Benfica desce à ProLiga [tópico de 2007]

Wiz

sanfinense

1904_SLB

Sinceramente, não. Lá se foi o "projecto europeu".  :-X

Manuel Costa

jaromil

Votei não e vou cancelar a minha quotização extra para as modalidades.
É das decisões mais ridículas que já vi.

jaromil

Só por acaso...Não terá nada a ver com os salários em atraso?

Wiz

Eu este ano nao tinha cota de modalidade e fui varias vezes ao basket e para o ano vou tentar ter esta cota, no e p+or causa de isto que vou deixar de ver as outras modaliades

mas o benfica vai jogar na proliga nao e?

Sir

Faz lembrar os putos na primária, quando ninguém lhes passa a bola, e se vão sentar a um canto a fazer birrinha para ver se alguém vai lá ter com eles e pedir desculpa. É assim que classifico esta medida: uma infantilidade e uma irresponsabilidade. Já com a Taça da Liga foi a mesma coisa.

Gastou-se tanto dinheiro para isto?
Não era um "projecto europeu"?
Qual é o objectivo, agora? Ganhar a proliga?
Pelo menos agora já não há responsabilidades, sim senhor.

Há problemas com o Tavares? Tribunais! É o que todo o português faz. Se são nojentos, se não trabalham, é o país que temos. Mas de uma coisa estou certo: esta não é a melhor solução.

Manuel Costa

não é solução,

é uma desculpa

Amigo das modalidades

ainda é cedo para tirar todas as conclusões. Aguardemos o desenrolar dos acontecimentos.

Facto mais lindo do caso Tavares:

o instrutor do processo da LCB que se preparava para absolver o Tavares, foi (quem diria) afastado do processo quando se preparava para absolver o jogador. Irá Paulo Mamede responder a esta pergunta? irá explicar pq a LCB nomeou então outro instrutor e mandou o processo à estaca zero? Não lhe convinha)

Irá ele abordar as dificuldades financeiras da maior parte dos clubes da LCB? irá ele argumentar que uma pseudo-liga a 8 equipas tem futuro? E se o Queluz desisitir? Enterra-se num buraco?

E o Benfica, qual será o novo projecto? Orçamento, plantel, objectivos?

São muitas perguntas e poucas respostas, muito chá e calminha, os efeitos desta polémica decisão estão longe da sua real extensão

Amigo das modalidades

Citação de: Manuel Costa em 05 de Junho de 2007, 20:06
não é solução,

é uma desculpa

tens razão, é uma desculpa, como eu disse no outro topico, o tal gasto de 5 milhões de € em 3 épocas para ZERO titulos, se calhar tambem teve peso nesta decisão...

Mouraria

Citação de: Manuel Costa em 05 de Junho de 2007, 19:19

Citação de: Mouraria em 05 de Junho de 2007, 19:12
Manuel cada um tem a sua maneira de ver as coisas,pois digote depois do Futebol, para mim e o Basquete nao sendo eu um GRANDE AMIGO do NOSSO (saudoso Almaida Mais conhecido pelo o Fiejao)que era o Masagista do basquete pois ele era da Mouraria e fui ele que me Levou para o Rugby o Ferreira para o Atletismo bem com tudo para saberes que fui Atleta do NOSSO GLORIOSO (fico com a minha o BENFICA fez BEM e vais ver que vai mudar alguma COISA!!!!!!!!! Saudaçoes Benfiquistas Um Abraço !!!!!!!!!!!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

reconheces o teu amigo Almeida nesta foto?

lá no Céu a esta hora, o que dirá ele ?
Manuel tenho esta foto e mais algumas que fui Buscar ?! nao sei bem quem as envio Talvez tu  ,!!! mais uma vez obrigado !!!!UM Grande Abrço Mario Mota

Eagle Fly Free

Eu não me pronuncio, para já. Esta é a notícia do dia, pelo menos para mim. Estou contra qualquer manifestação que seja a favor da futebolização do clube (de qualquer maneira, este caminho também não me parece viável, de todo).

Manuel Costa

Amigo das Modalidades:

todo o atleta que acusa positivo num controlo anti-doping tem de levar o correspondente castigo disciplinar,

o 1º instrutor do processo, achava como nós achamos, que o António Tavares está inocente, a culpa foi do médico do Benfica, mas o instrutor ao absolvê-lo em vez de o ajudar ainda complicou mais a situação do nosso capitâo, daí ter sido necessário nomear outro instrutor

o António Tavares está suspenso preventivamente desde Fevereiro, logo 4 meses já ninguém lhos tira, assim e como a pena mais baixa prevista são 6 meses, poderá jogar no princípio da nova época normalmente

Amigo das modalidades

Correcção: Existem suspensões de 3 meses, em casos especiais, em que os jogadores são enganados.