Taça de Portugal 2022/2023 - SL Benfica eliminado nos Quartos-de-Final

André Sousa

IPASLB

Citação de: André Sousa em 08 de Abril de 2023, 22:31
Citação de: IPASLB em 08 de Abril de 2023, 18:36
Citação de: Chico_odv em 08 de Abril de 2023, 18:15
Citação de: Elio_Ribeiro em 08 de Abril de 2023, 18:10Mais alguma derrota para ver este fim de semana ?

Se calhar com o Fundão logo no Futsal...
O SLB vai ganhar, está descansado.

O Futsal vai melhorar MUITO.

Começou bem.
É verdade, peço imensa desculpa por ser Benfiquista e QUERER SEMPRE que as equipas do SLB ganhem.

Infelizmente para o SLB, enganei-me (como se eu até jogasse).

Isto não é como começa e sim como acaba, veremos.

axiomas

Citação de: Redaguia2017 em 08 de Abril de 2023, 21:31Que se passou no final?
o Ricardo Costa a ganhar por quatro pediu time out a um minuto do final. O Chema mandou bocas. Ele respondeu. No final cumprimentaram se e o Leandro mandou a dica ao Costa que aquilo não é nada e o Costa deu uma a mostrar o que é feito. Bate boca na transmissão dá para ver o Leandro a carregar na carta de língua pro Costa e a emissão corta. Do que soube houve sururu o Salvador Salvador que também não tem as luas todas veio acudir, outros jogadores o clima aqueceu e à entrada para o túnel depois de troca de bocas levou um tento nos queixos de um adepto. O adepto foi detido. Ricardo Costa teve uma excelente carreira como jogador, uma boa carreira como treinador, mas é um sacana. Um ordinário. É isto.

TeamRocket37

Não vi o jogo, mas esta eliminação da taça Portugal é péssima ainda mais em casa.

Infelizmente os sinais são cada vez mais parecido com a 3ª época do Mariano, ganhamos a supertaça e depois foi um desastre toda a época.

Agora, é preciso repensar o que esta equipa quer fazer no campeonato...

Ramhel 1 golo? Não jogamos para pontas?

Dandy

Citação de: Covenant em 08 de Abril de 2023, 21:48
Citação de: Dandy em 08 de Abril de 2023, 21:41Única forma de sermos campeões nacionais:

» Fazerem o "Jogo das Suas Vidas" contra o Porto

» Fazerem o "Jogo das Suas Vidas" contra o Sporting

Se jogarem, tão-somente, o habitual/quotidiano ... será um par de derrotas sem surpresa.

Vamos levar na boca com toda a naturalidade.

Há sempre uma molécula de esperança.

Cyb3rNeo

Não jogam um caralho, zero vontade, resumindo não valem nadinha.

TeamRocket37

Leia o comunicado na íntegra:

"O Sporting Clube de Portugal informa que Ricardo Costa e Salvador Salvador, treinador e capitão da nossa equipa de Andebol, foram hoje agredidos no pavilhão 2 do estádio do SL Benfica após a brilhante vitória do Sporting CP no encontro para a Taça de Portugal.

O agressor de Ricardo Costa foi o treinador do SL Benfica Chema Rodriguez, o que confere à situação uma extremíssima gravidade. Assim como são os seus comentários no pós-jogo em que pretende justificar a sua violência, falando sobre algo que, como os seus actos atestam, só conhece de vocabulário - valores e respeito.

Nesta casa os valores não se apregoam, executam-se e transmitem-se de geração em geração, na vitória ou na derrota.

Também o nosso capitão de equipa foi agredido por um adepto do SL Benfica na sequência dos desacatos no final do jogo, adepto esse detido pela PSP.

O Sporting CP condena veemente as agressões de que os nossos jogadores e treinadores foram alvo, e vai executar todas as diligências necessárias para que os agressores sejam responsabilizados, reafirmando a necessidade de erradicar qualquer tipo de violência no Desporto nacional."

jom.santos90

O Ricardo Costa, que toda a gente sabe que é um fdp, não é grande novidade.
Não sei o que terá acontecido durante o jogo mas no final o Chema estava completamente descontrolado.

Eu no Pavilhão não me consegui aperceber dessas agressões em concreto, mas julgo plausíveis.

Mesmo um caldinho dos bons, ainda por cima a termos de ir ao JR ainda. Se bem que naturalmente quando lá chegarmos é provável já estarmos a cumprir calendário apenas.

Covenant

Citação de: jom.santos90 em 09 de Abril de 2023, 02:02O Ricardo Costa, que toda a gente sabe que é um fdp, não é grande novidade.
Não sei o que terá acontecido durante o jogo mas no final o Chema estava completamente descontrolado.

Eu no Pavilhão não me consegui aperceber dessas agressões em concreto, mas julgo plausíveis.

Mesmo um caldinho dos bons, ainda por cima a termos de ir ao JR ainda. Se bem que naturalmente quando lá chegarmos é provável já estarmos a cumprir calendário apenas.
Acho que foi por o gajo ter pedido desconto de tempo com o jogo decidido, o Chema interpretou aquilo como gozo e disse que os jogadores do Sporting pediram desculpa.

moreira1985

Citação de: IPASLB em 08 de Abril de 2023, 22:39
Citação de: André Sousa em 08 de Abril de 2023, 22:31
Citação de: IPASLB em 08 de Abril de 2023, 18:36
Citação de: Chico_odv em 08 de Abril de 2023, 18:15
Citação de: Elio_Ribeiro em 08 de Abril de 2023, 18:10Mais alguma derrota para ver este fim de semana ?

Se calhar com o Fundão logo no Futsal...
O SLB vai ganhar, está descansado.

O Futsal vai melhorar MUITO.

Começou bem.
É verdade, peço imensa desculpa por ser Benfiquista e QUERER SEMPRE que as equipas do SLB ganhem.

Infelizmente para o SLB, enganei-me (como se eu até jogasse).

Isto não é como começa e sim como acaba, veremos.
Sim, nós também queremos que ganhem. Só não somos atrasados mentais e cegos. Ainda existe malta que consegue ver o estado do clube.

carvalho0407

armar confusao porque o palhaço pediu desconto no ultimo minuto? tivessem sido homens e tivessem ganho tanto chema como os jogadores, sao uma vergonha.

Coluna The Great

TeamRocket37

Adam lesionado, não o substituímos, o Porto perdeu o Mikkelsen e foi buscar o Diocou.
Vranjes é um flop total.
Kallman passou a época no estaleiro.
Bingo esta a fazer papel dele de suplente, o problema, Keita pelo menos defendia a "2", se calhar mais valia ter ficado, pela época que esta a fazer em Espanha (só vendo os números).
Kljun está como Pablo Natan, 2 anos sem evolução.
Petar e Ramhel estão a fazer uma época muito aquém.
Todo isto somado, dá um rendimento muito inferior a época passada.

Só nos resta o mais importante de todos, o  Campeonato Nacional, que vale Champions League para ano.
Não se admite mais do que irmos ganhar a Aguas Santas, e ter o mata mata final com o Porto na Luz.
Exigência e pressão quem manda também se exige. Não é sô falar ao tlm.
30 anos 1 Campeonato, acho já chega...