Pedro Pablo Pichardo, Campeão Olímpico/Campeão Mundial/Campeão Europeu

pablo-aimar

tem toda a razão no que concerne à cultura do país desportivamente e aí estamos todos no mesmo saco quer se quer não mas não invalida de que o Benfica tem de olhar para os seus interesses e tem um campeão mundial com contrato, não vai deixar sair só porque sim, era o que faltava.

Nirvana_87


Cloughie

Para lhe arranjar um fisioterapeuta, é preciso o menino aparecer primeiro para atestar a veracidade da lesão.

Adao

O presidente tem que vir esclarecer esta novela com o atleta pois não é um atleta qualquer.

abar85

Citação de: Cloughie em 18 de Dezembro de 2023, 19:46Para lhe arranjar um fisioterapeuta, é preciso o menino aparecer primeiro para atestar a veracidade da lesão.

Um atleta do Benfica devia ter apoio nessa área do clube, muito mais um atleta como o Pichardo! E não tem nada que ver com lesões, é um trabalho diário.

abar85

No fundo a entrevista mostra que o Pichardo já terá alguém que lhe dá condições muito melhores, o que não será difícil.

E mostra também que no Benfica o projeto olímpico ou estas modalidades são mesmo geridas de forma amadora, só para utilizar os atletas para divulgar o nome do clube. Claro que os atletas recebem por isso, mas também por isso é natural que atletas destes depois criem problemas destes.

Os atletas deste tipo de categoria do Benfica têm sequer algum sítio que seja acordado pelo Benfica e onde todos tenham condições de treino? Já o Évora se queixava do mesmo. Há quantos anos?

van33

Compre um barco de borracha, 2 remos e andor daqui para fora de volta ao teu país de onde nunca devias ter saído.

dsdsds44

Mas alguém acredita que o Benfica não arranja um fisioterapeuta ao rapaz?

O Benfica tem muitos incompetentes a gerir, mas o que não falta são boas condições para os atletas do clube.

Podia ter inventado uma desculpa melhor para querer ir encher os bolsos para outro lado...

Ciclicamente este grande desportistas faz birras.

Lellominsk

Citação de: dsdsds44 em 19 de Dezembro de 2023, 09:17Mas alguém acredita que o Benfica não arranja um fisioterapeuta ao rapaz?

O Benfica tem muitos incompetentes a gerir, mas o que não falta são boas condições para os atletas do clube.

Podia ter inventado uma desculpa melhor para querer ir encher os bolsos para outro lado...

Ciclicamente este grande desportistas faz birras.

Deixar aqui uma nota ... a fisio do volei senior feminino recusou-se a tratar uma atleta feminina da formação ... foi o fisio (sem certeza) do andebol que o fez ...

a resposta foi ... "sou fisio da equipa sénior feminina" o mais engraçado é que não tinha ninguém para tratar  no momento ...

como tal não me admira!

Não devem existir atletas maiores que o Sport Lisboa e Benfica, mas não será com atletas fraquinhos que o Sport Lisboa e Benfica ganhará qualquer tipo de notariedade!

dsdsds44

Citação de: Lellominsk em 19 de Dezembro de 2023, 09:31
Citação de: dsdsds44 em 19 de Dezembro de 2023, 09:17Mas alguém acredita que o Benfica não arranja um fisioterapeuta ao rapaz?

O Benfica tem muitos incompetentes a gerir, mas o que não falta são boas condições para os atletas do clube.

Podia ter inventado uma desculpa melhor para querer ir encher os bolsos para outro lado...

Ciclicamente este grande desportistas faz birras.

Deixar aqui uma nota ... a fisio do volei senior feminino recusou-se a tratar uma atleta feminina da formação ... foi o fisio (sem certeza) do andebol que o fez ...

a resposta foi ... "sou fisio da equipa sénior feminina" o mais engraçado é que não tinha ninguém para tratar  no momento ...

como tal não me admira!

Não devem existir atletas maiores que o Sport Lisboa e Benfica, mas não será com atletas fraquinhos que o Sport Lisboa e Benfica ganhará qualquer tipo de notariedade!
Se essa senhora fez isso é uma má profissional e não deve estar no Benfica.

Mas isso certamente é um mau exemplo dentro de uma maioria de bons.

Fosse o problema do nosso Benfica a falta de condições...

SERNADA_SLB

Sinceramente pode haver culpas dos dois lados, mas faz tempo que acho que o Pichardo quer ser maior que o Sport Lisboa e Benfica.

lancadordedois

Citação de: dsdsds44 em 19 de Dezembro de 2023, 09:33
Citação de: Lellominsk em 19 de Dezembro de 2023, 09:31
Citação de: dsdsds44 em 19 de Dezembro de 2023, 09:17Mas alguém acredita que o Benfica não arranja um fisioterapeuta ao rapaz?

O Benfica tem muitos incompetentes a gerir, mas o que não falta são boas condições para os atletas do clube.

Podia ter inventado uma desculpa melhor para querer ir encher os bolsos para outro lado...

Ciclicamente este grande desportistas faz birras.

Deixar aqui uma nota ... a fisio do volei senior feminino recusou-se a tratar uma atleta feminina da formação ... foi o fisio (sem certeza) do andebol que o fez ...

a resposta foi ... "sou fisio da equipa sénior feminina" o mais engraçado é que não tinha ninguém para tratar  no momento ...

como tal não me admira!

Não devem existir atletas maiores que o Sport Lisboa e Benfica, mas não será com atletas fraquinhos que o Sport Lisboa e Benfica ganhará qualquer tipo de notariedade!
Se essa senhora fez isso é uma má profissional e não deve estar no Benfica.

Mas isso certamente é um mau exemplo dentro de uma maioria de bons.

Fosse o problema do nosso Benfica a falta de condições...

acho bem , assim evita se situaçoes de "tocou me ali ou aqui " ou "anda me a pressionar para"

relativamente ao pichardo esta na hora de dizer as coisas como elas sao , nao podemos ficar refens das suas quezilias pessoais com outras pessoas e vice versa...
porque no fundo é isso que se trata

lancadordedois

#4377
acho que voces tem que ler paginas atras , se calhar varias para entender de onde vem isto tudo...
novela com varios meses...

ja nao é a primeira vez tambem que digo isto , nao acredito que o Benfica nao tenha um "codigo de conduta" e que nao entregue a um atleta ao chegar e exigindo que assine que leu , entendeu e aceita o respectivo codigo.



Ricardinh010

Que vergonha e que péssimo timing.

Então, ele está a forçar a saída a poucos meses dos JO? Pudera... É uma ótima altura para capitalizar.

E nós que o sustentámos durante este período, abdicamos de ter um campeão olímpico.