Taça EHF 2018/2019 - SL Benfica eliminado na 3ª Ronda de Qualificação

本菲卡

Citação de: benficaslb1 em 23 de Novembro de 2018, 19:44
Citação de: antiporcos em 23 de Novembro de 2018, 19:27
Citação de: J.P. em 23 de Novembro de 2018, 14:17
Citação de: madlock em 23 de Novembro de 2018, 10:25
Bom dia,
Consigo comprar bilhetes pelo site?

EDIT: Já vi que não dá, para não sócios é a partir das 13 nas bilheteiras.

Fantástico como ainda não se conseguem comprar bilhetes para as modalidades através do site.

10 anos à frente.

Por acaso também é uma coisa que faz uma confusão tremenda. Devia ser possível poder comprar todos os bilhetes para as modalidades pelo site, até mesmo os dos jogos fora do futebol, nem que depois fosse necessário ir levantá-los ao estádio. Eu vivo em Lisboa e faz-me diferença ir ao estádio comprar bilhetes, imagino quem está fora. Tudo bem que quase nunca enche, mas para os jogos grandes, por exemplo, quem é de longe não tem hipótese (nem sei se as casas com bilhética vendem).

Se os bilhetes fossem vendidos online, eu estaria presente muito mais vezes, quem trabalha das 10H ás 18H e depois de sair ainda tem que apanhar transportes que demoram uma hora a chegar ao estádio, ainda por cima com os transportes a abarrotar etc fica mesmo muito complicado conseguir bilhete, e ainda por cima já me aconteceu fazer isto tudo para comprar um bilhete e chegar lá e não estarem ainda à venda, contrariando a informação que estava no site.

Estamos a um mês de 2019 e parece que ainda não há tecnologia para isso  :estrelas:

Completamente ridículo e antiquado não se venderem bilhetes para as modalidades online.

tozecs

Realmente este treinador é um Senhor,  grande conferência de imprensa.
Tenho a certeza que vão ganhar o jogo, vamos ver é por quantos...
O Borko tem de engatar!!!

BlankFile

Não vou poder ir. Espero que quem for que solte o Inferno da Luz no pavilhão nº2. Vamos mesmo precisar, esta eliminatória será duríssima.

Red Eyes

Citação de: tozecs em 23 de Novembro de 2018, 20:51
Realmente este treinador é um Senhor,  grande conferência de imprensa.
Tenho a certeza que vão ganhar o jogo, vamos ver é por quantos...
O Borko tem de engatar!!!

Queres que o Borko te engate?! :o

Eterno Benfica

Citação de: benficaslb1 em 23 de Novembro de 2018, 19:44
Citação de: antiporcos em 23 de Novembro de 2018, 19:27
Citação de: J.P. em 23 de Novembro de 2018, 14:17
Citação de: madlock em 23 de Novembro de 2018, 10:25
Bom dia,
Consigo comprar bilhetes pelo site?

EDIT: Já vi que não dá, para não sócios é a partir das 13 nas bilheteiras.

Fantástico como ainda não se conseguem comprar bilhetes para as modalidades através do site.

10 anos à frente.

Por acaso também é uma coisa que faz uma confusão tremenda. Devia ser possível poder comprar todos os bilhetes para as modalidades pelo site, até mesmo os dos jogos fora do futebol, nem que depois fosse necessário ir levantá-los ao estádio. Eu vivo em Lisboa e faz-me diferença ir ao estádio comprar bilhetes, imagino quem está fora. Tudo bem que quase nunca enche, mas para os jogos grandes, por exemplo, quem é de longe não tem hipótese (nem sei se as casas com bilhética vendem).

Se os bilhetes fossem vendidos online, eu estaria presente muito mais vezes, quem trabalha das 10H ás 18H e depois de sair ainda tem que apanhar transportes que demoram uma hora a chegar ao estádio, ainda por cima com os transportes a abarrotar etc fica mesmo muito complicado conseguir bilhete, e ainda por cima já me aconteceu fazer isto tudo para comprar um bilhete e chegar lá e não estarem ainda à venda, contrariando a informação que estava no site.
Estaria Muito mais vezes porque?

Tirando uma duzia de jogos por ano podes comprar o bilhete na hora do jogo.

Anyway, supostamente a bilheteira online vem após o redpass modalidades

Chucky

MrJohnny

Citação de: Chucky em 23 de Novembro de 2018, 21:57
Acham que 1h e pouco antes do jogo ainda há bilhetes?

Quase de certeza.

Só se fosse uma final ou um clássico no futsal/hóquei.

ForçadoBloqueio

O Madgeburg é mais forte que o Hannover? Acham que perde no Ladrão Caixa? É para um amigo... :whistle2:

crslb

Bora caralho! Tudo à Luz! Tudo a fazer barulho! Apoio máximo! Jogo de andebol é sinónimo de muita intensidade, intensidade essa que tem que vir da bancada! Temos que fazer a nossa parte!!! Anda Benfica!

Mikaeil

Dr.Lecter

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Novembro de 2018, 02:40
O Madgeburg é mais forte que o Hannover? Acham que perde no Ladrão Caixa? É para um amigo... :whistle2:

O Magdeburgo é mais forte que o Hannover e vai ganhar no caixa.