Aaron Broussard

Base, 34 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 4 épocas, 49 jogos, 580 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1)

danhel

Valha a verdade que o Broussard, normalmente, tem uns inícios de época paupérrimos e depois vai em crescendo até ao final da época. O problema é que, estando lesionado tanto tempo, provavelmente não vai conseguir ter a base de treino que lhe permita ter o pico de forma no final da época... A ver vamos...

Savicevic

O problema principal é a Champions, voltará bem a tempo das decisões no campeonato. E saber se a lesão não deixa mazelas.

Se for pra contratar mediania se calhar mais vale estar quieto. Se for pra ir buscar alguém do mesmo nível na fase decisiva podemos ter aí um problema a decidir quem vai a jogo nos playoffs.

Elniño 1996

Citação de: Savicevic em 23 de Agosto de 2024, 19:19O problema principal é a Champions, voltará bem a tempo das decisões no campeonato. E saber se a lesão não deixa mazelas.

Se for pra contratar mediania se calhar mais vale estar quieto. Se for pra ir buscar alguém do mesmo nível na fase decisiva podemos ter aí um problema a decidir quem vai a jogo nos playoffs.
Isso não me parece problema, o tunisino é mais balneário que qualidade dentro da quadra, qualquer coisa fica de fora !
Eu apostava em ir buscar um 3/4, o trey é facilmente o substituto do broussard na posição 2 e muito mais fresco !

aafc

Lesão muscular, 4 meses?

Slb23

Eu já tinha dito que deviamos ter 6 NFL.

Provavelmente vai ser esta lesão a permitir ao Benfica na fase decisiva ter melhor plantel que os rivais.

Cloughie

Citação de: Mamb em 23 de Agosto de 2024, 14:10O Sport Lisboa e Benfica informa que o atleta de basquetebol Aaron Broussard sofreu uma lesão muscular ao nível da coxa direita, sendo que o período de paragem não deverá ser inferior a quatro meses.

Rasgou a coxa toda, basicamente.

É ir buscar alguém forte que duvido que este volte em condições.

João Cardoso55

Citação de: Slb23 em 23 de Agosto de 2024, 21:38Eu já tinha dito que deviamos ter 6 NFL.

Provavelmente vai ser esta lesão a permitir ao Benfica na fase decisiva ter melhor plantel que os rivais.
e temos 6

Slb23

Citação de: João Cardoso55 em 23 de Agosto de 2024, 21:41
Citação de: Slb23 em 23 de Agosto de 2024, 21:38Eu já tinha dito que deviamos ter 6 NFL.

Provavelmente vai ser esta lesão a permitir ao Benfica na fase decisiva ter melhor plantel que os rivais.
e temos 6
Queria dizer 7 (6 americanos).

PP00

Citação de: Slb23 em 23 de Agosto de 2024, 21:42
Citação de: João Cardoso55 em 23 de Agosto de 2024, 21:41
Citação de: Slb23 em 23 de Agosto de 2024, 21:38Eu já tinha dito que deviamos ter 6 NFL.

Provavelmente vai ser esta lesão a permitir ao Benfica na fase decisiva ter melhor plantel que os rivais.
e temos 6
Queria dizer 7 (6 americanos).

Até podes ter 7 americanos, desde que imites a máfia do Porto.

João Cardoso55

Citação de: PP00 em 23 de Agosto de 2024, 22:00
Citação de: Slb23 em 23 de Agosto de 2024, 21:42
Citação de: João Cardoso55 em 23 de Agosto de 2024, 21:41
Citação de: Slb23 em 23 de Agosto de 2024, 21:38Eu já tinha dito que deviamos ter 6 NFL.

Provavelmente vai ser esta lesão a permitir ao Benfica na fase decisiva ter melhor plantel que os rivais.
e temos 6
Queria dizer 7 (6 americanos).

Até podes ter 7 americanos, desde que imites a máfia do Porto.
o que achas do último reforço deles?

PP00

Citação de: João Cardoso55 em 23 de Agosto de 2024, 22:01
Citação de: PP00 em 23 de Agosto de 2024, 22:00
Citação de: Slb23 em 23 de Agosto de 2024, 21:42
Citação de: João Cardoso55 em 23 de Agosto de 2024, 21:41
Citação de: Slb23 em 23 de Agosto de 2024, 21:38Eu já tinha dito que deviamos ter 6 NFL.

Provavelmente vai ser esta lesão a permitir ao Benfica na fase decisiva ter melhor plantel que os rivais.
e temos 6
Queria dizer 7 (6 americanos).

Até podes ter 7 americanos, desde que imites a máfia do Porto.
o que achas do último reforço deles?

Já não está no prime, mas ainda assim é jogador para ser mais valia evidentemente.

Defensivamente vão estar muito mais fortes que no ano passado.

PS: Mas esse reforço ainda não está fechado.

MeteGelo

Citação de: Savicevic em 23 de Agosto de 2024, 19:19O problema principal é a Champions, voltará bem a tempo das decisões no campeonato. E saber se a lesão não deixa mazelas.

Se for pra contratar mediania se calhar mais vale estar quieto. Se for pra ir buscar alguém do mesmo nível na fase decisiva podemos ter aí um problema a decidir quem vai a jogo nos playoffs.
Tudo bem mas prefiro ter esse "problema" do que não ter substituto para um jogador fundamental nas fases decisivas...

MeteGelo

Citação de: Slb23 em 23 de Agosto de 2024, 21:38Eu já tinha dito que deviamos ter 6 NFL.

Provavelmente vai ser esta lesão a permitir ao Benfica na fase decisiva ter melhor plantel que os rivais.
Não consigo perceber essa lógica porque era preciso termos agora um substituto do seu nível, e depois o Broussard recuperar a tempo de ir aos play-off no seu pico de forma... São vários factores a terem que se conjugar no seu devido tempo, para termos melhor plantel que os rivais...

jjlope00

Citação de: Slb23 em 23 de Agosto de 2024, 21:38Eu já tinha dito que deviamos ter 6 NFL.

Provavelmente vai ser esta lesão a permitir ao Benfica na fase decisiva ter melhor plantel que os rivais.
E tens 6 NFL..

Elniño 1996

Alguém tem informação se virá mais alguém para ocupar a vaga do broussard ou não?