Taça EHF 2018/2019 - SL Benfica eliminado na 3ª Ronda de Qualificação

Cloughie

Citação de: Dr.Lecter em 22 de Novembro de 2018, 00:22
Hannover perdeu em Leipzig 31-26 antes de viajar para Lisboa. Olsen voltou a carregar a equipa com 8 golos. Atman voltou a não jogar portanto não deve estar disponível para o jogo contra nós.

Eles não estão em boa forma, estão com uma rotação muito curta e têm problemas defensivos.

Temos muito para corrigir relativamente ao primeiro jogo, principalmente na defesa, mas podemos virar a eliminatória.

Tudo ao pavilhão!

O Ales que tire o Olsen de jogo. :angel:

Dr.Lecter

Citação de: Cloughie em 22 de Novembro de 2018, 04:45
Citação de: Dr.Lecter em 22 de Novembro de 2018, 00:22
Hannover perdeu em Leipzig 31-26 antes de viajar para Lisboa. Olsen voltou a carregar a equipa com 8 golos. Atman voltou a não jogar portanto não deve estar disponível para o jogo contra nós.

Eles não estão em boa forma, estão com uma rotação muito curta e têm problemas defensivos.

Temos muito para corrigir relativamente ao primeiro jogo, principalmente na defesa, mas podemos virar a eliminatória.

Tudo ao pavilhão!

O Ales que tire o Olsen de jogo. :angel:

Desde que não tenha que sair ele também, por mim pode ser lol

Mas acho que quem vai ter de tratar do Olsen é mesmo o Borko.

Dealer 88

Citação de: Bombastic em 21 de Novembro de 2018, 16:31
Citação de: joao12soares em 21 de Novembro de 2018, 16:21
Estão a fazer um bom trabalho na comunicação deste jogo, treino aberto da equipa, comunicação atempada da venda dos bilhetes, bilhetes disponíveis no dia do futebol...muito bem. Agora só falta amanhã ir divulgando o jogo pelo estádio da luz e durante o jogo da equipa de futebol.

Excelente.

Posto isto, aquilo que descreves deveria ser NORMA para todos os jogos de modalidades, até para um SLB-Clube K em voleibol.

O0 É isso mesmo!

Mandar SMS aos sócios (como fazem muitas vezes no futebol) também podia resultar.

Dr.Lecter

Acabou agora o treino aberto. Ainda vi a parte final. Antes de recolher o Resende veio com o Moreno agradecer a presença das pessoas, desejar boa sorte para o jogo de futebol (bem precisamos) e pedir a presença do público no sábado às 17h. Um senhor. Agora é corresponder no sábado.

LAC

Vamos encher o pavilhão esta equipa merece o apoio de todos os adeptos. Carrega Benfica :bandeiraslb2:

madlock

Bom dia,
Consigo comprar bilhetes pelo site?

EDIT: Já vi que não dá, para não sócios é a partir das 13 nas bilheteiras.

J.P.

Citação de: madlock em 23 de Novembro de 2018, 10:25
Bom dia,

Fantástico como ainda não se conseguem comprar bilhetes para as modalidades através do site.

10 anos à frente.

joaoaria

Universo Benfica

Carlos Resende: "Temos capacidade para dar a volta à eliminatória"

Benfica recebe a formação do Hannover na 2.ª mão da 3.ª Ronda da Taça EHF. Para seguir em frente é preciso anular uma desvantagem de 5 golos e a equipa está confiante. Apoio dos adeptos será determinante!

Depois da deslocação até ao Swiss Life Hall Hannover, onde o SL Benfica foi derrotado por 41-36, na 1.ª mão da 3.ª Ronda da Taça EHF, a 2.ª mão da eliminatória viaja este sábado, às 17h00, para o Pavilhão n.º 2 da Luz. Carlos Resende e Paulo Moreno estão confiantes na reviravolta, recordam a eliminatória de 2016 perante o Azoty e acreditam que um Pavilhão lotado será fulcral.

"A história tem sempre um determinado peso e nós gostamos de nos socorrer dela, principalmente quando nos serve para apontar um caminho. Mas mais do que essa história, recente, um passado bonito, nós temos aquilo que fizemos. Não entrámos bem, e num sector que está identificado – a defesa –, sector esse que retificámos na segunda parte e aí já demos um ar daquilo que pode acontecer aqui. Ganhámos por três... Aqui, precisamos de ganhar por três na primeira parte e por mais três na segunda. Para além disso, a forma como o andebol é jogado permite perfeitamente que estes resultados possam acontecer e, aqui, acresce o apoio do nosso público. Mas sabemos que não podemos jogar para o resultado mínimo, mas para um que seja mais confortável", começou por dizer Carlos Resende, na conferência de Imprensa de antevisão à partida.

Recorde-se que em 2016, o Benfica esteve numa situação idêntica e conseguiu o apuramento! Depois da derrota por 34-29 na Polónia, as águias deram a volta à eliminatória ao vencer em casa o KS Azoty-Pulawy, por 24-18, recuperando precisamente de uma desvantagem de cinco golos.

