Taça Andebol 1/4: Xico x BENFICA Qua 17 Fev 17h00m

Dandy

Citação de: Ricardo Oliveira em 01 de Dezembro de 2009, 21:22
Foda-se não acredito...tive que sair do pavilhão quanto estávamos a perder por 5. E agora vejo esta notícia!!!! Brutal!!!!!!!!!!!!

Aquele fdp do Moreira tava-me a meter uma raiva...curtia ver a cara dos porcos depois do jogo.

Não tivesses abandonado o jogo...

joao12soares

Citação de: Amo-te S.L.Benfica em 02 de Dezembro de 2009, 00:47
O que tens contra o Nuno Roque ?
Eu não tenho nada, mas dizer que ele poderá ser melhor solução que o Carlos Carneiro???????????

outsider_4ever

Citação de: Dandy em 02 de Dezembro de 2009, 01:33
Foda-se não acredito...tive que sair do pavilhão quanto estávamos a perder por 5. E agora vejo esta notícia!!!! Brutal!!!!!!!!!!!!

Aquele fdp do Moreira tava-me a meter uma raiva...curtia ver a cara dos porcos depois do jogo.

Ganhamos...É o que interessa!!!Excelente vitória.....
Um grande aplauso para esta equipa que ja cheguei a criticar (construtivamente) noutro jogo

Master SLB

Parabéns equipa por acreditarem!

Parabéns AMIGO Luís Gomes, aqueles golos de anca mais ninguém os faz como tu!

Candeias, companheiro, imagino o que esta vitória terá significado para ti, ainda por cima com uma defesa no último segundo! Melhor resposta não poderias ter dado aos teus colegas do Norte! PARABÉNS!

Boa sorte para si caro José António Silva neste regresso a casa e parabéns pela vítória, extensíveis a toda a equipa técnica, com uma especial palavra para o Pedro Gama, obrigado «GRANDE»! Nota muito alta também para o comportamento do Benfica em todo este processo do treinador de andebol, que resumo em três palavras: preserverança, determinação e honra!

Bem-vindo à "terra" sr. Zaikin! Você andava um pouco na "lua" nos últimos tempos, mas naqueles 10 minutos finais voltou a mostar os atributos que fizeram de si um dos mais idolatrados pela massa adepta benfiquista: raça, iniciativa e eficácia!

Boas indicações sr. Bozidar! Essa raça demonstrada é à BENFICA!

O campeonato não vai ser fácil. Esta é uma das modalidades onde há maior equilíbrio e competição, mas também por isso é extremamente interessante e apaixonante.

Eu acredito! Força Benfica!  :slb2:

Dandy

ABC foi eliminado por quem, alguém sabe?

Obrigado!

Master SLB

Freire

JAlexis_36

Citação de: Bessem Jday em 01 de Dezembro de 2009, 22:46
A reacção do meu amigo Moreira no final foi de morrer a rir...

Depois de durante o jogo levantar a camisola e mostrar o bumbum... no final começou a coçar a chataria...

Eu já o tinha avisado das companhias...

Eu fui lá no final dizer-lhe a ele para bater no peito e para apontar para o simbolo de campeão da época passada como fez durante todo o jogo... o gajo passou-se estava realmente em broa... foi com uma grande cabeça que fez os 300 km de volta para casa

faneca_slb4ever

Agora mais a frio foi uma excelente vitória...foi à BENFICA!!!

Mas não podemos ter apenas duas soluções no ataque: ou Carneiro resolve sozinho ou coloca no Rui Silva.

O Carneiro desgata-se muito sendo assim...fica de rastos mas é ENORME(10 golos).

David Tavares tem de ter mais jogo por exemplo.

GRANDE BENFICA!!!

Amo-te S.L.Benfica

Agora que seja Benfica x Sporting e Horta x Madeira.

Pedro Saraiva

Fui ver o jogo ao pavilhão, por isso só hoje vim aqui ao forum e estive a ler o tópico todo.
O que eu me tenho rido. Isto é melhor que os Gato Fedorento.
Até alguém disse: "O culpado desta derrota", de quê????????????????????

