9ª Jornada Ovarense - Benfica 03-12-2006 – 18.30

Rendufas

Calma. Uma derrota é sempre algo de negativo, mas é preciso ter em conta que foi contra o actual campeão, que já tinha uma base da época passada, enquanto que a nossa equipa foi practicamente reconstruida do zero.

Com tempo, paciencia, e alguns retoques vamos chegar lá.

fmb

dizer que nao somos grandes em nada...enfim!!

mas que a ovarense é fortissima este ano... é uma verdade!!! temos muito que trabalhar ainda e que procurar um poste bom de bola!!!

jarovaz

Citação de: Manuel Costa em 03 de Dezembro de 2006, 20:21
a equipa como está chega para todas as demais equipas, mas para a Ovarense e porkos
não
Esta equipa tem potencial mas falta realmente um poste e trabalho para fazer render muito mais jogadores como C.Andrade ,Chico ,e Tavares e  minhava que sabem muito mais ...

kneissl

Manuel Costa

se o orçamento já não dá para acrescentar mais um poste aos que já temos, só resta uma solução:

trocar um dos americanos que temos no plantel e com o salário que lhe pagamos contratar outro melhor

PS. é preciso arranjar-lhe  um novo clube previamente para que ele não saia prejudicado
financeiramente

orlando77

Consegui ir vêr este grande jogo!

Pavilhão a abarrotar, um ambiente muito difícil de superar... parabéns à ovarense que mereceu a vitória...

Eu tive foi azar no sítio onde fiquei, pois à minha frente ficaram dois dementes, que desde o aquecimento até ao fim do jogo, estiveram a insultar os melhores jogadores do Benfica, tipo jogo psicológico, mas de uma maneira inqualificável... os jogadores do Benfica só se riam... mas sinceramente...

Antes de passar à prestação individual, quero dizer que num jogo desta importância, num pavilhão destes, (é tipo um sporting-benfica em futebol de 11), tem que havêr muita mais segurança...
Um dos nossos melhores árbitros, tinha três individuos (tipo os gorilas das discotecas) a 10 cm dele de pé quase cuspirem-lhe aos ouvidos e a policia de pé à beira deles nem olhava, pois podia apanhar também...

Quanto ao jogo, o Benfica começou melhor, mas desde muito cedo o Ashante Johnson preparou-se para ser o pior dos encarnados... jogador que até tenho vindo a gostar muito, mas hoje estava com a cabeça noutro lugar... os colegas pediram ene vezes jogadas estudadas e ele não se mechia... levou várias vezes nas orelhas, e acenava sempre com a cabeça a aceitar que tinha errado... aqui o henrique vieira acho que errou, pois apesar das opções não serem muitas este jogador jogou bem mais do que merecia ter jogado... falhando sucessivas recepções e cestos fáceis...

Como não poderia deixar de ser o António Tavares assim que entrou fez logo bosta... e saiu pouco depois para só entrar no fim do jogo quando a derrota era uma quase certeza... afinal a minha teoria estava certa, e o corey esteve a descançar frente ao barreirense para jogar hoje...
O tavares vai num 2 contra 1, e com o colega a pedir a bola debaixo do cesto, manda-se contra o defesa com a bola e falha, e a ovarense ganha a bola, e o henrique nem pensou 2x... enfim...

O melhor em campo foi de longe o  Cordell Henry que no 4º período lançou 3 ou 4 triplos do meio da rua e converteu, numa fase em que o Benfica até nem estava longe...

Durante toda a partida a Ovarense nunca foi superior ao Benfica, apenas posso destacar os lançamentos triplos, onde fez 15/24 e o Benfica 8/23, ou seja mais 21 pontos, logo a teoria da falta de um poste cai logo por terra...

A Ovarense tem é ene jogadores que são eximios triplistas, como é o caso do referido Cordell Henry, do  Miguel Miranda (4 em 4), e mais uns poucos...

O melhor do Benfica foi o Carlos Andrade que veio do banco com uma atitude fantástica e ajudou a equipa a recuperar ene bolas... e ressaltos...