"A história é muito boa, bonita, mas isso são águas passadas e nós temos de nos focar no agora, na nossa tarefa, que é defender muito bem e continuar com o excelente nível no ataque, para podermos vencer o Hannover", explicou Paulo Moreno.

Olhando para as duas equipas, perspetiva-se uma grande partida de andebol e os pontos fortes e fracos estão identificados de parte a parte.

"O nosso ponto forte é o ataque, marcámos 36 golos fora... e temos de conseguir anular o ataque deles também. O Hannover tem três atletas que rematam muito bem à baliza e é a esses que vamos tentar colocar mais dificuldades. Na 1.ª mão preocupámo-nos em demasia com o pivô e com os jogadores dos seis metros", explicou o técnico.

"O Hannover tem uma boa equipa, é uma formação de meio da tabela do campeonato alemão, e nós temos capacidade para a vencer e dar a volta à eliminatória, fazendo-o sem ter de pedir o impossível aos jogadores, mas sim que sejam competentes", acrescentou Carlos Resende.

Paulo Moreno reiterou as ideias do treinador e foi a voz da ambição do plantel.

"Vamos defrontar uma equipa alemã, com excelentes argumentos e excelentes jogadores. Mas nós temos mais do que argumentos para vencer. Trabalhámos muito bem durante a semana e é nisso que estamos focados", disse o pivô, deixando o repto...

"O nosso Clube tem adeptos muito apaixonados e fazem grandes ambientes, é com isso que nós contamos. Precisamos muito do apoio deles, e friso aqui mais uma vez, para que compareçam em massa e nos empurrem para a vitória e para a reviravolta na eliminatória", concluiu o camisola 13 das águias.

A fechar, foi a vez de Carlos Resende lançar o desafio à Família Benfiquista...

"Temos aqui a oportunidade de mostrar que Portugal também tem cultura desportiva. Jogámos contra um adversário que tem dois pavilhões, um com 4 mil lugares, para as competições europeias, onde jogou contra nós e encheu; outro com capacidade para 10 mil e que enche nas competições internas. Hannover é uma cidade com cerca de 1 milhão de habitantes... o que nós desejamos é que no sábado, às 17h00, venham colaborar connosco para vencermos, com o pavilhão cheio. Contamos com o vosso apoio! Vocês serão, com certeza, um dos nossos jogadores mais importantes", concluiu.

No sábado, dia 24 de novembro, SL Benfica e TSV Hannover-Burgdorf medem forças às 17h00, no Pavilhão n.º 2, na partida que decide qual das duas formações vai marcar presença na fase de grupos da competição.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/11/23/andebol-benfica-carlos-resende-e-paulo-moreno-antevisao-jogo-hannover-taca-ehf-2-mao

antiporcos

Citação de: J.P. em 23 de Novembro de 2018, 14:17
Bom dia,

Fantástico como ainda não se conseguem comprar bilhetes para as modalidades através do site.

10 anos à frente.

Por acaso também é uma coisa que faz uma confusão tremenda. Devia ser possível poder comprar todos os bilhetes para as modalidades pelo site, até mesmo os dos jogos fora do futebol, nem que depois fosse necessário ir levantá-los ao estádio. Eu vivo em Lisboa e faz-me diferença ir ao estádio comprar bilhetes, imagino quem está fora. Tudo bem que quase nunca enche, mas para os jogos grandes, por exemplo, quem é de longe não tem hipótese (nem sei se as casas com bilhética vendem).

本菲卡

Ainda não sei se posso ir, mas se puder só posso ir comprar os bilhetes lá perto da hora do jogo.

Espero que ainda haja bilhetes por essa altura e que esgotem depois de eu comprar  :angel:...

benficaslb1

Citação de: antiporcos em 23 de Novembro de 2018, 19:27
Citação de: J.P. em 23 de Novembro de 2018, 14:17
Bom dia,

10 anos à frente.

Por acaso também é uma coisa que faz uma confusão tremenda. Devia ser possível poder comprar todos os bilhetes para as modalidades pelo site, até mesmo os dos jogos fora do futebol, nem que depois fosse necessário ir levantá-los ao estádio. Eu vivo em Lisboa e faz-me diferença ir ao estádio comprar bilhetes, imagino quem está fora. Tudo bem que quase nunca enche, mas para os jogos grandes, por exemplo, quem é de longe não tem hipótese (nem sei se as casas com bilhética vendem).

Se os bilhetes fossem vendidos online, eu estaria presente muito mais vezes, quem trabalha das 10H ás 18H e depois de sair ainda tem que apanhar transportes que demoram uma hora a chegar ao estádio, ainda por cima com os transportes a abarrotar etc fica mesmo muito complicado conseguir bilhete, e ainda por cima já me aconteceu fazer isto tudo para comprar um bilhete e chegar lá e não estarem ainda à venda, contrariando a informação que estava no site.