Aaron Broussard

Base, 34 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 4 épocas, 51 jogos, 588 golos
Em 2024/2025: 2 jogos, 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1)

jjlope00

Citação de: Elniño 1996 em 24 de Agosto de 2024, 15:22Alguém tem informação se virá mais alguém para ocupar a vaga do broussard ou não?
Vem. Não temos alternativa.

MeteGelo

Citação de: jjlope00 em 24 de Agosto de 2024, 16:22
Citação de: Elniño 1996 em 24 de Agosto de 2024, 15:22Alguém tem informação se virá mais alguém para ocupar a vaga do broussard ou não?
Vem. Não temos alternativa.
Espero que seja assim porque senão vamos ter problemas. O Broussard era fundamental.

dfonseca

Pelo último vídeo do Trey, pareceu estar numa fase bem avançada da recuperação.

Não me admirava nada se antes do final do ano voltasse.

Tamen

Citação de: dfonseca em 12 de Outubro de 2024, 01:56Pelo último vídeo do Trey, pareceu estar numa fase bem avançada da recuperação.

Pelo vídeo, até me parece quase ok. 
Diria mais uma a duas semanas. Oxalá. 

BlankFile

Citação de: dfonseca em 12 de Outubro de 2024, 01:56Pelo último vídeo do Trey, pareceu estar numa fase bem avançada da recuperação.

Existe expectativa que regresse em Novembro.

João Cardoso55

Citação de: BlankFile em 12 de Outubro de 2024, 02:43

Existe expectativa que regresse em Novembro.
:D  :D

lancadordedois

Viram a diferença entre uma perna e outra? (da direita para a esquerda)

PP00

ForçadoBloqueio

Citação de: PP00 em 19 de Outubro de 2024, 00:00:D

Maravilha! Despachar o Bob Marley e trazer um poste titular então, se não for pedir muito!

jjlope00

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Outubro de 2024, 00:37

Maravilha! Despachar o Bob Marley e trazer um poste titular então, se não for pedir muito!
Esse vai sair. Assinou só por 3 meses.

ForçadoBloqueio

Citação de: jjlope00 em 19 de Outubro de 2024, 00:40
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Outubro de 2024, 00:37

Esse vai sair. Assinou só por 3 meses.

OK, então "só" falta trazerem o poste titular. Já não falta tudo!🙏

lancadordedois

Eu ficava com o.bob ate final da.epoca , por segurança

MeteGelo

Citação de: lancadordedois em 21 de Outubro de 2024, 11:49Eu ficava com o.bob ate final da.epoca , por segurança
Até porque está longe de ser mau jogador...
Lançador, o Ty Toney conta como um estrangeiro tal como qualquer outro americano que seja recém-chegado??

lancadordedois

Citação de: MeteGelo em 22 de Outubro de 2024, 15:18
Citação de: lancadordedois em 21 de Outubro de 2024, 11:49Eu ficava com o.bob ate final da.epoca , por segurança
Lançador, o Ty Toney conta como um estrangeiro tal como qualquer outro americano que seja recém-chegado??

querias perguntar se pelos anos que ja esta ca se ainda conta é isso?

MeteGelo

Citação de: lancadordedois em 22 de Outubro de 2024, 15:31
Citação de: MeteGelo em 22 de Outubro de 2024, 15:18

querias perguntar se pelos anos que ja esta ca se ainda conta é isso?
Sim, se não aumentaria o nº de estrangeiros que já temos... Ou seja se podíamos tê-lo, em conjunto com o Rorie, e os restantes estrangeiros que já temos actualmente...
Acho que ele está em muito boa forma física e não treme na hora de decidir... Para a rotação do Rorie era muito bem caçado, não achas?