Basquetebol Internacional

cepp

Este deve ser o campeonato do mundo mais desnivelado....é so cabazadas...tristeza!!!

xtream

há algum sítio onde possa ver o mundial?

Dandy






   Cabo Verde com percentagem de acerto "de campo" ABAIXO dos 30%.

   Trinta por cento.




danhel

É impressão minha ou a França está eliminada ao fim de 2 jornadas? Que surpresa...

Rodrialex

Vitória de Cabo Verde sobre a Venezuela! 81-75

Betinho com 22 pontos e o Ivan com 18 pontos.

Jorge Calha García

Francisco verde verdinho... (o resto dos seus colegas simplesmente não sabem jogar).

Acho que tentaram que ele fosse o outro interior da equipa e dar-lhe uma chance de o demonstrar mas antes do Natal devemos ter outro. Por sorte, no basquetebol estas decisões não são tão determinantes e podes mudá-las.

MeteGelo


Jayson Tatum

#9772

https://www.fiba.basketball/pt/basketballworldcup/2023/game/3008/Slovenia-Cape-Verde#tab=boxscore





Cabo Verde perdeu 77-92 com a Eslovénia.

O Betinho voltou a ser o melhor pontuador da equipa:

17p 2a 2r

Certamente muito gratificante para ele.

Para mim, muito orgulho nele, enquanto um dos melhores jogadores de basquetebol da história do Benfica.


professor bambo

Alguem me explica como e' que o Veneza saca o Caboclo? Decisivo no titulo alemao pelo Ulm e a fazer arroz de puta com os canadianos..

cepp

USA a levar no pelo da Lituânia

Foram de vela correcto?

MightyEagle


neneche

Citação de: cepp em 03 de Setembro de 2023, 16:08USA a levar no pelo da Lituânia

Foram de vela correcto?
Não. Vão jogar contra Itália, e Lituânia contra Sérvia.

PP00

Citação de: neneche em 03 de Setembro de 2023, 17:15
Citação de: cepp em 03 de Setembro de 2023, 16:08USA a levar no pelo da Lituânia

Foram de vela correcto?
Não. Vão jogar contra Itália, e Lituânia contra Sérvia.

Citação de: cepp em 03 de Setembro de 2023, 16:08USA a levar no pelo da Lituânia

Foram de vela correcto?

Não, foram simplesmente para o lado mais fácil do quadro onde vão enfrentar a Itália e depois o vencedor do Alemanha/Letónia, evitando assim Canadá, Sérvia e Eslovénia, mas principalmente as duas primeiras.

lancadordedois

Citação de: lancadordedois em 25 de Julho de 2023, 22:27
Citação de: Dandy em 25 de Julho de 2023, 21:38
Citação de: lancadordedois em 25 de Julho de 2023, 21:24ha um puto afro que afunda como gente grande , nao recordo do nome mas é atleta


na nossa , vi um resumo qualquer no fds passado ou semana passada



   Em que selecção? ...





na nossa , vi um resumo qualquer no fds passado ou semana passada

era o Daniel Tuck lol

lancadordedois

#9779
Scottie Lindsey tao mal aproveitado , e a jogar muito na Gleague

Bryce Alford da Polonia para a rep checa

Toure Murry arrumou as botas ano passado