Eh pá vejam os jogos até ao fim e acreditem. Acreditem sempre como eu fiz ontém.
E para quem não vai ao pavilhão, vá criticar o crl, levantem o cu e vão apoiar a equipa.
Ou se estão longe tenham respeito por quem o faz e não escrevam coisas como ambiente de merda.

O Luis Gomes não tem lugar onde? Se calhar queriam uma equipa só com Carneiros.
Tenham respeito crl.

Já tornei público aqui nno forum que se calhar o prof.JAS tem os seus defeitos, que se calhar eu preferiria outro, mas ele é o que temos, respeitem-no e apoiem-no.

Não jogámos contra uma má equipa. Jogámos contra o campeão nacional, sim, campeão nacional, que tem excelentes jogadores e joga muito bem como equipa.

Quando estávamos a perder por cinco esmoreci mas nunca deixei de apoiar.

O Carlos Carneiro é mesmo assim, amem-no ou deixem-no, arrisca em demasia, às vezes é compensado outra vezes não.

VIVA O BENFICA.

Polaco

Citação de: Pedro Saraiva em 02 de Dezembro de 2009, 11:13
Fui ver o jogo ao pavilhão, por isso só hoje vim aqui ao forum e estive a ler o tópico todo.
O que eu me tenho rido. Isto é melhor que os Gato Fedorento.
Até alguém disse: "O culpado desta derrota", de quê????????????????????

Eh pá vejam os jogos até ao fim e acreditem. Acreditem sempre como eu fiz ontém.
E para quem não vai ao pavilhão, vá criticar o crl, levantem o cu e vão apoiar a equipa.
Ou se estão longe tenham respeito por quem o faz e não escrevam coisas como ambiente de merda.

O Luis Gomes não tem lugar onde? Se calhar queriam uma equipa só com Carneiros.
Tenham respeito crl.

Já tornei público aqui nno forum que se calhar o prof.JAS tem os seus defeitos, que se calhar eu preferiria outro, mas ele é o que temos, respeitem-no e apoiem-no.

Não jogámos contra uma má equipa. Jogámos contra o campeão nacional, sim, campeão nacional, que tem excelentes jogadores e joga muito bem como equipa.

Quando estávamos a perder por cinco esmoreci mas nunca deixei de apoiar.

O Carlos Carneiro é mesmo assim, amem-no ou deixem-no, arrisca em demasia, às vezes é compensado outra vezes não.

VIVA O BENFICA.

Se o Carneiro não tivesse esse defeito, não estava a jogar no campeonato português de certeza !!!! Só um o "domava" e era ás vezes. Aí chamavam-se uns nomes ou ele virava-lhe as costas e pronto.

Crente

Citação de: Dandy em 02 de Dezembro de 2009, 01:33

Em defesa do utilizador Ricardo Oliveira permitem-me dizer que ele TEVE de sair. Não explicou o porquê da sua saída (não tem de o fazer). Lá por ter saído na pior altura da equipa não significa que tenha sido por não acreditar nela.
Uma coisa é certa: Esteve lá! Talvez muitos que criticam de forma pouco construtiva nunca foram apoiar esta equipa ao vivo. Não estou a falar do Dandy, pois já mostrou que não tem medo de apoiar o Benfica, mesmo em sítios onde poucos o fariam. Também nunca assisti a um jogo de andebol do Benfica ao vivo (arrependo-me de não ter ido a S. P. Oleiros no ano passado, mas espero assistir em breve), mas fui a vários de outras modalidades.

modalidades SLB

Citação de: Rei em 01 de Dezembro de 2009, 20:45
Eu acredito que ainda ganhamos.
Pah, sou assim, chamem-me nomes.
Mas acredito sempre.

x2

modalidades SLB

Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Dezembro de 2009, 21:28
Esta vitória é dedicada aos red devils, tuga powers desta vida...já metem nojo...

Ah e já me esquecia: Olimpio Bardamerda a EHF já foi, a taça de portugal também...cuidado daqui a pouco só tem a equipa da universidade para ver...FDP

Parabéns BENFICA!!!

Grande espirito...garra, querer e ambição!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

x2