Pedro Pablo Pichardo

The Eagle 10

Já agora Bem Vindo e Boa Sorte.

Que coloques o nelson merda enterrado na areia com a cabeça de fora olhar para os teus saltos e levar com areia em cima da cabecinha.

Rui SLB Pedro

Que as lesões não o atrapalhem. O triplo salto é propício a lesões.

Boa sorte.

ARRG

Grande bomba, bem vindo, toda a sorte do mundo :slb2:

Markar

Citação de: Magnusson em 26 de Abril de 2017, 17:03
É possível que no futuro se naturalize português :)

Lol.

Markar

Estou ansioso pelos trocadilhos que serão feitos com o seu nome quando ele der cabo do cãonélson  ;D

dtfstoko

Grande reforço, lembro-me de o ver nos mundiais e de facto é um atleta muito bom.

BlankFile

Citação de: Messi87 em 26 de Abril de 2017, 16:56
https://www.youtube.com/watch?v=C5qfVRLURL8

Fernando Tavares a colocar os pontos nos i´s.

Critério, qualidade, contratações cirúrgicas e sigilosas. Atletas que estejam comprometidos a 1000% com o Benfica e que não estejam a pensar nos euros do rival.

É assim mesmo. Colocar toda a gente em sentido. Ou estão connosco a sério, ou ponham-se nas putas.

mitro11

Citação de: Dealer 88 em 26 de Abril de 2017, 16:17
Citação de: mitro11 em 26 de Abril de 2017, 16:05
Boa aposta no mercado Cubano, será que agora podemos esperar alguns reforços cubanos para o ...... andebol 😎

O andebol já vai ser difícil, mas cuba também é muito forte no voleibol (o nosso "Ché" podia mexer uns cordelinhos).

Já agora podíamos criar uma equipa de basebol e reforçar fortemente a nossa secção de boxe  :boxing:O0

O andebol é difícil porque sabemos como funciona as coisas na federação de andebol e por quem é controlada  :whistle2:

daniel.gomes

Estou enganado ou ele nas odd's nos jogos olimpicos era o 4º ou 5º favorito ao ouro ?

RAFL

bem vindo e bons saltos

KKK24

Caputa de contratação  :o

Migas75

Cyb3rNeo

Bem-vindo e boa sorte!!!!!  :slb2: :slb2: :slb2:

Miguelito22

E digo mais...preparem se porque isto não vai ficar por aqui.

Diria que todas as modalidades mesmo as vencedoras(felizmente são a maioria) vão levar um boost de qualidade.

rdr10

Será que vai ter uma alcunha? Ou diminutivo? Já estou a imaginar "Picha bate Nelson Évora".