Taça Andebol 1/4: Xico x BENFICA Qua 17 Fev 17h00m

Rei

Citação de: Rei em 01 de Dezembro de 2009, 20:45
Eu acredito que ainda ganhamos.
Pah, sou assim, chamem-me nomes.
Mas acredito sempre.

Obrigado Benfica :slb2: :bandeiraslb2:

Toribas

Grande equipa. Muitos parabéns pela recuperação!
Que sirva de exemplo para alguns users  :coolsmiley:

Bessem Jday

Fui dos que estive no pavilhão e também me passei.

Até um amigo meu se zangou comigo quando o Carneiro fez aquela burrada incrível quando estavamos a perder por 2 após uma recuperação de 3 golos em que o pessoal começou a mandar vir com ele e eu limitei-me a dizer para terem calma que assim não estavamos a ajudar a equipa.

Todo o pessoal no pavilhão estava tão ou mais passado como voçês aqui no Forúm.

Grande ponta final do Benfica e dos adeptos.

Continua a ser incrível as nomeações para os jogos de alto risco.

O adjunto dos Porkos fatou-se de manobrar os senhores do apito e o delegado da federação.

Nos jogos de alto risco terão que estar os melhores.

Até podem fazer muita porcaria mas terão que ser os melhores.

sammer

Excelente!!!

Fabulosa reviravolta.

Grande crença, grande espírito de equipa, grande vontade, grandes adeptos.

Isto é o Benfica!!!

faneca_slb4ever

Citação de: Bessem Jday em 01 de Dezembro de 2009, 22:39
Fui dos que estive no pavilhão e também me passei.

Até um amigo meu se zangou comigo quando o Carneiro fez aquela burrada incrível quando estavamos a perder por 2 após uma recuperação de 3 golos em que o pessoal começou a mandar vir com ele e eu limitei-me a dizer para terem calma que assim não estavamos a ajudar a equipa.

Todo o pessoal no pavilhão estava tão ou mais passado como voçês aqui no Forúm.

Grande ponta final do Benfica e dos adeptos.

Continua a ser incrível as nomeações para os jogos de alto risco.

O adjunto dos Porkos fatou-se de manobrar os senhores do apito e o delegado da federação.

Nos jogos de alto risco terão que estar os melhores.

Até podem fazer muita porcaria mas terão que ser os melhores.
Eurico Nicolau e Ivan Caçador - os melhores.

Bessem Jday

A reacção do meu amigo Moreira no final foi de morrer a rir...

Depois de durante o jogo levantar a camisola e mostrar o bumbum... no final começou a coçar a chataria...

Eu já o tinha avisado das companhias...

faneca_slb4ever

Na estreia de José António Silva
Benfica bate FC Porto e garante passagem aos quartos-de-final da Taça

O Benfica apurou-se esta terça-feira para os quartos-de-final da Taça de Portugal, após bater o FC Porto, por 27-26. Um jogo de muitas emoções que ficou marcado pela estreia do treinador José António Silva no banco na corrente temporada.

No Pavilhão N.º 2 da Luz os adeptos benfiquistas responderam à chamada para ver mais de perto o andebol do Clube em mais um embate decisivo.

Foram os visitantes os primeiros a marcar ainda antes do primeiro minuto da partida. Os encarnados responderam segundos depois por Carlos Carneiro. O equilíbrio foi a tónica até perto dos 12 minutos, mas a partir daí o adversário ganhou vantagem principalmente devido à maior eficácia em situações ofensivas. No final da primeira parte registava-se uma desvantagem no marcador de dois golos (11-13) a favor da formação visitante.

As equipas regressaram dos balneários mais concentradas e houve um maior equilíbrio na partida. O Benfica teve garra e coração para reagir e, a dois minutos do fim, conseguiu passar para a frente no marcador. Rui Silva pôs os encarnados a ganhar por 27-26. Os últimos segundos foram de nervosismo, mas ainda houve tempo para uma grande defesa de Ricardo Candeias a encerrar o jogo.

A festa instalou-se no Pavilhão N.º 2 da luz, com jogadores e equipa técnica a agradecerem o forte apoio dos adeptos. O Benfica segue em frente na Taça de Portugal e para trás fica uma saborosa e merecida vitória sobre o FC Porto.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Andebol/Noticias/noticiasandebol_andslbfcpcro_011209_54382.asp

flsb

Grande vitória . Parabéns á equipa e um agradecimento ao prof. José António Silva pelo que lutou para poder estar no Benfica . :slb2:

farmacia franco

GRande Vitoria do NOsso BENFICA hoje, espectaculo, só vi a parte final, mas foi a melhor parte :) .

Viva o Benfica :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

VALEBEM

Não estive em casa, não vi o jogo, mas fiquei muito contente agora quando soube o resultado...
Já vi a nossa equipa jogar contra o Krasnodar, e temos mais soluções do que no ano passado! Mantivemos os nossos melhores jogadores, e acrescentámos o David Tavares, Nuno Roque, e o Nadoveza!

Se na época passada perdemos a final, na negra por 3-2, este ano temos legítimas esperanças de sermos campeões!

Goldberg87

Excelente vitoria, valeu mais pelo resultado do k pela exibição.
Grande ponta final a acreditarem ate ao fim k podiam ganhar o jogo e fomos premiados com o triunfo e consequente afastamento dos porcos da taça de portugal, assim fica bem mais facil.
Cada jogo é um jogo mas se tivessemos jogado assim no caixote dos porcos mt dificilmente sairiamos de la com uma vitoria, mts erros nos ataques, a defender nem tanto mt pelos gr´s e pelas boas movimentações dos porcos, mas nos temos mta dificuldade em jogo organizado no ataque, mt do nosso jogo passa por contra-ataques e reposições rapidas de bola em jogos.

Agora um apontamento brilhante foi a minha visita a um site dos porcos a quando do nosso ultimo empate depois da recuperação do resultado, era ve-los a dizerem: toma-laaaaaa, xupemmmmm gaivotas e mais n sei k. No fim do jogo so me apetecia registar-me a dizer so: xorem porcos do car...; mas axei k ia fazer com k aquele pocisga aumentasse no numero de registos e entao aguentei so a serrar o punho de contentação.

Quem vier morre! Até podem ser as osgas e para facilitar as coisas tb na Luz.

Shoodle