Taça Andebol 1/4: Xico x BENFICA Qua 17 Fev 17h00m

ForçadoBloqueio

Citação de: VALEBEM em 01 de Dezembro de 2009, 23:32
Não estive em casa, não vi o jogo, mas fiquei muito contente agora quando soube o resultado...
Já vi a nossa equipa jogar contra o Krasnodar, e temos mais soluções do que no ano passado! Mantivemos os nossos melhores jogadores, e acrescentámos o David Tavares, Nuno Roque, e o Nadoveza!

Se na época passada perdemos a final, na negra por 3-2, este ano temos legítimas esperanças de sermos campeões!

Atenção que eu vi o jogo todo e não retirei essa conclusão....

Tivemos o mérito (e os adeptos presentes no pavilhão tb) de não desistir e de apelar ao coração ( e ao Zaikin) em alturas cruciais do jogo e foi assim que demos a volta a uma diferença de 5 golos!!!!

O Carneiro de tanta raça e querer, acaba por cometer sempre os mesmos erros! Calma crl, tu és dos melhores jogadores de andebol em Portugal! Para que é que te precipitas constantemente?!?!?!?

BENFICAAAAAAAAAAAAA!!!
:flagglorioso:

ForçadoBloqueio

faneca_slb4ever

José António Silva, à Benfica TV
"Fizemos uma recuperação excelente"

No final do encontro, José António Silva era um treinador muito satisfeito com o resultado final.

Após a sua estreia na corrente temporada no banco do Benfica, o técnico falou à Benfica TV: "Depois de estarmos a perder por cinco golos, fizemos uma recuperação excelente. Parabéns aos jogadores e à minha equipa técnica, que fez um trabalho magnífico. Foi um jogo muito sofrido, mas estes jogos são os que sabem melhor. Foi uma vitória fantástica!"

Luís Gomes: "Lutamos até ao fim"
Também o capitão Luís Gomes expressou a sua alegria e salientou a justiça no marcador: "Tivemos um adversário difícil pela frente, mas a equipa mostrou o espírito de sacrifício e de luta que tem em todos os jogos. Temos melhor equipa e merecemos ganhar, embora tenhamos deixado andar as coisas. Por muitas dificuldades que passemos, lutamos sempre até ao fim."

Ricardo Candeias: "Um grande jogo de andebol"
Decisivo ao longo da partida, com diversas defesas importantes, Ricardo Candeias também deixou a sua análise da partida à Benfica TV: "Acima de tudo, foi um grande jogo de andebol para quem esteve a assistir, muito emotivo! Estivémos grande parte do jogo atrás. Na segunda parte, recuperámos algumas bolas e jogámos melhor em superioridade numérica, o que foi a chave do jogo.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Andebol/Noticias/noticiasandebol_andjoseantoniosilvadec_011209_54386.asp

VALEBEM

O Carneiro já deu coisas ao Benfica, mas não é um central que eu goste de ver jogar! Já disse isso a amigos Benfiquistas!
É muito individualista, e precipita muito a finalização das jogadas!
Gosto mais de ver a equipa com o Nuno Roque!

Não vi o jogo de hoje, como já disse, mas a análise que faço do nosso plantel, é que é mais forte em soluções do que o do ano passado!

Superga1949

Jogamos sem o claudio pedroso , quando jogamos concentrados ganhamos.

Hoje jogamos mal até darmos  a volta.

mas conseguimos .

A azia é fdd

Mestre30

Como eu festejei esta vitória! As paredes cá de casa até devem ter estremecido com o meu grito no final do jogo :)  Insultei os porcos de tudo o que possa existir....foi tudo de Dr. pra cima ;D ;D

Chupa Olimpo!! Vai buscar ao saco!!

nokas7

mar_vivo

Citação de: Mestre30 em 01 de Dezembro de 2009, 23:46
Como eu festejei esta vitória! As paredes cá de casa até devem ter estremecido com o meu grito no final do jogo :)  Insultei os porcos de tudo o que possa existir....foi tudo de Dr. pra cima ;D ;D

Olimpo nada! É Oporco! ::)

Mestre30

Citação de: mar_vivo em 01 de Dezembro de 2009, 23:49
Citação de: Mestre30 em 01 de Dezembro de 2009, 23:46

Olimpo nada! É Oporco! ::)
São sinónimos :2funny: :2funny:

joaonunes

joao12soares

Citação de: VALEBEM em 01 de Dezembro de 2009, 23:42
O Carneiro já deu coisas ao Benfica, mas não é um central que eu goste de ver jogar! Já disse isso a amigos Benfiquistas!

Não vi o jogo de hoje, como já disse, mas a análise que faço do nosso plantel, é que é mais forte em soluções do que o do ano passado!
Ok...Compreendo e partilho, em algumas coisas que dizes em relação ao Carlos Carneiro, mas....o Nuno Roque??????????????????????? :2funny: ;D

Superga1949

Citação de: joao12soares em 02 de Dezembro de 2009, 00:36
Citação de: VALEBEM em 01 de Dezembro de 2009, 23:42

Ok...Compreendo e partilho, em algumas coisas que dizes em relação ao Carlos Carneiro, mas....o Nuno Roque??????????????????????? :2funny: ;D

curiosamente o nuno roque sempre que entrava corrospondia.

SuburbanRebel

Nuno Roque é muito bom jogador...

Temos um plantel muito bom, provavelmente bem melhor que o do ano em que fomos campeões.