Pedro Pablo Pichardo, Campeão Olímpico/Campeão Mundial/Campeão Europeu

sergio19azb

Grande campeão!!!
Aposto que até ficou fdd por não ter feito os 18 metros. Este gajo é um autentico kanguru!!
Parabens Picharro. Mereces uma recepção bonita. Espero que a tenhas!

Meio_metro

Uma nota para a bandeira que é dada aos nossos atletas... Que lençol... Top...

Rei

Citação de: J_PN em 05 de Agosto de 2021, 09:39
Que craque. Com tanto ruído e expetativa em cima dele não ligou patavina a isso e saca o ouro.

Chapadão nos Évoras da vida.

O outro deve estar fodido. Imagino o gajo hoje.

van33

acabei de medir com uma fita métrica aqui no trabalho os 18 metros....surreal como se consegue saltar isto com "apenas" 3 passos  :estrelas: :estrelas:

Rei

Citação de: Sequel em 05 de Agosto de 2021, 09:02



Fica-lhe bem a atitude :)

Arrependeu-se do que disse no outro dia? Disse que o Pedro tinha de aprender com a vida. Acho que devia era pedir desculpa.

Gugans

Grande Pichardo. Parabens campeao. :dance: :tocha: :tocha:

Grande atitude do Nelson Evora tb... todos erram, e se a sua reacao a vitotia do Pichardo for  sincera e de campeao tb. :bow2:

van33


Rei

Citação de: van33 em 05 de Agosto de 2021, 10:25
acabei de medir com uma fita métrica aqui no trabalho os 18 metros....surreal como se consegue saltar isto com "apenas" 3 passos  :estrelas: :estrelas:

O teu chefe deve estar altamente satisfeito por andares com fitas a medir os 18 metros no trabalho feito maluquinho. ;D ;D ;D

Estou a imaginar a cara das pessoas.

joker17



van33

Citação de: Rei em 05 de Agosto de 2021, 10:26
Citação de: van33 em 05 de Agosto de 2021, 10:25
acabei de medir com uma fita métrica aqui no trabalho os 18 metros....surreal como se consegue saltar isto com "apenas" 3 passos  :estrelas: :estrelas:

O teu chefe deve estar altamente satisfeito por andares com fitas a medir os 18 metros no trabalho feito maluquinho. ;D ;D ;D

Estou a imaginar a cara das pessoas.
o meu chefe faz anos hoje....tá na boa ;D

Chairman

Citação de: merlim em 05 de Agosto de 2021, 09:55
Citação de: Fundado1904 em 05 de Agosto de 2021, 09:18
Este homem merece tudo tudo de bom.

A perseguição que sofre constantemente é a antítese dos valores desportivos e olímpicos.

Por aqui se vê que não existe cultura desportiva no país. A inveja, pobreza de espírito e mesquinhez tuga vêm sempre ao de cima.

Parabéns Pedro. És GRANDE

Grande parte da perseguição é o resultado do amorfismo pelo qual o BENFICA se deixou possuir nos últimos anos. A nossa comunicação só servia para defender o criminoso, tudo o resto fica sem resposta.
O facto de o Benfica estar mal por todo o lado não justifica em nada um atleta ser perseguido constantemente pelos seus próprios pares.

Rei

Citação de: van33 em 05 de Agosto de 2021, 10:31
Citação de: Rei em 05 de Agosto de 2021, 10:26
Citação de: van33 em 05 de Agosto de 2021, 10:25
acabei de medir com uma fita métrica aqui no trabalho os 18 metros....surreal como se consegue saltar isto com "apenas" 3 passos  :estrelas: :estrelas:

O teu chefe deve estar altamente satisfeito por andares com fitas a medir os 18 metros no trabalho feito maluquinho. ;D ;D ;D

Estou a imaginar a cara das pessoas.
o meu chefe faz anos hoje....tá na boa ;D

;D

Epic shit.