18ª Jorn Benfica - Ovarense dom 14/1 - 17:00

Pedro Neto

A insistência estupidificante no jogo exterior é incompreensível... mas a Ovarense é, de facto, muito forte. Tinha gostado imenso de ver o Greg Stempin no Benfica mas não foi possível!

PS: O FCP perdeu em casa com quem?

Amigo das modalidades

Num jogo em que o Benfica até dominou a tabela (que bem estiveram os nossos jogadores neste aspecto), em que roubamos 12 bolas, contra 4 do adversario, o problema teve no tiro exterior, onde estivemos desastrados. Não percebi pq teve o Tavares tanto tempo no banco, ele que era o unico que ia acertando de fora.

Grande jogo do Leroy, quem sabe não esquece. Continuo a achar a vinda de um poste necessária e fundamental e sim, podemos abdicar do Corey e do seu vencimento de rei pq não justifica. Simplesmente, não justifica.

A Ovarense tem neste momento melhor equipa que o Benfica, pq tem um plantel equilibrado e nós não.

Hitch

Os porcos perderam em casa 73-78 com o Queluz.

CAB 87-84 Belenenses

Lusitânia 78-64 Ginásio

Manuel Costa

os nossos bases estiveram abaixo do que podem e sabem:

M.Minhava 1 ponto, 3 assitências e 3 ressaltos

P.Sparks 1 ponto, 1 assistência

fmb

estive na luz e o ambiente esteve fenomenal!!!

a equipa nao jogou mal, mas o henrique vieira hoje flahou um pouco... o sparaks hoje nao estava a joagr nada...nao se justificava tanto tempo em campo.... o tavares marcou 2 triplos e depois vem pro banco???

o corey é uma pena.,..tanto potencial meu deus!! se quisesse, era bem melhor que ben reed's e companhia!!

hoje houve dois factores que contribuiram para a nossa derrota... a falta tecnica que valeu 5 ponto a ovarense e o cabrao do ben reed que é um jogador brutal!!!

ps: amigodasmodalidades... estavas com camisola do benfica hoje ao pe da cabine dos jornalistas??

VitorPaneira7

Eu vi o jogo na TV e sinceramente não gostei do colectivo quer a defender e a atacar.No plano individual gostei do Tavares, Watkins e o Stanback especialmente os 2 americanos pela maneira como dominaram o jogo interior.Não gostei dos outros americanos talvez apanhei-os num dia mau e os bases o Sparks e o Minhava estiveram mal a defender e organizar o jogo e fiquei surpreendido com o péssimo jogo destes já que vi o minhava a fazer grandes jogos e o Sparks tinha parecido bem num campo dificil e vê-los a jogar daquela maneira. O Stanback e o Watkins não podem ser pau para toda a obra no jogo interior durante 40 minutos já não tem dinâmica que a juventude permitia uma solução na liga portuguesa deve ser encontrada.O Carlos Andrade jogou mais ou menos .

kneissl

o tavares veio para o banco pq ja tinha 4 faltas

Manuel Costa

o nosso problema é que parece que os nossos jogadores funcionam "à vez",  ora um , ora outro, colectivamente tá quieto

:)

Mendes

As pessoas deviam apoiar mais a equipa. Se vão para o pavihão e nao se manifestam fiquem em casa.

Houve alturas em que so se ouviam os gajos da ovarense.

Slbstriker

Hoje o Benfica esteve mal na concretização, os gajos da ovarense atiravam ao cesto e entrava sempre, logo por azar, o Carlos Andrade acumulou faltas muito cedo e não pôde dar um contributo mais constante.
Os árbitros também foram uns fdp, só num ataque, a ovarense faz 6 pontos irregulares, os 2 primeiros em falta, onde o Henrique Vieira protesta e o árbitro dá falta anti-desportiva e 2 lançamentos e posse de bola para a ovarense que faz 4 pontos, isto já para não falar de outras situações de jogo.
Já agora, foi pena o Benfica não ter conseguido contratar o Greg Stempin.

Afonso

o problema foi a percentagem de lançamentos triplos, estivemos muito mal.

de qualquer maneira deu para ver que temos ali equipa para discutir o titulo, é esperar que os nossos jogadores estejam em forma nos play-off

Freire

Terceira derrota em 3 jogos contra o Ovarense, para já são mais fortes.

red_label

Foi pena ter-se perdido esta oportunidade de nos colarmos à Ovarense....

alex_diabólico

Ontem não foi problema na luta nas tabelas, foi naquilo que podemos e sabemos fazer melhor... triplos... quando dois bases marcam apenas 2 pontos (e isto juntos) está tudo dito... tivessem eles marcado apenas 8/9 pontos cada um e vejam a diferença no marcador... Não acho que exista uma distância muito grande entre estas duas equipas, a Ovarense não é assim tão boa quanto lhe pintam nem nós somos tão fracos... A diferença pontual está num ataque em que não foram assinaladas duas faltas clarissimas (empurrão do Elvis e o agarrar no cesto do Stempin - acho eu que foi ele) consecutivas do ataque da ovarense que levou Henrique Vieira a exceder nos protestos e com razão, e depois resultou num ataque de 6 pontos...

Como é óbvio, não foi só por isso que perdemos, mas estamos bem /apenas precisamos de melhorar o intrusamento colectivo, o que não é fácil, visto que temos jogadores quase todos novos e estão pela primeira vez a actuar em Portugal... penso que Corey vai melhorar as suas exibições para os playoffs... Venha a 3ª ronda...

Bekambol

Citação de: alex_diabólico em 15 de Janeiro de 2007, 11:15
Ontem não foi problema na luta nas tabelas, foi naquilo que podemos e sabemos fazer melhor... triplos... quando dois bases marcam apenas 2 pontos (e isto juntos) está tudo dito... tivessem eles marcado apenas 8/9 pontos cada um e vejam a diferença no marcador... Não acho que exista uma distância muito grande entre estas duas equipas, a Ovarense não é assim tão boa quanto lhe pintam nem nós somos tão fracos... A diferença pontual está num ataque em que não foram assinaladas duas faltas clarissimas (empurrão do Elvis e o agarrar no cesto do Stempin - acho eu que foi ele) consecutivas do ataque da ovarense que levou Henrique Vieira a exceder nos protestos e com razão, e depois resultou num ataque de 6 pontos...

Como é óbvio, não foi só por isso que perdemos, mas estamos bem /apenas precisamos de melhorar o intrusamento colectivo, o que não é fácil, visto que temos jogadores quase todos novos e estão pela primeira vez a actuar em Portugal... penso que Corey vai melhorar as suas exibições para os playoffs... Venha a 3ª ronda...

Concordo completamente contigo, gostei da tua análise.