Basquetebol Internacional

Dudek

Citação de: 4ever Red Devil em 15 de Novembro de 2011, 18:39
Bonito ver que há quem volte para jogar pelo clube do coração, como o Leandrinho (suponho) ou o Rudy. E mesmo o Danilo é um regresso a casa.

o Rudy? o Rudy é simpatizante do Barça em futebol, em basquetebol não sei, mas do Real não deve ser que nem lá jogou.

4ever Red Devil

A sério?

Tinha a ideia que era madridista. Ele apesar de ter jogado em Badalona não é catalão, pois não?

Dudek

Citação de: 4ever Red Devil em 15 de Novembro de 2011, 19:02
A sério?

Tinha a ideia que era madridista. Ele apesar de ter jogado em Badalona não é catalão, pois não?

não, é de Mallorca. Até te digo que o gajo tem cara de merengue  ;D Mas soube isso num fórum do Espanyol, tópico famosos do clube...alguém disse o nome dele como possível adepto do que clube, e responderam logos vários que ele admitiu na tv que no futebol simpatizava com o Barça.

Elvis the Pelvis

A EuroLeague é tão boa tão boa, que até o Jordan Farmar é o MVP da semana ou do mês ou lá o que é. O gajo é tão mau jogador e consegue ser MVP nas competições europeias. Mais surreal ainda é o gajo vir dizer que jogar na europa é ainda mais fácil que na NCAA.  ;D

redevil88

isso é um exagero...mas é o farmar por isso espera-se de tudo lol...

PS: sim tenho a ideia que o rudy é culé mas estou a gostar como tem jogado, tem feito bons jogos

Bulk

O melhor americano que veio da NBA este ano para a Europa, está a ser, DE LONGE, o Nicolas Batum quer internamente na liga francesa como na Euroleague.

O Farmar foi apenas MVP da Euroleague na 3ª semana. O Batum já ganhou pelo menos esse prémio duas vezes e se não me engano o Kirilenko também ganhou uma vez.

cristao69

Citação de: Bulk em 15 de Novembro de 2011, 23:13
O melhor americano que veio da NBA este ano para a Europa, está a ser, DE LONGE, o Nicolas Batum quer internamente na liga francesa como na Euroleague.

O Farmar foi apenas MVP da Euroleague na 3ª semana. O Batum já ganhou pelo menos esse prémio duas vezes e se não me engano o Kirilenko também ganhou uma vez.

O Kirilenko ganhou na 1ª semana e foi eleito o MVP do mês de Outubro.
Tem estado em grande no CSKA.

Bulk

Citação de: cristao69 em 15 de Novembro de 2011, 23:58
Citação de: Bulk em 15 de Novembro de 2011, 23:13

O Kirilenko ganhou na 1ª semana e foi eleito o MVP do mês de Outubro.
Tem estado em grande no CSKA.

AK-47 não brinca em serviço! Fez também um belíssimo Eurobasket. Como Free Agent acredito que mudar de ares lá da altitude em Utah lhe faria bem, porque acredito que tem potencial para fazer mais na NBA.

Aquela última tatuagem é que é enfim...   :bah2:

_Benfiquista_

Citação de: Dudek em 15 de Novembro de 2011, 19:12
Citação de: 4ever Red Devil em 15 de Novembro de 2011, 19:02
A sério?

não, é de Mallorca. Até te digo que o gajo tem cara de merengue  ;D Mas soube isso num fórum do Espanyol, tópico famosos do clube...alguém disse o nome dele como possível adepto do que clube, e responderam logos vários que ele admitiu na tv que no futebol simpatizava com o Barça.
http://www.fuerzaperica.com/pericos_famosos-itemap-86-2186-27.htm#525803

Neste tópico de um fórum do Espanyol dizem que ele é do FCBarcelona...na volta é o mesmo forum onde viste também.

Mickey_Mouse

Freire:

Splitter vai assinar pelo Valencia Basket.

Zach Randolf quer jogar junto do Marc Gasol(rumor de que pode assinar pelo Real).

O Omri Casspi assinou pelo Maccabi Tel Aviv.

Acho que vou acompanhar mais o basket Europeu.  :cry2:

Freire

Record fala em Kobe para Bolonha, Howard para Madrid, os Gasol para Barça, Durant para Alemanha, entre outros.

4ever Red Devil

Por acaso é verdade, o Rudy não tem nada cara de culé. Mea culpa.  :drunk:

Record...

Isso era mais que orgásmico, mas não vai acontecer.

Só se a Marca pagar o Howard, e a Câmara de Bolonha pagar o Kobe. Não fui pesquisar, mas duvido que haja patrocinadores para tornar isso possível. Só saudades de casa não devem chegar.