Pedro Pablo Pichardo, Campeão Olímpico/Campeão Mundial/Campeão Europeu

RGouveia.SLB

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 05 de Agosto de 2021, 12:18
"Durante a final do triplo salto, Nelson Évora esteve na bancada junto à caixa de areia onde decorria a prova. De acordo com a Tribuna/Expresso, aí deu algumas indicações a Hugues Fabrice Zango, o atleta do Burkina Faso que era outro dos favoritos e terminou em terceiro.

Sobre isso a publicação diz que Pichardo não se alongou muito, dizendo apenas: "Apoio ao Zango? Toda a gente viu, não fui eu. Para mim tanto faz, não faz diferença. Quer continuar com a polémica mas eu não digo nada".


Autêntico rato de esgoto!

Como não conseguiu estar na final, tentou ajudar um atleta de outro país... mesmo indo contra o interesse nacional!

Filho de uma grande puta!

Quero ver o que diz o Luís Lopes sobre esta situação... oh wait!

E liderou este palhaço a comitiva olímpica!!!

https://24.sapo.pt/desporto/artigos/pichardo-sobre-nelson-evora-ja-ganhou-tudo-porque-nao-me-deixa-a-mim-fazer-a-minha-carreira

A dar indicações a um rival de Portugal. Tudo pelo seu ódio pessoal a um colega de Portugal.

Que grande filho da puta.

luziaspin

Mais uma vez parabéns!
Os jornalistas deviam perguntar ao cabrão do adiado do Évora quantas vezes é que conseguiu acabar um concurso desde que o nosso CAMPEÃO lhe faz frente. Tem sempre dói dói o filho da puta.
Este é humilde por isso é um verdadeiro CAMPEÃO e mais uma vez tem que ter uma receção apoteótica.
É vergonhoso ouvir o cabrão do Vicente Moura, um dos que mais dificultou a vida ao rapaz vir dar os parabéns ao nosso CAMPEÃO.

bellamy

Citação de: OclassicoNº10 em 05 de Agosto de 2021, 12:26
Parabéns Pedro.

Merecias uma recepção no aeroporto com bandeiras, pirotecnia (pequena quantidade) e cânticos do Benfica a entoar o teu nome.

Parabéns rapaz! Muito sacrifício e muita fé! Estás connosco, não cais!
Organizem isso. É totalmente merecido

Miguelg

>Coitada da mãe Évora não merece ser mal tratada por causa deste monte de esterco como é possivel descer tão baixo enfim PPP enrabou o gajo à grande e sem duvida respondeu bem sem grandes alaridos fazer contrato vitalicio ao PPP ENORME

RGouveia.SLB

Para além de ser um atleta absolutamente extraordinário é uma pessoa de quem nos devemos orgulhar.
Tem a humildade que caracteriza os grandes campeões e é grato ao Benfica e a Portugal.
Todo um mundo de distância em comparação com os Évoras desta vida, movidos pela inveja e pelo ódio.

bellamy


vasco13

E um repórter da RTP(what else...?) a perguntar-lhe se tinha cantado o hino porque não dava para ver com a máscara...

E se não tivesse cantado? Qual era o problema?
Há imensos atletas que são nascidos e crescidos no seu país que não cantam os seus hinos nas cerimónias de entregas de medalhas...

Benfiquista de Baguim

Um grande campeão que pôs o nome de Portugal no topo do atletismo.

Obrigado  :bandeira1:


X-rated

Parabéns Pichardo. Parabéns Benfica, foi uma vitória robusta sobre o Barcelona.

pcssousa

Citação de: vasco13 em 05 de Agosto de 2021, 13:21
E um repórter da RTP(what else...?) a perguntar-lhe se tinha cantado o hino porque não dava para ver com a máscara...

E se não tivesse cantado? Qual era o problema?
Há imensos atletas que são nascidos e crescidos no seu país que não cantam os seus hinos nas cerimónias de entregas de medalhas...

Desvantagens de ter vindo para Portugal. Em Espanha não tinha que cantar o hino pois não tem letra.

keivy

Citação de: vasco13 em 05 de Agosto de 2021, 13:21
E um repórter da RTP(what else...?) a perguntar-lhe se tinha cantado o hino porque não dava para ver com a máscara...

E se não tivesse cantado? Qual era o problema?
Há imensos atletas que são nascidos e crescidos no seu país que não cantam os seus hinos nas cerimónias de entregas de medalhas...
Ora bem. Nem têm que cantar. Há diversas maneiras de sentir o hino.

Eu pessoalmente se estivesse lá também não cantava. Gosto mais de o sentir, ouvindo e olhando para a bandeira.

vasco13

Citação de: keivy em 05 de Agosto de 2021, 13:43
Citação de: vasco13 em 05 de Agosto de 2021, 13:21
E um repórter da RTP(what else...?) a perguntar-lhe se tinha cantado o hino porque não dava para ver com a máscara...

E se não tivesse cantado? Qual era o problema?
Há imensos atletas que são nascidos e crescidos no seu país que não cantam os seus hinos nas cerimónias de entregas de medalhas...
Ora bem. Nem têm que cantar. Há diversas maneiras de sentir o hino.

Eu pessoalmente se estivesse lá também não cantava. Gosto mais de o sentir, ouvindo e olhando para a bandeira.
Claro!

Eu, obviamente, nunca ganhei nada por Portugal e muito menos desta magnitude mas acredito que seja uma emoção muito forte ouvir o hino depois de tanto sacrifício pelo qual estes atletas passam.Há vários que começam a chorar assim que começam a ouvir os hinos e nem uma palavra conseguem articular uma palavra.

É querer arranjar polémica onde esta não existe.

keivy

Citação de: OclassicoNº10 em 05 de Agosto de 2021, 12:26
Parabéns Pedro.

Merecias uma recepção no aeroporto com bandeiras, pirotecnia (pequena quantidade) e cânticos do Benfica a entoar o teu nome.

Parabéns rapaz! Muito sacrifício e muita fé! Estás connosco, não cais!
Não misturem as coisas. Ele foi lá em representação de PT e não do Benfica.  O0