O ex-NBA desse penso que não vá-le a pena perder tempo, ele distingue-se mesmo muito dos demais... tem uma qualidade de lançamento que não existe na minha opinião melhor em Portugal... as bolas dele parece que ficam mais tempo no ar, e depois caem com um supless.......

O Minhava não esteve mal, nem o Leroy Watkins, que continuo a dizer que devia perder uns quilitos... vamos vêr...

O Xico Rodrigues é um jogador de banco, que esta época ainda não me mostrou nada, mas espero que cada vez mais tenha um maior contributo para a equipa... é esperar para vêr...

O Ian Stanback... não me peçam para gostar dele... vejam a estatística... ele não lança mal, como já tinha dito, mas não acrescenta nada à equipa, pois não é ressaltador, não é triplista, não é organizador, não é líder, eu não sei o que ele é... se quiserem mecher na equipa têm aqui uma boa oportunidade para o fazer...

Em suma... Não somos inferiores à Ovarense em nada a não ser no lançamento de longa distância... e nas opções do banco...

p.s. o Rui Mota no Porto era um grande jogador, no Benfica não fez a ponta dum corno... hoje tudo o que fez fez bem... triplos, assistências, ressaltos, atitude.... enfim...

Phil Anselmo

Citação de: Ibrahim em 03 de Dezembro de 2006, 20:22
15 pontos é tareia........em basquetebol???????????

Epá eu custa-me a admitir k o Benfica perca por 15 é só ixo. Infelizmente para muitos perder por 15 já não é muito, é a tua opinião.

Phil Anselmo

Citação de: Manuel Costa em 03 de Dezembro de 2006, 20:30
Phill Anselmo:

o único pigmeu que aqui vejo és tú

Mas k palhaçada é esta do pigmeu? É k não percebo mm de onde é k ixo veio, explica lá sff

Phil Anselmo

Citação de: Amigo das modalidades em 03 de Dezembro de 2006, 21:18
à frase do Phil Anselmo não vou responder, por correr risco de ser grosseiro e desagradavel, mais do que o habitual

Podes ser grosseiro meu puto, se eu não poxo dar a minha opinião podes xamar-me o k kiseres na boa, não te preocupes k eu respondia-te à letra na boa ó amigo das modalidades

Phil Anselmo

Já agora em que é que temos sido grandes, no futebol em 13 anos ganhámos um campeonato (o Boavista tb), no basket não ganhamos a mais de 10 anos, no futsal temos os melhores jogadores mas andamos sempre a perder com os sapos, no hóquei ó meus amigos...era o ano-1 depois o zero, agora parece k já tamos no 1 mas ganhar k é bom tá quieto ( a ekipa é jovem), no voleibol idem aspas aspas... epá eu não arranjo desculpas para o noxo insucesso e gasto dinheiro a mais com o Benfica para não poder falar. Sim, pk eu vou com o futebol a todo lado, acompanho as modalidades cm menos frequencia mas acompanho e até as camadas jovens acompanho e em nenhuma delas conseguimos estar em 1º lugar... explikem onde é k está a grandeza disto td? Somos uma grande instituição, dixo eu tb não tenho dúvidas, mas é pelo número de sócios e adeptos e pelo paxad k soubemos construir, o noxo presente é zero
Eu sou dakeles k nem aos matraquilhos gosto de perder, talvez seja exe o meu mal, axim cm habituar-me a ver o Benfica a ganhar campeonatos nacionais em todas as modalidades.
Cumps a todos

Phil Anselmo

Citação de: Manuel Costa em 03 de Dezembro de 2006, 20:21
a equipa como está chega para todas as demais equipas, mas para a Ovarense e porkos
não

É esta a tua visão, ficas satisfeito com isto é? E eu é k sou pigmeu...cm é k tu fazes parte do staff se não consegues viver em democracia, um gajo dá a sua opinião é pigmeu...pega na nave e volta pó teu planeta

Amigo das modalidades

deves ser um frustrado do caraças, daqueles que descarregaas as frustrações pessoais no benfica...

e ganhamos aos sapos na 6ª, senao imagino o que nao saia daí pra fora...