Pedro Pablo Pichardo, Campeão Olímpico/Campeão Mundial/Campeão Europeu




desembargador 1

Grande medalha e grande prestação de um grande atleta e também parabéns para o Benfica por ter apostado nele numa altura complicada. Parabéns.

Orgulhosamente_SLB

#2629
"Durante a final do triplo salto, Nelson Évora esteve na bancada junto à caixa de areia onde decorria a prova. De acordo com a Tribuna/Expresso, aí deu algumas indicações a Hugues Fabrice Zango, o atleta do Burkina Faso que era outro dos favoritos e terminou em terceiro.

Sobre isso a publicação diz que Pichardo não se alongou muito, dizendo apenas: "Apoio ao Zango? Toda a gente viu, não fui eu. Para mim tanto faz, não faz diferença. Quer continuar com a polémica mas eu não digo nada".


Autêntico rato de esgoto!

Como não conseguiu estar na final, tentou ajudar um atleta de outro país... mesmo indo contra o interesse nacional!

Filho de uma grande puta!

Quero ver o que diz o Luís Lopes sobre esta situação... oh wait!

E liderou este palhaço a comitiva olímpica!!!

https://24.sapo.pt/desporto/artigos/pichardo-sobre-nelson-evora-ja-ganhou-tudo-porque-nao-me-deixa-a-mim-fazer-a-minha-carreira

bellamy

Devemos estar todos orgulhosos como portugueses e também como benfiquistas de conseguirmos ter um atleta nosso que fez tocar o hino em Tokyo.

Obrigado Pichardo! Es o melhor

PS: sigam-no nas redes sociais. Ele merece

Fundado1904

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 05 de Agosto de 2021, 12:18
"Durante a final do triplo salto, Nelson Évora esteve na bancada junto à caixa de areia onde decorria a prova. De acordo com a Tribuna/Expresso, aí deu algumas indicações a Hugues Fabrice Zango, o atleta do Burkina Faso que era outro dos favoritos e terminou em terceiro.

Sobre isso a publicação diz que Pichardo não se alongou muito, dizendo apenas: "Apoio ao Zango? Toda a gente viu, não fui eu. Para mim tanto faz, não faz diferença. Quer continuar com a polémica mas eu não digo nada".



Autêntico rato de esgoto!

Como não conseguiu estar na final, tentou ajudar um atleta de outro país... mesmo indo contra o interesse nacional!

Filho de uma grande puta!

Quero ver o que diz o Luís Lopes sobre esta situação... oh wait!
O chamado falso humilde.

Cínico, hipócrita do pior. Aziado de primeira.

Estar lá a assistir ainda torna tudo mais poético.

OclassicoNº10

Parabéns Pedro.

Merecias uma recepção no aeroporto com bandeiras, pirotecnia (pequena quantidade) e cânticos do Benfica a entoar o teu nome.

Parabéns rapaz! Muito sacrifício e muita fé! Estás connosco, não cais!

pcssousa

Entrevistas de merda.
Mas para que raio vão perguntar ao 5⁰ campeão olímpico de Portugal (em mais de 100 anos de olimpismo) numa entrevista após sair do pódio pelo Nélson Évora? Para que raio lhe voltam a perguntar por Cuba? O homem já não é cubano, nem de férias lá pode voltar, foi renegado pelo próprio país onde nasceu e mostrou gratidão pelo nosso.

Lamentável.


Castro_SLB

Merece ser acarinhado pelo povo português. Conquistou a nossa 5ª(!!) medalha de ouro olímpica.

Agora é a vez dos portugueses, de retribuir e fazê-lo sentir-se verdadeiramente em casa. Um verdadeiro campeão, dentro e fora do "campo".

Obrigado Pedro!!


MonstroDasCuecasRotas

Ainda não tinha passado aqui para lhe dar os parabéns. És enorme, Pichardão!

Muita humildade, personalidade e talento. Grande orgulho! Que continues a meter pau nestes cabrões todos.

MasteRed


Joaquim Ferreira Bogalho