Aaron Broussard

Base, 34 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 4 épocas, 51 jogos, 588 golos
Em 2024/2025: 2 jogos, 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1)

Rodrialex

Inacreditável, estou farto de escrever o mesmo.

Temos muitas equipas e muitas modalidades mas neste último ano são imensas as lesões graves.

Não façam merda e vão buscar um substituto.

Eli_Fernandes

Nesta altura, ainda haverá algum jogador livre que faça a diferença? Duvido

jjlope00

O seguro ou menos paga o salário?

BlankFile

lancadordedois

Citação de: Eli_Fernandes em 23 de Agosto de 2024, 01:41Nesta altura, ainda haverá algum jogador livre que faça a diferença? Duvido

devera haver , mas tenho duvidas que se va contratar igual , melhor , ou quase igual. Ate duvido que se va contratar de todo , o Silva que foi para os lagartos possivelmente iria ter mais minutos com esta historia... (ou nao)

Portanto duvido que se contrate outro , e se contratarem devera ser alguem vulgar, mas surpreendam-me.....
Acho que era uma excelente oportunidade de preparar ja o seu substituto tendo em vista a proxima epoca 25/26

Andris

Surreal... Enfim.

As melhoras.

Jorge Calha García

Citação de: Eli_Fernandes em 23 de Agosto de 2024, 01:41Nesta altura, ainda haverá algum jogador livre que faça a diferença? Duvido

Nesta modalidade tens. E melhor, até.

Mercurio_10

Há que ir ao mercado. Senão ficamos muito coxos.

João Cardoso55

Acho que até pode vir um SF e passa se o Dreschel para sg

FaithNoMore

Incrivel a sina que este clube tem com lesões,é no masculino e no feminino,praticamente todas as modalidades com lesões graves,neste caso é obrigatório vir um substituto.

lancadordedois

Citação de: FaithNoMore em 23 de Agosto de 2024, 10:41Incrivel a sina que este clube tem com lesões,é no masculino e no feminino,praticamente todas as modalidades com lesões graves,neste caso é obrigatório vir um substituto.

por aqui ate tem sido mais ou menos tranquilo , excepto as tradicionais e anuais do Jose Silva.

onde a coisa pode tremer e muito é no poste..ja o ano passado foi arrisco , ha dois ainda pior..

Mamb

Peça fulcral e dos melhores atletas do Basquete. Fará imensa falta.

O quão difícil é arranjar alguém melhor ou no mínimo, do mesmo gabarito do Aaron que se encaixe no mesmo orçamento?

Mamb

O Sport Lisboa e Benfica informa que o atleta de basquetebol Aaron Broussard sofreu uma lesão muscular ao nível da coxa direita, sendo que o período de paragem não deverá ser inferior a quatro meses.

MeteGelo

Bolas é muito azar! Assim a manta fica muito mais curta...
Vamos ver se a nossa "Direcção" age em conformidade ou se diz que temos equipa para lutar , mesmo assim... Tou pra ver!!!

20Nico Gaitan20

E agora?é só dos melhores do Campeonato??