancaram a temporada competitiva mais cedo do que os azuis e brancos e isso pode ser uma vantagem para os da Luz.

"Vamos começar com ritmo de competição. Já tivemos dois jogos [na EHF European League com o Kriens Luzern] e o FC Porto só teve jogos particulares. Isso pode ajudar-nos, mas o FC Porto é um rival complicado, que joga muito bem. Tem um treinador e um plantel muito bons, mas somos o Benfica. Vamos tentar ganhar e estar na final", alertou o espanhol.

Na Nazaré, os adeptos do Benfica vão poder marcar presença, uma "motivação extra" que é fundamental.

"Os adeptos do Benfica são incríveis e dão-nos uma motivação extra. São um jogador mais. Para nós, é muito importante que os Benfiquistas venham, que nos apoiem", considerou Chema Rodríguez.



Jonas Källman: "Vamos estar preparados"

O ponta-esquerda sueco do Benfica Jonas Källman também anteviu o desafio com o FC Porto e garantiu que a equipa está "a trabalhar muito bem".

"É sempre importante começar bem. Temos estado a preparar os jogos do fim de semana durante esta semana. Estamos a trabalhar muito bem, mas também é certo que estamos juntos há pouco tempo. Estamos a fazer o melhor e vamos estar preparados", assegurou.

"A equipa tem de dar 110 por cento para ganhar o FC Porto. São uma boa equipa. Na época passada joguei contra eles. São uma equipa contundente. Temos de jogar bem e correr muito para ganhar", analisou ainda o experiente internacional camisola 8.



Em época de estreia de águia ao peito, Jonas Källman revelou que está adorar os primeiros tempos no Clube.

"Estou muito contente por estar no Benfica. A equipa está fenomenal, todos estamos a trabalhar bem. A época começou com muito trabalho. Estou contente, a minha família também. Tudo está a correr muito bem", valorizou.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/09/09/andebol-benfica-chema-rodriguez-jonas-kallman-antevisao-fc-porto-meia-final-supertaca

axiomas

Citação de: Chico_odv em 07 de Setembro de 2021, 12:12
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Setembro de 2021, 23:46
Djordic joga?

Está aqui uma boa questão, já que ele foi expulso naquele jogo contra os lagartos no torneio de Viseu.

Alguém sabe se joga?
. Sim não houve cartão azul.


Dr.Lecter

Rhein-Neckar Löwen abriu a Bundesliga com uma vitória em Hannover por 28-24.

Hummels

Já não digo nada, depois do que vi ontem no hóquei, já nada me surpreende.

Sejam Homens e ganhem isto

ala esquerda

Ja faz muito tempo que nao estava com nervosismo para ver um jogo de andebol( pena ser pela TV)....

Sejam BENFICA.....

TeamRocket37


Eli_Fernandes



Dr.Lecter



Fanatic7

Hoje os nossos maiores opositores vão ser a malta do apito. Uma coisa que eu tenho reparado é que a maneira de defender do Capdeville faz lembrar muito o Quintana, a maneira como ele aborda os lances e a maneira como defende, tem muito Quintana nele.