Miguel Arraiolos

Cyb3rNeo

14o lugar na 9o etapa do mundial de Edmonton, Canadá. Apesar de estarem umas condições climatéricas terríveis eu senti me com força durante a prova e consegui terminar com uma corrida que me deu acesso a um excelente lugar e que me deu muitos pontos olímpicos.
Mais tarde darei notícias dos rankings atualizados.
Obrigado pelo apoio
Juntos somos mais fortes, sempre!

faneca_slb4ever

faneca_slb4ever

Miguel Arraiolos- Atleta adicionou 2 fotos novas.

Acabados de chegar a Chicago para a grande final do mundial deste ano.
Desta vez este evento vai contar com as provas que apuram os campeões do mundo de todos os escalões. A primeira prova será quinta feira com os Sub-23 masculinos a entrarem em ação (Nobre e Azevedo), depois segue com Sub-23 Fem (Melanie Santos), juniores Fem (Madalena e Alexandra) e juniores Masc (Tiago Leão). Eu competirei no sábado na prova de Elites juntamente com o João Pereira e João Silva.
Lino Barruncho They call me coach
Acompanhem através do site https://triathlonlive.tv/
Vou dando notícias
Obrigado pelo apoio
Bicimax, artigos desportivos, lda
‪#‎bicimax‬ ‪#‎trekbikes‬ ‪#‎bontrager‬
‪#‎SLBenfica‬
‪#‎UnderArmour‬

Universo Benfica

Miguel Arraiolos- Atleta

Em Alanya, Turquia, para a penúltima taça do mundo do ano.
Irei partir com o número 17 no domingo as 12:00 portuguesas.
A prova das meninas será amanhã, sábado, à mesma hora.

mayweather

Terminou em 17º em Alanya na Turquia.

Universo Benfica

Miguel Arraiolos- Atleta

17 lugar hoje na taça do mundo de Alanya, Turquia. Igualei ao meu número de partida por isso não foi nada mau, foi mais um saltinho na corrida para o Rio2016. Agora descansar ao máximo para poder estar em boas condições na próxima semana em Tongyong, Coreia, para terminar a época.
Parabéns aos tugas pelos resultados positivos de hoje, especialmente à vitória do meu companheiro João Pereira.
Obrigado pelo apoio, a luta continua

hugo1904

Tudo pronto aqui em Tongyeong, Coreia, para a última competição internacional da época.
Partirei com o número 18 e o objetivo é aproximar do top10 para ganhar o máximo de pontos possíveis para o ranking olímpico.
Com muitas provas em cima, amanhã pode acontecer tudo, agora basta esperar, dar o melhor e ver como sai.
Estará em competição também meu colega de treino David Luis e nosso treinador Lino Barruncho.
Obrigado pelo apoio, vamos a dar tudo!

mayweather

Não terminou a corrida na Taça do Mundo de Tongyeong na Coreia. Alguém sabe o  que se passou?

Messi87

Citação de: mayweather em 25 de Outubro de 2015, 13:42
Não terminou a corrida na Taça do Mundo de Tongyeong na Coreia. Alguém sabe o  que se passou?

Há provas boas outras más, nunca sabemos quando estamos bem, por vezes temos que arriscar e hoje eu arrisquei mas não sairam as boas sensações na parte decisiva da prova, a corrida. Com uma boa natação e com a saída da segunda transição em primeiro só faltou mesmo a força suficiente para o ultimo segmento.

faneca_slb4ever

Citação de: hugo1904 em 27 de Março de 2016, 13:08
João Pereira e Miguel Arraiolos em preparação em Noosa, Austrália, para a Taça do Mundoe m New Plymouth, Nova Zelândia, no próximo fim de semana.

Messi87

2016 New Plymouth ITU Triathlon World Cup

40° lugar

Cyb3rNeo

Miguel Arraiolos- Atleta

Saio da Nova Zelândia com mais um resultado médio após uma prova rápida do início ao fim. Natação confusa com muita confusão onde saí da água apenas a 28 seg do primeiro mas não o suficiente para encaixar no primeiro grupo. A começar a correr no grupo perseguidor fiquei me apenas pelo 40 lugar.

No entanto as posições do ranking olímpico continuam iguais, mantendo me dentro e começando a fazer contas.

Senti que dei o meu melhor, próxima semana há mais, de volta a Austrália para a segunda etapa do mundial em Gold Coast.

Obrigado pelo apoio